uma das vantagens que o mpls faz em sua rede
nesse video curto que fiz estou mostrando uma vantagem que o mpls faz em minha rede.
nao é tutorial , apenas demostração.
https://www.youtube.com/watch?v=oICEkAlLuYI&feature=youtu.be
Saiba mais…nesse video curto que fiz estou mostrando uma vantagem que o mpls faz em minha rede.
nao é tutorial , apenas demostração.
https://www.youtube.com/watch?v=oICEkAlLuYI&feature=youtu.be
Saiba mais…eu sumarizo as rotas de meus clientes para manter minha tabela de rotas menor e organizada,com isso eu posso usar rb com memoria e processamento mais baixo.
Saiba mais…Pedro como todas as vezes que precisei e tive o problema solucionado, agora estou de frente a uma enorme dor de cabeça.
já li bastante aqui no fórum e não encontrei a resposta correta para isto.
Segui o procedimento que você pede para que alguns com
Saiba mais…Ola pessoal uma duvida,
Quando vou cadastrar um novo servidor no mkauth que no meu caso tenho 3 POP`s, eu tento criar um usuario com nome diferente do padrao que seria "mkauth" em system users e la no servidor tbm, e gero as chaves tudo certinho. Po
Saiba mais…Há possibilidade de incluir outros bancos no sistema, que não estejam listados?
Saiba mais…Adicionei um servidor pppoe no meu Mikrotik e pra coloquei dois clientes com roteadores. Tá rodando normal.
O que tá me intrigando é o LOG gente. fica aparecendo o tempo todo a sequencia de tres mensagens. são elas:
pppoe ppp info: <ppp
Saiba mais…Ola Pessoal,
Meu Radius ficou doido ta todo mundo em dias uso o fortunus com baixa automática, todos se encontra com os boletos baixados e ele estar bloqueando... segue imagens abaixo para averiguações:
Esses clientes abaixo estao em dias e chequei
Saiba mais…Boa Noite amigos, mudei as permissões do usuário admin do web admin do mk auth. dai eu criei alguns usuários para funcionários, mas nenhum posso alterar permissões de usuários.
Gostaria de saber se ha alguma forma de eu poder recuperar as permissões
Saiba mais…Boa Tarde!!! acho que meu mk tá doido..
Alguém já viu esse erro quando dá o ping no terminal do mk? e o estranho que os clientes não navegam, mas usam o skype, whatss... o que pode estar ocorrendo?
Att.
Marcelo
Saiba mais…ola boa noite a todos bem estou querendo desabilita a opção que fica no financeiro
Aviso de atraso (pgaviso):
|
Sim Não
|
|
mais como tenho mais de 300 clientes da um trabalhao
gostaria de saber do pedro se tem como desabilita todos de uma vez
Saiba mais…Galera instalei meu mk-auth a 3 dias e depois q instalei os clientes começaram a reclamar falando que fica caindo de 15 em 15 minutos, o q sera q pode ser?
Saiba mais…Boa noite Pedro e galera do mk-auth, estou usando versão 4.99 ate agora estava tudo estavel, porem segunda vez que meu ssh para de se comunicar com as RB, ai entro por Putty SSh faço reparar clientes e reinicio o mk-auth gero uma nova chave ssh testo
Saiba mais…Caros amigos, gostaria de bloquear os ips que não uso para evitar que algum espertinho use, como posso fazer isso?, minha rede é pppoe, tenho clientes via radio e rede cabeada tbm, na rede cabeada uso switch vlan fixa, mas se eu colocar um ip fixo co
Saiba mais…Boa tarde Galera, estou querendo acessar o roteador na casa do meu cliente. Estou enviando o mapa da minha rede para facilitar o entendimento.
Uso uma sxt para autenticar em pppoe em cada cliente, que se conecta em meu pop que tem um rb 912 uag.
Gost
Saiba mais…Ola to com uma duvida? todos meus clientes estao no gerencia net so q os novos clientes ja vou querer emitir pelo mk auth so q ele nao ta fazendo o proporcional e não ta colocando na data de vencimento de quando cadastrei o cliente. qual a forma corr
Saiba mais…Bom dia Pedro, não estou conseguindo imprimir Boleto e Recibo (carnê esta ok).
A folha passa pela impressora e sai em branco, somente nestes dois casos, o restante esta ok.
Você poderia me orientar?
Obrigada pela atenção.
Saiba mais…Bom dia!
Gostaria de saber se tem alguma forma de deletar um titulo em especifico somente, ou apagar o registro de 1 dia., pois não quero apagar todo o controle de caixa anterior.
Saiba mais…Olá Pedro como faço pra direcionar a central do assinante pra outro site pois não uso o mkauth para gerar boletos nem grafico
Obrigado.
Saiba mais…Pedro Me passa as regras de 1mg 2mg 3mg 4mg e 5mg no mk-auth ?
Saiba mais…