Ola Pedro boa tarde, primeiramente parabenizar pelo excelente trabalho, teria alguma forma de fazer com que o MK-auth não faça o bloqueio dos clientes na segunda-feira como já tem a opção de não cortar no domingo ?
estou com um problkema grave no mkauth conectando alguns e outros nao fica dando erro de radius ja reinstalei o mkauth ja coloquei o backup de volta e continua com problema quando tento reiniciar o serviço do radius da erro pedro me ajuda meu prejuiz
Boa noite a todos, depois de uma semana incansável rodando em vários bancos pra fazer uma parceria de recebimento de boletos, em todos recebi o mesmo comunicado, o tipo 03/06 sem registro chega ao fim em junho, ficando assim apenas as cobranças com r
ola galera mim ajude ai, como configura mk para fazer corte, eu uso no mkt queues amanrrando ip-mac clientes tem como configura para fazer corte pelo mk-auth, porque la nas opções mk-auth so tem opçãp pppoe ou hostpost.
galera boa tarde estou tendo um problema os novos clientes cadastram pelo hotsite envia o cadastro mas eu não recebo o formulário do novo clientes queria saber como faço pra receber o formulário se pode ser algo na pagina do cadastro ou ate msm algum
Boa tarde Pedro, teria como você ver a possibilidade de incluir um campo onde agente do provedor podemos deixar armazenado no cadastro do cliente a senha do wi-fi,pois as vezes estamos na rua e nem sempre temos internet móvel para acessar o sistema.
Galera bom dia como fazer para mudar a conta de e-mail que o servidor utiliza para mandar avisos e cobranças aos clientes? mudei o nome fantasia da empresa e consequentemente contas de e-mail, site e outros, grato.
Pessoal recentemente estava usando o sistema sem problema porém ocorreu de uma das placas queimar justamente a dos clientes, como não disponibiliza de outra tive que remanejar os CLIENTES para interface do MKAUTH, pois lembrava que o mesmo poderia se
Já visto aqui no fórum regras para medidores de velocidade , porem essas regras não funciona-o no aplicativo móvel , e muitos clientes questiona-o porque no computador da velocidade e no celular não ?