Central do assinante
Olá Pedro como faço pra direcionar a central do assinante pra outro site pois não uso o mkauth para gerar boletos nem grafico
Obrigado.
Saiba mais…Olá Pedro como faço pra direcionar a central do assinante pra outro site pois não uso o mkauth para gerar boletos nem grafico
Obrigado.
Saiba mais…Pedro Me passa as regras de 1mg 2mg 3mg 4mg e 5mg no mk-auth ?
Saiba mais…Olá boa noite, como sei quanto de espaço livre em meu HD do mk-auth tem, tipo estou colocando arquivos para download no hd do mk-auth e preciso saber quanto ainda tem de espeço pra nao ficar muito cheio.
Saiba mais…Caros,
Sobre as regras do PGCORTE, quais as que realmente estão sendo utilizadas em seus provedores e quais as que efetivamente funcionam? Gostaria de uma ajuda de todos nesse sentido!
Atenciosamente,
Jr. Menezes
Saiba mais…Bom dia Pedro, conheço o sistema desde do inicio quando ainda o fórum era o underlinux e fui um dos primeiros adquirir e indicar para alguns colegas. Acho que chegou a hora de você montar uma equipe de suporte semelhantes a outros, lógico que pagando
Saiba mais…Boa tarde prezados,
Temos um pequeno provedor e estou começando a trabalhar com o MK Auth, mas por questões de tempo nosso Tecnico de Rede não conseguirá fazer a configuração do sistema e mudar a rede para PPPOE, iremos contratar alguem para dar a c
Saiba mais…É assim em minha torre tem 3 NanoStation m5 como AP e clientes com nano loco e Wom5000 !
As NanoStation (AP) na torre estão em mode bridge com IP padrão dela 192.168.1.20 ,
Como faço para acessar meus aps ?
Parece besteira para vcs mais saio 3 fios d
Saiba mais…Caros,
Não sei se a minha opinião é compartilhada por todos, mas um dos problemas que ainda encontro no Mk-Auth é no quesito CLIENTE ADICIONAL. Não que o sistema não funcione como deveria, não é isto que estou querendo dizer... Mas deixo aqui sugest
Saiba mais…Galera boa noite, estava verificando aqui e vi que meus clientes tem uma queda entre 2 e 5 minutos, não é sempre, uso PPPoE olha o erro:
Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…bom dia, quando mando imprimir um lote de 100 boletos, sai as impressões em branco, porém se eu imprimir de um e um dá certo.
Saiba mais…Pessoal surgiu uma duvida, tenho meu servidor funcionando a pleno vapor só que esta com a versão 4.90 e gostaria de atualizar para a 4.99 mas fiquei com certo receio por que esta todos os meus clientes e financeiro rodando. Mas gostei dos novos recur
Saiba mais…Boa noite
Estou precisando de 2 dicas, veja se alguem ja passou por isso.
1 - Sempre que imprimo o contrato ou qualquer documento no sistema para o cliente, sempre sai uma folha a mais em branco, como resolver?
2 - Qual a variável de DATA DE NASCIME
Saiba mais…Pessoal, alguem mais está com problema na busca de clientes?
Aqui quando listo os clientes por grupo, ao clicar na segunda página da lista o grupo buscado muda, listando os clientes de outro grupo.
Saiba mais…Bom dia pessoal, estou com um problema, em algumas rbs em x horários parece que simplesmente ele perde a comunicação com o radius, e começa a dar erro 691, nos clientes que tem roteadores ele fica tentando varias vezes e algumas vezes conecta outras
Saiba mais…boa tarde amigos estou com um probleminha no mk-auth eu percebe que meu mk-auth esta apagando os clientes já cadastrado e os clientes bloqueado esta desbloqueando como pode e oque faço
Saiba mais…Bom dia!
Pessoal sou novo na utilização do MK, porém estou com uma situação a qual já procurei uma solução em vários fóruns e nenhuma deu certo. Estou com um cliente que esta com o seguinte
Cenário:
Empresa A com Servidor VPN pptp Ativo - Com LINK
Saiba mais…Bom dia
Alguém está com esse mesmo problema? alguma solução.
Estou na versão 4.99, testei em todos os navegadores e nada.
Obrigado
Saiba mais…Tudo bem! Eu utilizo o MK-Auth já faz mais de 3 anos, sempre usei o sistema com MikroTik e cartões 5.8Hgz, mas estou pensando em migrar para "Rocket m5 + Basestation 17Dbi", mas queria uma ajuda na configuração e na ligação com o MK-Auth.
Desde já
Saiba mais…