Todas as discussões (36664)

Classificar por

Ping TheDude problema

Ping TheDude não funciona no windows 8.1 Pro 64Bits.

Todos  os  serviços estão ok. importei os dados para outra maquina XP 100% funcionando mais no  windows 8 nao  funciona  ja li algumas  coisas como desativar  Firewall, Antivirus baixar notificaçõe

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 28

SMS pelo mikrotik

Amigo pedro queria ver com você se teria como você inserir a opção de envio de sms por modem 3g uso aqui pros clientes mais porem não consigo fazer como que o mk-auth faça o envio das cobranças pelo mesmo modem, tem como nos ajudar nessa ai ? 

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12

Ospf

Amigos estou roteando uma rede e preciso de uma ajuda como eu faço pra implementar o ospf nas repetidoras e manter o pool no meu mkauth sem precisar quebrar o meu /22?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 16

Página de corte, mk-auth cloud.

Olá galera boa noite, pago por consultoria pra configurar minha página de corte, uso mk-auth cloud, eu configurei do jeito que manda no manual, o cliente é bloqueado aparece na address list, mais no cliente não aparece a mensagem de corte ou seja de

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 33

ajuda de erro de acesso

tava funcionando normal de manha, depois do almoço ela ta dano esse erro ERR_CONNECTION_REFUSED e n tem mais acesso, mas se ligar direto nele consigo mexer nele normal, ja mudei o ip, ele ping normal, ai queria fazer o backup para formatar, mas ñ est

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 30