Ping TheDude não funciona no windows 8.1 Pro 64Bits.
Todos os serviços estão ok. importei os dados para outra maquina XP 100% funcionando mais no windows 8 nao funciona ja li algumas coisas como desativar Firewall, Antivirus baixar notificaçõe
Pedro, após a última atualização, percebi que sumiu a opção comodato do cadastro do cliente... a caixa de seleção que eu usava para marcar... seria de extrema importância para mim, se possível pediria a gentileza de adicionar novamen
Preciso bloquear uns ips e deixar outros aberto para acessar sites!(192.168.1.100 até 192.168.1.254 vai ser bloqueados.... os outros vão navegar normalmente)
Pessoal, gostaria mesmo de saber como posso conseguir um licenciamento pela Anatel, e como conseguir licença para cabear pelos postes também, e gostaria de saber sobre os links dedicados, e uma media de quanto iria gastar por tudo isso de inicio, obr
Bom dia amigos, esse forum sempre tem me ajudado a tirar duvidas, hoje vou perguntar pq nao achei nada a respeito. Vamos lá, atualmente minha rede e assim: roteador 1- chegando link bloco de ip 187.72.0.0/28 roteador 2 - Ip 187.72.0.2/28, NAT habilita
Tinha um cliente cadastrado, e neste cadastro trocaram o nome eo cpf para outro usurio, ao invés de eles ter feito um novo, alteraram somente os dados...
Agora este cliente que foi alterado veio a nos procurar para assi
amigos tenho enfrentado um problema na minha rede, e nao estou conseguindo resolver, eu tenho comunicaçao dos mikrotiks com o mkauth, as regras no servidor pppoe estao corretas, digo isto pq coloco o cliente para logar em outro servidor e a
Pedro, la vem eu dnovo, estou fazendo varias mudanças aqui de funcionamento em meu provedor. Graças a Deus e muito trabalho as coisas vem melhorando, contratei mais um funcionário e agora preciso de detalhes nos relatórios.
Amigo pedro queria ver com você se teria como você inserir a opção de envio de sms por modem 3g uso aqui pros clientes mais porem não consigo fazer como que o mk-auth faça o envio das cobranças pelo mesmo modem, tem como nos ajudar nessa ai ?
Amigos eu uso hj o webmikrotik e pretendo vim pro mk auth minha grande duvida é o banco de dados, principalmente dos boletos exemplo: eu ja tenho varios boletos ativos no webmikrotik tem como eles vim pro mk auth sem ter que eu gere todos os boletos
Amigos estou roteando uma rede e preciso de uma ajuda como eu faço pra implementar o ospf nas repetidoras e manter o pool no meu mkauth sem precisar quebrar o meu /22?
Olá galera boa noite, pago por consultoria pra configurar minha página de corte, uso mk-auth cloud, eu configurei do jeito que manda no manual, o cliente é bloqueado aparece na address list, mais no cliente não aparece a mensagem de corte ou seja de
tava funcionando normal de manha, depois do almoço ela ta dano esse erro ERR_CONNECTION_REFUSED e n tem mais acesso, mas se ligar direto nele consigo mexer nele normal, ja mudei o ip, ele ping normal, ai queria fazer o backup para formatar, mas ñ est
Caros, Ja fiz todo procedimento de comunicação do Mk-Auth para o Mikrotik e fiz o teste do SSH e deu tudo certo aparecendo no ip/firewall do mikrotik. Estou com problema/duvida na hora do cadastro do cliente no mk-auth. fiz cadastro da empresa, da co