Duas centrais no Espirito Santo, uma na Serra e outra em Vitória, foram fechadas pela polícia. Suspeito pagou R$ 2.500,00 de fiança e vai responder pelo crime em liberdade. Os proprietários dos apartamentos que utilizavam o serviço da empresa serão
Pedro, não sei o porque disso acontecer, mas agora por volta das 21:30 recebi algumas ligações de clientes informando que receberam sms de bloqueio e estão em dias. Fui verificar nos detalhes dos cadastros dele, onde registra os sms enviados e não ti
ola pessoal estou com problemas no pop com as rb433 fica derrubando todo mundo conectado e reconectando não para conectado. reinicio o pop e estabiliza por algumas horas. acho que pode estar relacionado com a energia eu alimento as rb com fonte ubiqu
Seguinte, tenho hoje um servidor para mkauth com hd de 60gb, com hotsite publicado (alterado) rodando por ele, estou montando um server com um Cubieboard e quero colocar um HD SSD de 60GB (hoje possuou HD comun de 60GB),
Boa madrugada a todos, eu libero central do assinante para meu clientes, e gosto que eles possam fazer teste de velocidade, até para mostrar a qualidade da rede/internet. Toda via tem uns que abusam deste recurso e fazem a cada 10 minutos. Queria sol
Queria que o servidor mandasse apenas algumas mensagens não todas da lista existe um meio para isso. Exemplo, quero apenas que mande mensagem "depois de 15 dias de vencimento" e aniversario, chamado e desbloqueio.
Ola boa tarde amigos , estou com um problema que parece ser facil resolver mas não consigo , resolver, seguinte, minha rede sempre foi bridge , mas por motivos de desempenho estou migrando para vlans, tenho nas torres rockets,nanos e sxts, como aps e
Oi galera, eu venho tentando configurar Mikrotik UserManager a vender cartões pré-pagos para o tempo. Mas até agora eu não poderia fazer Mk-Auth e coexistir no mesmo Mikrotik UserManager. Alguém já fez isso? Para fazer isso, eu criei uma VLAN e atribuir
Boa Tarde! Desde a ultima atualização da versão 4.99, qdo baixo o arquivo de retorno e leio no mk-auth, no relatório dos títulos pagos, o valor total é duplicado, ou seja, na c/c aparece o valor real e no total abaixo é o valor duplicado do q realmen
oi a algum tempo o MK-AUTH esta dando esse problema, libera o cliente, mas da erro de usuário ou senha dai vou la apago o mac por exemplo e ele volta a funcionar, mas, tem que editar alguma coisa...
já ate troquei de servidor e da o mesmo erro, só e
Pedro bom dia, me apareceu essa linha verde na tela quando vamos visualizar um chamado aberto no sistema, que mostra até o ping, mais verificando so apareceu em um chamado aberto nos outros que foram abertos hoje não apareceu mais, vc poderia informa