N Fiscais Eletronica
Boa noite Pedro e demais membros;
Preciso emitir NFiscais de alguns clientes direto do mkauth, ha alguma forma de fazer isto acontecer?
Aguardo retornos;
Saiba mais…Boa noite Pedro e demais membros;
Preciso emitir NFiscais de alguns clientes direto do mkauth, ha alguma forma de fazer isto acontecer?
Aguardo retornos;
Saiba mais…Fatal error: Class 'Template' not found in /var/www/index.php(23) : eval()'d code on line 33
Saiba mais…Boa Tarde, Pedro
Estou com problema na hora do mk-auth sendo que já fiz o ajuste pelo putty no terminar e consta data e hora correta, mas na hora q entrar via web no adm ele fica com hora errada.
Já fiz o update manual, e mesmo assim não corrigiu.
Saiba mais…Como faço para poder emitir as notas 21/22?
Tem que ter alguma autorização, certificado,...? alguém pode explicar como funciona e como fazer o mk-auth emitir?
Saiba mais…TINHA AQUI E FUNCIONAVA PERFEITO MAIS AGORA NAO FUNCIONA MAIS EM NENHUMA VERSAO DO MK ALGUEM PODERIA ME AJUDAR
Saiba mais…Pedro , se eu instalar o mk auth em outra maquina e restaurar o backup do meu mk auth atual , se for o backup completo , virão os titulos dos clientes tudo certinho ? Obrigado
Saiba mais…Boa tarde galera, eai alguem ja teve alguma solução sobre boletos com registro? ja que os sem registros vão acabar?
Saiba mais…Pedro, preciso que você resolva a questão de impressão pelo SANTANDER. No Campo Agência / Beneficiário, não aparece o código da agência.
Saiba mais…Bom dia amigo ,
Por favor amigos me tirem uma pequena duvida ,
Estou montando um provedor !
E antes de começar tudo queria tipo ja montar minha torre e ir fazendo testes
tipo conexões , conexão pppoe , consumo dos clientes e etc .
tipo se posso coloc
Saiba mais…Assim que termino de instalar o mkauth, coloco root e senha, configuro o ip corretamente, gero a chave ssh e atualizo update do sistema. Entro no mkauth, a primeira coisa é ativar, depois vou preenchendo, conta, dados da empresa, planos.... Tudo salv
Saiba mais…Alguém usando na rede cabeada cabo de alumínio sem ter problemas ? Caso sim , qual a km usada na rede ? Obrigado
Saiba mais…Pessoal de uma semana pra ca venho tendo problemas, os clientes não conseguem logar, dá usuario e senha invalidos, só volta a funcionar se eu reparar o cliente, mas isso tá acontecendo com muita frequencia, como faço para resolver?
Saiba mais…Se voce assim como eu precisa da cobrança simples sem registro assine abaixo o abaixo assinado contra essa mudança.
[PETIÇÃO PÚBLICA]
O "Grupo Tecnologia da Informação" é um movimento social hospedado no Facebook, sem personalidade jurídica e compo
Olá amigos, eu fiz a troca do banner do hotsite do mkauth, mas acabei perdendo ele em meu computador, agora como posso achar ele dentro do hotsite com o winscp? pois preciso salva-lo em meu pc para guardar junto com o tome q eu uso. alguém sabe me a
Saiba mais…Boa noite,
Qual configuração de servidor me recomendam para atender inicialmente para testes 700 clientes e qual modelo de rb?
Outra coisa qual servidor para atender uma rede com 2000 clientes e qual modelo de rb?
é possível migrar dados de um outro
Saiba mais…Pedro, bom dia !!
Estou com a seguinte dúvida:
Seleciono um cliente MAGALHAES37 vou na sua conexão pra verificar o tráfico do mês de consumo de download e deparo com o seguinte resultado:
Total geral download - 941.07GB
| Total geral upload - 42.92 |
Alguém já se deparou com erro "erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados" ??
Saiba mais…olá gente sou novato aqui...
Existe a possibilidade de gerar X boletos sem ser de forma automatizada ?
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber como faço para desativar o envio automático de email do mk-auth?
Pois gostaria somente q ele enviasse quando eu dou o comando, mas percebo no log que ele esta enviando automaticamente.
Grato se puderem ajudar
Saiba mais…bom dia pedro poderia colocar dois campos de telefones para recados para que possamos, futuramente caso nao conseguimos falar com o assinante deixar recado com parente mais proximo ate mesmo fazer um divulgação de nosso serviço ,,, obrigado ...
favo
Saiba mais…