Assim que termino de instalar o mkauth, coloco root e senha, configuro o ip corretamente, gero a chave ssh e atualizo update do sistema.
Entro no mkauth, a primeira coisa é ativar, depois vou preenchendo, conta, dados da empresa, planos.... Tudo salva normalmente. Porém quando vou em servidores que mudo o nome teste e senha, transmissor para rb, senha...e vou salvar, salva mas com erros 000,
Reinstalei novamente e fui direto em servidores para editar e o erro ainda continua. Fiz o teste no HD e não tem nenhum problema de badblock ou erro de comunicação. Agora vou trocar o pc mas acho que não é isso.
Pedro, pode verificar isso pra mim?
Pior quê depois de várias formatações a licença é bloqueada e seu eu fizer um teste com outro hd não vai ativar. Seria bom um sistema que a licença funcionasse com quer hd, porém não funcionasse com dois simultâneos para não haver duplicidade da licença ou a venda da mesma.
O print foi pelo celular, mas eu no pc acontece a mesma coisa.Screenshot_2015-06-11-09-38-18.png
Visualizações: 27
Respostas
Acho que o meu funcionamento dele ontem foi esse, os clientes conectava e desconectava e não atribuía ip, só pela rb. Então deixei o mkauth parado até resolver.
kkk, era para o 000 aparecer na frente da palavra erros, indicando assim que não hover erros, irei corrigir e valeu o aviso...