Todas as discussões (36473)

Classificar por

Sequencial Arquivo Remessa

Bom dia, sou novo no mkauth

estou com o seguinte problema omologuei minha conta no sicredi, 
enviei o primeiro arquivo e deu certo, mas o segundo arquivo q fiz deu errado os valores, ai exclui ele, 
fiz corretamente, e tentei enviar, mas o sicredi da

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 111

BACKUP MAUTH

Boa noite pessoal,

Seguinte, tenho hoje um servidor para mkauth com hd de 60gb, com hotsite publicado (alterado) rodando por ele, estou montando um server com um Cubieboard e quero colocar um HD SSD de 60GB (hoje possuou HD comun de 60GB),

Quero

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 4

Registro no Log.

Boa Noite Galera,

Pedro, estava olhando o log e não esta registrando totalmente as ações.

ex: alterei no usuário admin para que não baixasse arquivos Excel do servidor, no log só registra que foi alterado os dados do usuário.

vários outros testes qu

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 11

Mensagens E-Mail Clientes

Boa Tarde,

Queria que o servidor mandasse apenas algumas mensagens não todas da lista existe um meio para isso. Exemplo, quero apenas que mande mensagem "depois de 15 dias de vencimento" e aniversario, chamado e desbloqueio.

Alguma solução pedro ? c

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 36

2 Radius

Oi galera, eu venho tentando configurar Mikrotik UserManager a vender cartões pré-pagos para o tempo.
Mas até agora eu não poderia fazer Mk-Auth e coexistir no mesmo Mikrotik UserManager.
Alguém já fez isso?
Para fazer isso, eu criei uma VLAN e atribuir

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 50

duplicidade valor do retorno

Boa Tarde! Desde a ultima atualização da versão 4.99, qdo baixo o arquivo de retorno e leio no mk-auth, no relatório dos títulos pagos, o valor total é duplicado, ou seja, na c/c aparece o valor real e no total abaixo é o valor duplicado do q realmen

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 12

Tela de suporte

Pedro bom dia, me apareceu essa linha verde na tela quando vamos visualizar um chamado aberto no sistema, que mostra até o ping, mais verificando so apareceu em um chamado aberto nos outros que foram abertos hoje não apareceu mais, vc poderia informa

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2