Olá pessoal, gostaria de saber como faço para resolver o problema de queda no PPPOE, os clientes estão se queixando muito disso, então ele fica conectado normalmente como por exemplo, ele fica 20 minutos e cai ou tanto pode ficar conectado por 1 hora
Trago um problema agora que ainda não consegui resolver... eu tenho uma infraestrutura com rockets e nos clientes uso a linha da UBNT tudo funciona tranquilo... mas de vez em quando me deparo com alguns clientes que estão bem alinhados com a torre co
Ja coloquei o bloqueio por pool a 48 horas e so alguns clientes foram para o pool 10.71.x.x, o resto continua logando e entrando no pgcorte do address list, aguem tem alguma dica???
Boa noite tenho um servidor mikrotik e gostaria de repassar uns ips fixo para os clientes ja tentei quase todas as regras e nao consegui......uso hotspot e tenho ip fixo so na wan....se alguem tiver uma solucao e pode passar eu agradeço.....
Olá pessoal estou com um probleminha e gostaria de uma ajuda, então...Após digitar uma regra para zerar toda parte financeira do mk-auth (estava em teste), não está acrecentamdo o valor do boleto pago. fica sempre 0,00 algém pode me ajudar?
CONSTANTEMENTE TENHO QUE PEDIR PARA O CLIENTE DELIGAR E LIGAR O RETEADOR PARA QUE ELE RECONECTE O PPPOE MESMO DEIXANDO CONFIGURADO PARA CONECTAR AUTOMATICAMENTE . ISSO TAMBÉM ACONTECE QUANDO HA PERDA DE CONECTIVIDADE COM O SERVIDOR POR MAIS DE UMA HO
Saudações pessoal, estou com um problema, estou com mais de 3000 clientes em uma vmware dentro de um dell, porém estou enfrentando sérios problemas de desempenho e até mesmo travamento ao ponto de todos clientes pararem de autenticar (erro 691), já t
Senhores montei minha central asterisk como gateway e elastix com cliente SIP mas o ivr não está funcionando bem como o siga-me também não está, por isso gostaria de ter uma consultoria em asterisk, até abri um tópico com mais detalhes no menu Serviç
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, estou sofrendo ataques diretos em alguns IP fixo de torre,não sei como resolver.Eu percebi isso quando tirei todo trafego de cliente da torre e mesmo assim percebi que ela estava cons