Gostaria de dar uma sugestão a respeito da movimentação bancária.
A versão 4.99 é capaz de identificar a cobrança do boleto (tarifa bancária) e, como há a opção de não inserir a movimentação no caixa do dia, deveria haver um abatim
Olá amigos como não tenho muito conhecimento sobre os equipamentos da huawe Rtn
Gostaria de comprar um par de elance para 65Km gostaria de saber qual melhor frequência comprar de 6.5 Ghz ou 7.5 Ghz e o que influencia de 6 Ghz pra 7 Ghz , pretendo
BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR...
Bom estou com problema nos bloqueios de clientes em atrazo, estou tentando voltar as configuraçoes do programa como era qndo foi instalado, entao gostaria de saber se alguem sabe me dizer quais
O problema é que não consigo instalar o xen-tools(pacote que ajuda em alguns processos/hardware da máquina virtual) no mk-auth. Apresenta o seguinte erro: Desempacotando substituto xe-guest-utilities ... C
Estamos com problema de queda de energia em nossa Região, devido a esse problema, toda vez que a energia acaba ou pisca, desliga meu servidor financeiro, ao retornar a energia, a data altera automaticamente para futuro (exemplo: Hoje 04/05
Boa noite o que pode ser possuo um cliente que esta bloqueado por nao ter pagado o mkbot bloqueou mesmo assim consta trafego no usuario dele o que pode ser a regra no ip-firewell esta o ip dele marcado a pagina de corte a regra da pagina no fire
Amigos, estou com uma dúvida. Tenho minha RB1100 instalada em minha torre principal, onde em cada porte dela tenho um link para outra torre. Fica mais ou menos assim: Eth1 -> 192.168.0.x (torre1), eth2 -> 192.168.10.x (torre 2), eth3 192.168.20.x (to
pessoal tenho gvt com ip fixo no ballance tem a porta 8291 ai fiz um dstnat para redirecionar o meu acesso externo para o mikrotik principal que tem a porta 8292 funciona muito bem sem problemas mais como faço para acessar o ballance tambem faz dias
Bom dia, atualmente utilizo um outro programa para controle do meu provedor, nesse programa tenho certa de 1500 clientes cadastrados e gostaria de importa o banco de dados dele para o MK-auth, tenho 2 perguntas
Ola pessoal mais uma vez venho pedir ajuda a vocês, bom estou tentando configurar o sistema de aviso de corte no mk-auth redirecionamento via ssh ai tentei fazer a comunicação do mk auth com o mikrotik cadastrando a rede FTP ao salvar da esse erro em
alguns cliente com problema na autenticação fui olhar mensagens no log do mikrotik dai o cliente era cadastrada como pppoe e aparece como hotspot do nada
isso acontece com vário cliente uns 30 por ai ai pensa em um problema grande pra mim resolver
Boa noite pessoal do fórum,gostaria de saber de alguns de vcs se ja utilizaram um backup RouterOS x86 para uma Rb1100 e se foi compatível ou se seria melhor configurar a Rb1100 do zero?