Todas as discussões (36473)

Classificar por

mk-auth bloqueando

olá galera estou precisando de uma ajuda, instalei o mk-auth porém estou 2 problemas que vocês pode resolver fácil. eu uso o gerencianet e não está desbloqueando os clientes pagos e o outro os clientes que não estão no gerencianet eu desbloqueio o cl

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 0

URGENTE! Gerar todos os titulos

Olá Pessoal

Mês passado gerei todos os boletos através do comando "Gerar todos os titulos", deixei o auto lançamento 0 e manter títulos "Sim".

Agora estou querendo gerar os boletos do mês, mudei o auto lançamento para "1" e mandei gerar todos...não

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 21

Grupo Wattzap

Bom meus amigos vejo que temos muitas dúvidas e muitos problemas a respeito do sistema e sabemos também que Pedro tem outros afazeres e sempre responde a medida do possível, proponho montarmos um grupo no wattzap para tentarmos solucionarmos este pro

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 18

Inicio de provedor

Olá, pessoal

Estou fazendo um estudo para iniciar um provedor via radio 5,8 ghz em minha cidade, sendo planejamento e orçamento inicial para até 100 pessoas.

Qual (RB, mikrotik) pode atender minha necessidade ?

alguém tem algum manual de como procede

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 32

Boleto

Bom dia a todos.

Cadastrei meus boletos no mk-auth com minha conta e tudo certinho,mais quando

o cliente foi paga o boleto deu boleto invalido. alguém pode me dizer se eu tenho ir no

banco ou algo a sim.

Desde já obrigado a todos.

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 8

mk-auth com 2 servidores mikrotik

Boa Tarde Amigos

gostaria de saber se alguém já  usam o mk-auth com 02 servidores mikrotik

ja tenho um servidor mikrotik instalado funcionando e fazendo o corte perfeito

e  a pagina de corte, quando o instalei o segundo servidor o mesmo faz o corte m

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 153