server email e webmail no Mkauth
Boa Tarde ,
Pedro,
Gostaria de Saber se é possível implementar um server de Email no próprio Mkauth,
se o Php e o Apache junto com mysql vão funcionar ou entrará em conflito com a base do Mkauth ??
Saiba mais…Boa Tarde ,
Pedro,
Gostaria de Saber se é possível implementar um server de Email no próprio Mkauth,
se o Php e o Apache junto com mysql vão funcionar ou entrará em conflito com a base do Mkauth ??
Saiba mais…Estou com dificuldades de acessar rb 100, porém acho que é o link da GVT
O que acham?
Saiba mais…Como enviar bakup de um mikrotik para outro automaticamente...?
Saiba mais…Boa tarde Pedro , vi aqui nas configurações de mensagens a opção de enviar o pdf do boleto não é isso ? Teria como você adicionar o botão testar com um email que a gente pudesse por no campo pra ver se realmente ele envia o pdf ? Obrigado
Saiba mais…Boa noite pedro e amigos do mk-auth estou tendo problema au realizar um UPDATE
segui em anexo a foto do erro se alguem puder me ajudar ficarei grato e aproveitando teria algum meio de por meu mk-auth online via ddns com modem em modo router
Saiba mais…Boa noite, estou tentando adicionari codigo de IBGE para gerar o SICI mais não esta dando certo .. seria estas os dados?
| Código do Município | 4124103 |
Sou da Cidade de Santo Antonio da Platina - PR cep 86430-000
agradeço desde ja a ajuda de vcs.
Saiba mais…PEDRO AQUI EM TERESINA-PI JÁ COMEÇOU A VALER O NONO DIGITO NÃO SERIA INTERESSANTE COLOCAR UMA FUNÇÃO DE ALTERA NONO DIGITO AO SELECIONAR TODOS CLIENTES E FAZER ALTERAÇÃO EM MASSA, COMO JÁ TEM A FUNÇÃO DE ALTERAR EM MASSA BASTAVA COLOCAR LA UM CAMPO I
Saiba mais…Boa noite pessoal, estou com duvidas sobre qual infra uso em um novo projeto que quero montar, estou praticamente sem recucos e estou precisando de ajuda. Quero montar um protótipo de provedor aqui em 2 bairros de joão pessoa, quero começar com um li
Saiba mais…Olá, Amigos
Estou com um problema com o meu PTP com duas RB SXT 5nD r2 em um Ponto a Ponto de 3 KM para uma conexão de 100 MEGAS de um modem da NET, o qual na torre chega de 98 a 125 MEGAS...
Segue imagem:
Ele estava funcionando normalmente, só
Saiba mais…Ola Boa noite, estou em fase de analise de qual gerenciador devo usar. Já testei vários o que me chamou atenção do MK-Auth foi por ele só cobrar apenas uma taxa única mas notei um problema, que foi a impossibilidade de Gerar carne do Gerencianet.
Esto
Olá pessoal, comprei uma pequeno provedor de internet com pouco menos 100 clientes e ainda não estou bem aperfeiçoado no sistema, fiz uma instalação hoje e o cliente tem um programa de gestão que ao enviar cotação e pedidos etc dar erro, erro esse q
Saiba mais…tava trabalhando com dois servidores um balance e outro concentrador . retirei o balance e deixei só o concentrador pppoe o detalhe e que só tenho acesso ao mk-auth quando estou conectado pelo dhcp quando estou polo pppoe não tem acesso. o que pode s
Saiba mais…não é tutorial , estou apenas mostrando como controlo meus pontos de acesso individualmente, no meu caso não uso autenticação centralizada, cada ponto de acesso autentica os clientes.
Saiba mais…a tempos estou com problemas, tem cliente que corta, e depois que paga, demora para para liberar, e tem vês que fica dando erro de senha, basta editar qualquer coisa, tipo o telefone, plano etc, que já volta a funcionar, mas sem editar nada não vai..
Saiba mais…boa noite minha pg de corte nao esta bloqueando site em https tipo facebook google gmail e entre outro o que esta errado ...
Saiba mais…Bom dia Pedro!
Estou testando os cortes por radius e tem uma coisa que esta me intrigando.
Quando carrego o arquivo de retorno se um determinado cliente pagou o mesmo e dado baixa e imediatamente o sistema desconecta o cliente e conecta novamente no
Saiba mais…Boa tarde amigos, tenho um provedor totalmente em Ubiquiti e Mikrotik e gostaria de saber qual a melhor potencia devo deixar nas minhas Rocket N5..No momento estão com 13db de potencia..Elas chegam a 27db..mas creio que muita potencia so geraria ru
Saiba mais…Pedro,
Foi feito um cadastro de 700 clientes pela pagina do hotsite. Na hora de incluir os clientes, temos que fazer um a um. Não teria uma forma de incluir todos 700 de uma vez só?
Saiba mais…Boa Noite, caros colegas
Desde a ultima atualização do mikrotik "6.30" notei que o gráfico de utilização de rede no mk-auth não está mais funcionando, gostaria de saber se é um caso isolado aqui ou está acontecendo com mais alguém?
Grato
Saiba mais…