nao estou conseguindo acesso a tela do hotspot sou novo com mk-auth terminei de estala agora mesmo como manda o manual do site tenho uma rb750 zerei ela e fiz tudo que manda o manual a rb esta se comunicando com mk testei mandando um teste outra cois
adquiri o mkauth na semana passada, ótimo sistema, porem estou com uma duvida em relação a Controle de instalação. Eu Adicionei o cliente na Lista de clientes, e agora quero passar a folha para os tecnicos irem efetuar a instalação
Bom dia pessoal estou querendo virtualizar o MKAUTH e um servidor linux para usar como dns, mas não sei por onde começar alguém já fez e pode me dizer se da certo e se fica bom?
E caso fique bom alguém tem um "manual" de como posso fazer?
Estou problema mkauth não esta gerando todos boletos, nem fazendo backup já acessei pelo putty gerar todos boleto não funciona veja mensagem aparece abaixo da tela menu.caro amigo Pedro poderia da uma solução para esse problema.
Olá, Meus Clientes andam burlando as paginas de corte, então quero fazer por pool e fazer com que os bloqueados se conectem com outro ip diferente do cadastro, sendo um range sem nat.
É possível? ja peguei diversos tutorias e não deu certo.
Boa tarde, ao homologar o boleto na caixa recebi essa unica reprovação abaixo.
Zona de silêncio
É o espaço entre a margem esquerda do bloqueto e o início da impressão do código de barras, que deve ser de 5mm. O código de barras é composto, no seu la
Fala galera venho aqui disponibilizar uma pequena api para monitorar equipamentos da intelbras, ate o presente momento só disponho da versão WOM 5000 quem puder contribui fazendo os teste nas demais versões eu ficarei grato.
Sou cliente do mk-auth e tenho uma dificuldade enorme quando busco clientes, quando busco eles e aparecem na busca os clientes bloqueados e desativados aparecem da mesma cor e tenho que verificar se ele esta inativo ou ativo por meio do c
Bom dia galera, estou testando um link de fibra optica, mais quando coloco o mk auth para conectar ele fica "Link Estabelecido" más não fica "Running", fica com alguma coisa bloqueando, alguem poderia me ajudar por favor?
recentemente compramos um certificado da Godaddy para ser colocado no servidor do mk-auth para que quando o cliente fosse abrir o nosso site em https não aparecesse aquele erro de certificado que aparece nos navegadores, m
boa noite nao to conseguindo conecta o mk-auth com o meu mk tenho uma rb 750 com o seguinte ip 192.168.88.1 o do mk-auth eo padrao 172.31.255.1 ja fiz de tudo ja fiz como o titurial do site e outros video que tem na net tipo coloco a chave ssh e tud