tenho quebrado a cabeça com um ponto a ponto, é de uma escola, já fui la trés vezes essa semana e não consigo deixar ele passando a banda toda, que para ele seria 10 mbps.
Visualizações: 37
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Qual a distancia desse ptp?.....e outra vc ativou o long range ptp? desativa ele pq senao fica ruim msm......troca canal e passa para 40 mhz ou 30 mhz para ver se melhora o ptp blz
Eu tinha alinhado ela em -69, isso é bom? tenho outro que da -44, porém ele depende desse... sou novo... to fazendo tudo sem muita experiência no segmento.
verifica a ponteira se for da antiga se esta na mesma polaridade em ponto a ponto não precisa de prioridade e ver também o alinhamento e se não tem nenhuma torre de celular no caminho na mira do alinhamento.
Respostas
Agora to longe do ptp, amanha vou la tentar deixar com alguma conectividade dai faço isso. desde já obrigado.
GLAYDSON DINIZ disse:
você podia colocar todas as telas de configuração dos dois lados do ptp, assim fica mais fácil ajudar.
Vou ver essa questão do long range... pow tem menos de 2km... ta 20 mhz pq em 40 não chega dados.
Qual a distancia desse ptp?.....e outra vc ativou o long range ptp? desativa ele pq senao fica ruim msm......troca canal e passa para 40 mhz ou 30 mhz para ver se melhora o ptp blz
Eu tinha alinhado ela em -69, isso é bom? tenho outro que da -44, porém ele depende desse... sou novo... to fazendo tudo sem muita experiência no segmento.
verifica a ponteira se for da antiga se esta na mesma polaridade em ponto a ponto não precisa de prioridade e ver também o alinhamento e se não tem nenhuma torre de celular no caminho na mira do alinhamento.