Não aparece a opção "comodato".
Bom dia.
Antigamente aparecia a opção para marcar quando um cliente era comodato, mas essa opção sumiu.
Alguém sabe o motivo?
Saiba mais…Bom dia.
Antigamente aparecia a opção para marcar quando um cliente era comodato, mas essa opção sumiu.
Alguém sabe o motivo?
Saiba mais…Bom dia meus amigos
Vou começar a usar a Nota fiscal do MK auth gostaria de saber quem de voces ja esta usando e nao consigo achar este recurso no mk se alguem puder me dar um help
agradeço.
Saiba mais…Pessoal to precisando colocar informação no campo "Observação da Nota Fiscal", mas não sei aonde inserir as informações.
Saiba mais…estou com mk versao. 4.99, quando vou relacionar os clientes conectados , me mostra somente 3 ou 4 clientes, sendo que estou com toda rede autenticando em ppoe no radius.
alguem ja passou por isso?
Saiba mais…Bom dia Pedro, gostaria muito de te solicitar uma correção no Arquivo de retorno ao que se referi a boletos pagos mais de uma vez.
Acabei de mudar meus carnês pra contra-apresentação e o que acontece é que caso o cliente pague o mesmo boleto duas vez
Saiba mais…pedro é possível vc fazer essa correção ??
na tela de controle de usuário tem duas opção data cadastro e observação
1a) a data cadastro quando vc nao marca essa opcao o usuario nao tem acesso a data de cadastro na alteracao porem na hora de inserir
Saiba mais…JÁ HÁ ALGUNS DIAS MEU MK-AUTH NÃO ESTA ENVIANDO MENSAGENS, USO O GMAIL COMO SERVIDOR, ESTA DA SEGUINTE FORMA.
E-MAIL: MEUEMAIL@GMAIL.COM
USUARIO:MEUEMAIL
SENHA:MINHASENHADOEMAIL
PORTA:578
TLS:SIM
Saiba mais…Ola Pedro , estou precisando da sua ajuda , acho que ja te pedi isso uma x mas meu problema continua. O meu mk auth não abre corretamente em http , somente em https , quando abro em http , ele fica lento e não carrega algumas imagens , passo ele fora
Saiba mais…ola pessoa preciso muito da ajuda de vcs, sou novo no microtik, tenho microtik Rb750, tava configurando um roteador na casa do cliente em modo pppoe quando mim deparei com um problema enorme, configurei tudo certo, cadastro ppoe no roteador senha e e
Saiba mais…Eu estou sem saber mais o que fazer eu tenho uma RB CCR1036-12g conectada ao Mk-auth funcionava tudo certinho.... mais dois dias pra cá esta um desespero aqui os cliente conectam e caem rapidamente alguns ficam estáveis mas outros não. Não é problema
Saiba mais…oi pedro bom dia meu mk-auth 4.99 esta disproqueando todos meus clientes pode min ajuda
Saiba mais…bom dia pedro, teria como ver se voce tem o backup do dia 24 ou 25/06 meu ai no sistema porque nao foi enviado para meu email desse dia.
Saiba mais…Grande Pedro.
Eu já sou cliente do serviço de VOIP da empresa Brasilfone. Eles também tem serviço de envio de SMS. Sei que já temos pelo menos 4 empresas "pré-configuradas" em Servidores externo relacionado a este tipo de serviço(SMS). Sendo assim. T
Saiba mais…Pedro, boa noite, nao teria e possibilidade de fazer com que o MKAUTH mostre na home as contas que ainda vai vencer ? Eu faço tudo pelo mkauth e ele mostra as contas que vence no dia, quando o dia eh corrido fica f#da pois pelo gerencianet só pode pa
Saiba mais…É possível gerar boletos com protesto do Banco do Brasil no MkAuth?
Saiba mais…Ola pedro, tive que formatar meu sistema e restaurar o backup, funcionou tudo normal, só que perdi alguns carnês que tinha emitido naquele dia, e o problema e que já foram entregues aos clientes, teria como adicionar eles no mk-auth? ou vou precisar
Saiba mais…Boa noite procurei augo no fórum que me desse uma orientação mas eu não encontrei, dai abri esta discussão.
Peço a ajuda dos colegas para resolver este pequeno problema.
O menu controle de servidores sumiu, e eu preciso cadastrar urgentemente outr
Saiba mais…OLÁ AMIGOS TO COM UM PROBLEMA AQUI, CLIENTE TA BLOQUEADO AI QUANDO COLOCO O MESMO EM OBSERVAÇÃO, O MK-AUTH DESLOGA ELE DO MIKROTIK POREM NAO LOGA DE NOVO ISSO VIA PPPOE, ALGUEM PODE MIN AJUDAR ?
Saiba mais…Boa tarde!
Alguém conhece algum programa para acesso SCP do mkauth para MAC OS?
Do windows tem o WinSCP. Mas não tem oficialmente para mac os.
Alguém conhece algum?
Saiba mais…