Todas as discussões (36473)

Classificar por

Atualização

Olá Pedro,

Amigo depois da ultima atualização sumiu o paramento no financeiro comodato, e os pagamentos feitos no provedor estão saindo todos como outros, sem gravar as modalidades selecionadas como cartão, dinheiro, vale etc, sai como outros.

Teria

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 4

Ajuda com Senha MK-Auth

Olá Pedro!

Estou com um problema agora pela manhã, eu tentei entrar no sistema do MK-Auth e não estou conseguindo fica dando q o usuário e senha está errado... tenho dois usuários e nenhum pega, será q alguém possa ter invadido o sistema e feito a a

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 10

Erro no Mkauth

Bom dia a todos!

A tempo estou passando por problemas e ja tentei de todas as formas e não encontrei solução. Meu mkauth funciona internet através de redirecionamento de um ip valido no nat para ele. Acontece que de aproximadamente um mês cá o trafeg

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 14

Configura rb 1100

Estou precisando alguem posso configura uma rb 1100 do zero pra roda 4 adsl e 1 link mais não quero fazer balance quero separar os clientes por faixa de um ip valido, alguem aqui  do fórum seja bom pra fazer isso preciso pra ontem vou pagar ok.

meu

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 7

Boletos SANTANDER

Pedro.

Recebi um seguinte comunicado do Santander.

(segue na integra.)

Prezado(a) cliente,

O Santander, em atendimento às regras constantes nas circulares 3.598 e 3.656 do BANCEN, informa que algumas alterações deverão ser aplicadas em determinados c

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

Monitoramento de URL

Bom dia,

Veja se podem me ajudar...

Eu necessito de um sistema captive portal / hotspot, que suporte WIFI e que eu consiga monitorar qual site o usuario se conecta.

Tipo, gerei um voucher  xyz

Ai eu quero pegar um relatorio do que esse usuario xy

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 6