Sugestão na abertura de chamado
Pedro , põe a opção na abertura de chamado para quando o chamado estiver faltando 1 dia pra vencer ficar amarelo , e quando vencido ficar vermelho , e branco quando tiver normal .
Saiba mais…Pedro , põe a opção na abertura de chamado para quando o chamado estiver faltando 1 dia pra vencer ficar amarelo , e quando vencido ficar vermelho , e branco quando tiver normal .
Saiba mais…Seria possível a impressão de 1 título por folha na categoria carnê? Sei que tem as opções de 2 e 3 por folhas. A intenção é, configurar uma página nas medidas de 13 x 22cm por exemplo, para que, não tenha que ficar recortando os mesmos toda vez que
Saiba mais…olá. eu imprimi de uma só vez 184 folhas sulfite com boletos mas esqueci de incluir a capa. e não encontro maneira de imprimir somente a capa dos clientes. tem alguma opção ou vou ter que reimprimir pelo menos um mês de cada cliente para ter a capa?
Saiba mais…olá pessoal,
Tenho um pequeno provedor ainda 2.4Ghz e me deparei com um problema com Nano M2
O cliente conecta na minha rede com a M2 e via cabo alimenta um AP para usar wi-fi em sua casa, preciso saber a melhor forma de configurar a na nano pois e
Saiba mais…Comprei uma impressora matricial mais mais quando eu imprimo o comprovante de pagamento nela sai muito pequeno as letra gostaria de aumenta a fonte da letra mais não encontrei no sistema onde fazer isso
Saiba mais…Ola Pedro ! Previsão para nova versão , ou para próximos add-ons ( implementações na versão atual ) ? Obrigado
Saiba mais…eu preciso vender cartões pré-pagos para fusos horários wifi. Alguém que está sendo implementado?
Saiba mais…olá, não tem no mkauth, "pelo menos eu não encontrei" a opção de reimprimir os últimos boletos gerados. se por algum motivo os boletos não forem impressos, seja por erro da impressora, seja por falta de energia, vc não consegue reimprimir a ultima re
Saiba mais…olá galera estou precisando de uma ajuda, instalei o mk-auth porém estou 2 problemas que vocês pode resolver fácil. eu uso o gerencianet e não está desbloqueando os clientes pagos e o outro os clientes que não estão no gerencianet eu desbloqueio o cl
Saiba mais…Caro Pedro Filho e demais participantes do Fórum,
Venho novamente sugerir que seja adicionado ao Mk-Auth a opção de escolher data e hora do fechamento do chamado técnico, pois por muitas vezes, por descuido do atendente ou por falta de tempo, não é
Saiba mais…Olá Pessoal
Mês passado gerei todos os boletos através do comando "Gerar todos os titulos", deixei o auto lançamento 0 e manter títulos "Sim".
Agora estou querendo gerar os boletos do mês, mudei o auto lançamento para "1" e mandei gerar todos...não
Saiba mais…Bom meus amigos vejo que temos muitas dúvidas e muitos problemas a respeito do sistema e sabemos também que Pedro tem outros afazeres e sempre responde a medida do possível, proponho montarmos um grupo no wattzap para tentarmos solucionarmos este pro
Saiba mais…BOM DIA, PARCEIROS DO FORUM ALGUNS DIAS ESTA ACONTECENDO UM ERRO NO LOGS DO CONCENTRADOR ,DISCONECTANDO OS CLIENTES,NÃO SEI SE ERRO É DO SERVIDOR MK-AUTH OU DO CONCENTRADOR MIKROTIK ,DESDE JA AGRADEÇO AS DICAS RELACIONADA AO TOPICO.
Saiba mais…bom dia pedro;
poderia adicionar um campo para telefone de recado no cadastro do cliente.
poderia adicionar tambem uma opcao aonde diz que quando o equipamento foi retirado do cliente desativado fika com cor diferente ...
abraços !
Saiba mais…olá Pessoal estou com problemas com as regras de bloqueio com paginas pgcorte pppoe 443 ela não esta bloqueando , não aparece a pagina de aviso ao clientes
quanto ao e-mail ele não esta sendo enviado ... ja fiz varios testes e nada de envio de e-mail
Pedro, agora com esses boletos registrados, a caixa ta dificultando muito e estao me cobrando a informação de dias para devolução do boleto, que não acho no mk-auth
Saiba mais…Olá, pessoal
Estou fazendo um estudo para iniciar um provedor via radio 5,8 ghz em minha cidade, sendo planejamento e orçamento inicial para até 100 pessoas.
Qual (RB, mikrotik) pode atender minha necessidade ?
alguém tem algum manual de como procede
Saiba mais…Pessoal depois de bater a cabeça consegui sem muitas
frescuras e conhecimento usar link´s separados sem ip fixo autenticando no MK-auth
tudo ok com pagina de corte monitoramento e radius alterado automaticamente
com ip do local do mk-auth usando o c
Saiba mais…Bom dia a todos.
Cadastrei meus boletos no mk-auth com minha conta e tudo certinho,mais quando
o cliente foi paga o boleto deu boleto invalido. alguém pode me dizer se eu tenho ir no
banco ou algo a sim.
Desde já obrigado a todos.
Saiba mais…Boa Tarde Amigos
gostaria de saber se alguém já usam o mk-auth com 02 servidores mikrotik
ja tenho um servidor mikrotik instalado funcionando e fazendo o corte perfeito
e a pagina de corte, quando o instalei o segundo servidor o mesmo faz o corte m
Saiba mais…