Migração Bridge para OSPF, alguém me ajuda??
Estou querendo migrar de Bridge para OSPF, alguém me ajuda?
Saiba mais…Estou querendo migrar de Bridge para OSPF, alguém me ajuda?
Saiba mais…Olá Pedro,
Amigo depois da ultima atualização sumiu o paramento no financeiro comodato, e os pagamentos feitos no provedor estão saindo todos como outros, sem gravar as modalidades selecionadas como cartão, dinheiro, vale etc, sai como outros.
Teria
Saiba mais…Boa noite amigos.
gostaria da ajuda de vcs sobre uma erro muito estranho no mikrotik, mais tbm acho que pode se alguma coisa errada no mk-auth.
estou usando pppoe e esta tudo ok, ate ai tudo bem mais como eu quero coloca a pagina de aviso e tbm a de
Saiba mais…Boa tarde, Pedro.
Apos cadastrar no controle de instalação um cliente, e selecionado um contrato e imprimir para o cliente assinar.
Apos instalar e incluir o cliente no controle de instalação, o contrato muda para outra opção de contrato e não aque
Saiba mais…Bom dia, venho aqui tirar duvidas com os colegas sobre as antenas 2Flex, estou comprando setoriais 5.8gHz e estava olhando no site esse modelo.
http://www.2flex.com.br/antena_setorial_17_90.html
Alguém esta utilizando as mesmas ? tem homologação na
Saiba mais…Pedro tenho o seguinte problema,possuo 2 mkauth e em um dles preciso ir migrando os clientes para o outro servidor,mas alguns vão dizer há roda o backup,mas há um problema os dois servidores possuem hitorias diferente ja que são duas empresas disti
Saiba mais…SERIA POSSÍVEL NO CAMPO BAIRRO, ADICIONAR AQUELA OPÇÃO INCLUIR ITEM, PARA FACILITAR O CADASTRO DO BAIRRO, COMO PODE VER, CADA SECRETARIA COLOCA DE UM JEITO....
SERIA BOM TAMBÉM, UMA OPÇÃO PARA CORRIGIR TODOS OS BAIRROS ERRADAS.
Saiba mais…Olá Pedro!
Estou com um problema agora pela manhã, eu tentei entrar no sistema do MK-Auth e não estou conseguindo fica dando q o usuário e senha está errado... tenho dois usuários e nenhum pega, será q alguém possa ter invadido o sistema e feito a a
Saiba mais…Pedro , estou tentando criar um acesso para um funcionário no campo suporte do cadastro do usuário dele já dei permissão em todos os campos e ainda assim ao tentar abrir um chamado da acesso negado , o que está acontecendo ?
Saiba mais…gente alguém pode me ajudar mandando uma tela de cadastro que funcione para que o cliente possa se cadastra e chegue no meu e-mail
Saiba mais…Pedro, boa noite, estou usando a versão 4.98. Gostaria de saber se tem uma opção de configuração no sistema para evitar que uma atendente possa lançar o recebimento de um título em data anterior ao dia atual. Falo pelo seguinte, estou tento problema
Saiba mais…Bom dia amigos esto com um consumo muito alto na rede de UP alguem ja teve esse problema eu to disponibilizando 252k de UP tenho 100 cliente conectado . a minha rede ta em bridge.o consumo a noite principalmente fica em 3 MB de UP. e a rede comesa a
Saiba mais…Bom dia a todos!
A tempo estou passando por problemas e ja tentei de todas as formas e não encontrei solução. Meu mkauth funciona internet através de redirecionamento de um ip valido no nat para ele. Acontece que de aproximadamente um mês cá o trafeg
Saiba mais…EU EXECUTO ESSE COMANDO E DA ERRO
--> apt-get update
--> apt-get install pptpd
Saiba mais…Bom dia,
Pessoal estou com o seguinte problema,solicitei de uma empresa a criação de um site para minha empresa e que o mesmo funcione com o mk-auth so que os arquivos PHP são protegidos por criptografia. alguem ai poderia me ajudar? ou até mesmo o
Estou precisando alguem posso configura uma rb 1100 do zero pra roda 4 adsl e 1 link mais não quero fazer balance quero separar os clientes por faixa de um ip valido, alguem aqui do fórum seja bom pra fazer isso preciso pra ontem vou pagar ok.
meu
Saiba mais…Pedro.
Recebi um seguinte comunicado do Santander.
(segue na integra.)
Prezado(a) cliente,
O Santander, em atendimento às regras constantes nas circulares 3.598 e 3.656 do BANCEN, informa que algumas alterações deverão ser aplicadas em determinados c
Saiba mais…Bom dia,
Veja se podem me ajudar...
Eu necessito de um sistema captive portal / hotspot, que suporte WIFI e que eu consiga monitorar qual site o usuario se conecta.
Tipo, gerei um voucher xyz
Ai eu quero pegar um relatorio do que esse usuario xy
Saiba mais…Galera algum sabe como o cliente pode agendar a data e hora do chamado. Porque o cliente abre o chamado, mas ele não consegue determinar a hora e a data que o técnico pode ir na residencia dele.
Obrigado.
Saiba mais…