Olá, devido aos problemas que estou tendo com: NÃO BLOQUEIO DE CLIENTES COM PARCELAS EM ABERTO ; BACKUP AUTOMÁTICO PARADO ; Hoje pela manhã dei o comando mkupdate ! Agora todos os clientes sumiram !! Fiz um teste agora ! incluir um cliente ele não
Pedro, fiz algumas alterações no contrato de acesso, e coloquei um item sobre o %velocidadeplano% e no contrato quando imprimo sai 2 velocidades (300Kbps/700Kbps) por exemplo
Ola a todos, desde a ultima atualização venho tendo problema na parte do desbloqueio, faço a baixa do arquivo de retorno pela manhã e de alguns manuais tambem, mais o mk-auth passar o dia desbloqueando os clientes, tem clientes q ele so desbloquea no
Boa tarde pessoal do fórum. Desculpem se este assunto já foi tratado aqui no fórum, pois pesquisei e achei alguns resultados porem não consegui sanar a minha questão.
Bom, acabei de contratar o Cloud Server PRO da LocaWeb, contratei com gerenciamento
Amigos, atualmente uso um balance bem simples, 1 regra em NAT e 2 em MANGLE, sem frescura daquele monte de regras e artimanha contra erro de https, meu balance funciona perfeitamente. Vou comprar agora uma outra rb pois minha concentradora esta abrin
Meus clientes que conectavam via PPOE não atingiam a velocidade configurada no Mk-Auth, só que quando eu desabilitava ele no Mk-Auth e ele logava pelo Mikrotik, atingiam a velocidade configurada no profile no Mikrotik normalmente.
Pessoal venho aki como ultima tentativa de sobrevivencia, estou com dois mkauth. sendo q um funciona normal com o gerencianet. e o outro nao, ao invez de mostrar laminas pdf, mostra para baixar, porem quando vou baixar nao funciona, pq eu sei que é o
estou com um problema na minha rede, tenho muitos androide acabando com os IPs livres que tenho, não navega mais fico sem IPs livre, quero saber se tem e como fazer caso seja possível,
só libera IP para MAC cadastrado? eu tenho todos os MA
Prezados, tenho algumas dúvidas e gostaria que me ajudassem:
1- Atualmente utilizo o sistema MKauth e o banco cadastrado para gerar meus boletos é o da Caixa, diariamente tenho que baixar o arquivo de retorno e importar para o MKAUTH, gostaria de
Recentemente mudei a carteira para o SICREDI, esta tudo ok, remessa controle, só notei uma coisa errada, o arquivo de retorno o sistema esta trocando o valor original pelo valor da tarifa. Isso nos títulos sem registro.
ola boa noite, tenho uma rb 433 ah e instalei mk auth estou apanhando muito kkkkk
e gostaria de saber se tem uma serial demo ou sei la pra testes e estudos logo irei comprar e muito barato, mas como esse dias estou sem cache dim dim, quero ir testan
Olá... Estou querendo alterar as imagens do webadmin. Para isso, ta instalei o WinSCP (já que o mk-auth está instalado em outra maquina). Dentro do WinSCP, para criar a sessão defini o seguinte:
como eu coloco o ip static no pppoe? eu usava dhcp e ia la no server dhcp leases e coloca como static, mas no pppoe nao sei onde fazer isso!! alguem pode me ajudar? de preferencia mandar 1 print do local.
meu mkauth parou, só consigo acesso direto pelo console, nada de acesso ssh ou web.
ao verificar o uso do disco mostra 100%, reinstalei novamente outra vmware, mas o backup que tenho completo de ontem (22/07) parece ter algum problema po