Bom dia pessoal, a alguns dias venho tentando resolver este problema consultando na internet e fazendo muitos testes, mas até agora sem sucesso, então estou recorrendo ao forum, vou explicar minha necessidade e meu ambiente, também fiz um desenho nad
ALGUÉM USA FONTE VDC PARA ALIMENTAR SWITCH EM POSTE, MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, EU VI QUE TEM FONTE QUE ALIMENTA 80 SWITCH OUTRA 100, MAIS SÃO FUNCIONAIS MESMO? OU CAUSAM ALGUM PROBLEMA? E SE TEM OUTRA TECNOLOGIA PARA ALIMENTAR SWITCH EM POSTE.
PESSOAL , ESTAVA TENTANDO ARRUMAR UM PROBLEMA NO MK-AUTH, QUE NAO ESTAVA MAIS BLOQUEANDO OS CLIENTES, FUI DAR ESSE COMANDO QUE LI NO FORUM, E TODOS OS CADASTRO SUMIRAM, ALGUEM , E NAO ESTOU CONSEGUINDO RESTAURAR, ELE FALA QUE FOI FEITO COM SUCESSO, M
Possua uma rede roteada com OSPF e IP Publico, meus clientes autenticam normalmente, ping baixos, e sem instabilidade. Entretanto, sem prazo fixo meus clientes param de autenticar, da erro de login fail ou Radius Time Out e os autenticados no PPPOE c
Estou com um cliente que disse que nao passa vpn pela sua conexao,ele esta com um ip valido direto via pppoe..ele acessa remotamente mas diz que nao consegue fechar a vpn...Algum ja passou por esse caso?
boa noite pedro e as amigos do forum to precisando da ajuda de voces tenho um balance com 4 adsl agora colouqei um link dedicado eu queria uma regra pra deixar o balanci desativado no servidor e so ativar quando o link cair pq essa semana eu fiquei s
Tenho percebido que mesmo com a regra de bloqueio no nat , tenho percebido que alguns cliente tinha um alto tráfego em seu login e resolvi com a seguinte regra:
Em Detalhe das conexões dos clientes onde exibe os gráficos: TD, TS, TM, TA. não mostra mais o trafego diário (TD) e nem semanal (TS), somente o mensal. Sendo que já estava tudo configurado aqui e funcionando.
Boa Noite Pessoal. estou com um pequeno problema com hotspot,voltando para pagina de login. estou desconfiado da versão routerOs 6.27 - RbCCR1036- alguém tem uma sugestão?
Caro Pedro, gostaria de saber se é possivel retirar a geração automatica do nosso numero dos boletos, deixa eu explicar pq. Como uso o boleto com registro e uso entao a remessa no caso do sicredi o que acontece, para que a remessa seja gerada para de
ola pessoal estou com problema de desconexão com as intelbras wog212 no mesmo pop coloco nano fica ok e as wog fica desconectando, mas sempre funcionou alguem ja passou por este problema tem alguma solução.
Boa Noite galera,qual melhor maneira de cadastrar cliente com plano dedicado ? tem como controlar pelo mk auth ? como faço para entregar ip valido a este cliente e criar um plano com 100% de garantia ,Como vocês estão cadastrando e vendendo planos de
Ola Pessoal uma pequena contribuição de muito pesquisar consegui encontra para quem quiser desbloquear o Modem da GVT Pace V5471 versão: B14103-GVT-RC2-98509 muito fácil encontrei este vídeo no youtube e explicando passo a passo, funciona lega o link