CONSULTAR CARNE QUE ESTEJA ACABANDO, PARA REEMITIR OUTRO
Ola Pedro, tem como consultar os carnes que estao acabando, p fazer novo carne p/ o cliente?
Saiba mais…Ola Pedro, tem como consultar os carnes que estao acabando, p fazer novo carne p/ o cliente?
Saiba mais…Trago um problema agora que ainda não consegui resolver... eu tenho uma infraestrutura com rockets e nos clientes uso a linha da UBNT tudo funciona tranquilo... mas de vez em quando me deparo com alguns clientes que estão bem alinhados com a torre co
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Ja coloquei o bloqueio por pool a 48 horas e so alguns clientes foram para o pool 10.71.x.x, o resto continua logando e entrando no pgcorte do address list, aguem tem alguma dica???
Saiba mais…Boa noite tenho um servidor mikrotik e gostaria de repassar uns ips fixo para os clientes ja tentei quase todas as regras e nao consegui......uso hotspot e tenho ip fixo so na wan....se alguem tiver uma solucao e pode passar eu agradeço.....
Obrigado
Saiba mais…Olá pessoal estou com um probleminha e gostaria de uma ajuda, então...Após digitar uma regra para zerar toda parte financeira do mk-auth (estava em teste), não está acrecentamdo o valor do boleto pago. fica sempre 0,00 algém pode me ajudar?
Saiba mais…CONSTANTEMENTE TENHO QUE PEDIR PARA O CLIENTE DELIGAR E LIGAR O RETEADOR PARA QUE ELE RECONECTE O PPPOE MESMO DEIXANDO CONFIGURADO PARA CONECTAR AUTOMATICAMENTE . ISSO TAMBÉM ACONTECE QUANDO HA PERDA DE CONECTIVIDADE COM O SERVIDOR POR MAIS DE UMA HO
Saiba mais…Saudações pessoal, estou com um problema, estou com mais de 3000 clientes em uma vmware dentro de um dell, porém estou enfrentando sérios problemas de desempenho e até mesmo travamento ao ponto de todos clientes pararem de autenticar (erro 691), já t
Saiba mais…Pedro assim como a sicoob, voce teria como possbilitar o cadastro para geracao de boleto com banco cooperado via credi por favor
Saiba mais…boa noite , alguém sabe como se calcula o nosso numero do bradesco ?
Saiba mais…Pedro, tem como criar duas ou mais list de pool, pois estamos nos perdendo na hora de atribuir ips para os clientes.
hoje trabalho com uma lista de ips privados e outra de ips publicos.
Tentei atribuir ips automáticos, mas sempre ta pegando ips dupl
Saiba mais…gente boa noite , estou começando com mk-auth
alguem por favor me ajude .
a colocar o banco bradesco para funcionar na impresao de boletos
eu preciso que alguem me enforme detalhado oque e cada codigo , pq ligo pro banco ele nao me ajuda .
paguei
Saiba mais…Senhores montei minha central asterisk como gateway e elastix com cliente SIP mas o ivr não está funcionando bem como o siga-me também não está, por isso gostaria de ter uma consultoria em asterisk, até abri um tópico com mais detalhes no menu Serviç
Saiba mais…Pedro, to pensando em gerar remessa, o sistema gera remessa para o banco sicredi corretamente?
Se eu gerar todos os boletos ate dezembro sem atrelar, o banco ira entender como carne?
Saiba mais…Olá pessoal, boa tarde.
Tenho uma dúvida em relação à configuração dos meus links.
Atualmente, tenho dois links, sendo o primeiro link, um dedicado de 10mb, e o segundo link, um roteado também de 10mb.
Fiz o balance entre eles com a intenção de faze
Saiba mais…Boa Noite Pessoal !
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, estou sofrendo ataques diretos em alguns IP fixo de torre,não sei como resolver.Eu percebi isso quando tirei todo trafego de cliente da torre e mesmo assim percebi que ela estava cons
Saiba mais…amigos boa tarde em qual local esta a pasta que contem as paginas de aviso e as de contratos dentro do mk-auth via ssh
grato a todos pela atenção.
Saiba mais…Pedro bom dia, poderia colocar ao contrario cliente com mais de 2 mensalidade desativa automatico seria mais interessante ...
abraços !
| 5.0 - Configuração de desativação | |
| Desativa clientes: | |
Dias para desativar:
|
|
Estou com problemas no cadastro da caixa economica federal.
Cadastrei como todos os tutoriais ai e arrumei um bucado de campos mais a resposta est sendo assim agora e não sei a solução:
Campo Beneficiário
Conteúdo Atual: Cedente
Conteúdo Esperado:
Estou querendo migrar de Bridge para OSPF, alguém me ajuda?
Saiba mais…