não consigo gerar boletos gerencianet
não estou conseguindo gerar os boletos gerencianet
alguém ai ta passando por isso tbm?
ele gera quando vou abrir so fica carregando e não abre
Saiba mais…não estou conseguindo gerar os boletos gerencianet
alguém ai ta passando por isso tbm?
ele gera quando vou abrir so fica carregando e não abre
Saiba mais…Boa Tarde Pedro,
Eu tentei realizar a pesquisa por endereço no relatório de títulos já pagos e o Mk-Auth não fornece as informações (Exemplo em anexo).
Eu precisaria emitir NF's para um endereço em especifico, seria possível ele realizar a busca?
Ou
Saiba mais…Pessoal, estava utilizando o mk auth normalmente e do nada ele bugou, estava testando as funções de auto desbloqueio e dai a lista de clientes não aparecem mais, todas as abas que clico esta como se não tivesse configuração alguma, e como o cadastro
Saiba mais…Ola meu caro amigo Pedro, venho aqui pedir sua ajuda.. tenho AS gostaria de dividir esse ip em blocos para repassar para meus clientes coloca em cada torre um bloco diferente so que o mk-auth não tem a função tipo quando eu clico em colocar ip ele da
Saiba mais…Boa tarde, estou com o seguinte problema
se reinicio o mkatuh tenho q reiniciar todas as rb das torres.
por que se n os clientes n logon, e se cai uma repetidora do meio a ponta quando volta o sinal, n loga os cliente também, tenho que ir la e reinic
Saiba mais…Boa tarde!
Estamos com uma dificuldade ao colocarmos vencimentos nos boletos, pois trabalhamos com boletos pagos depois que o cliente utiliza o plano. Exemplo: se o cliente esta utilizando nossos serviços em junho, só irá pagar em julho, mas no corpo
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Uma dúvida sobre franquia, no plano com franquia, quando atingimos a franquia, o cliente vai pra um plano com velocidade menor. E quando começa um novo ciclo para retornar a velocidade normal?
Saiba mais…Ola.
estou querendo colocar no meu provedor um controle de banda por grupo de usuário, com autenticação por hotspot, sendo assim um plano de 2MB dividido para 5 usuários,
Saiba mais…Olá a todos... verificando em meu mkauth, tive um problema recentemente que uma repetidora parou repentinamente deixando alguns usuários presos no sistema, por sorte tinha poucos clientes deu pra deslogar 1 a 1, sendo que gostaria de saber se existe
Saiba mais…Boa Tarde Pedro
Já a algum tempo foi respondido em um outro tópico que o sistema estaria em breve gerando Carnês, teria como nos da uma luz se realmente vai ter este recurso.
Pois tenho bastante provedores me perguntando sobre isso.
Foi neste tóp
Saiba mais…Pedro, eu to abrindo uma conta no gerencianet e o sistema gera um token de 40 caracteres, só que no mkauth só deixa add um token de 32 caracteres.
Saiba mais…Amigos, alguém sabe se quando fazemos a mudança no plano de internet do cliente, o MKAUTH automaticamente reajusta os valores dos boletos futuros? habilitei na central do cliente para aparecer os 6 boletos futuros, porem vi que os boletos continuavam
Saiba mais…Compro par de radio 7 ghz , completo ( antena , odu , idu , fonte )
Saiba mais…ALGUNS CLIENTES ME PERGUNTA E NÃO SEI RESPONDER,
O PROVEDOR GERA 12 BOLETOS PRO CLIENTE E ENTREGA O CARNE PARA O CLIENTE.
MAIS QUANDO ACABAR ESSES 12 CARNE COMO O SISTEMA AVISA PRA IMPRIMIR E ENTREGAR NOVAMENTE POIS O CLIENTE NÃO VEM BUSCAR.
TEM ALGU
Saiba mais…Depois da nova Atualização do Mk-Auth, o mesmo não está desbloqueando os clientes automaticamente depois da baixa do boleto.
Saiba mais…usar CorelDRAWX7 para criação.
Imprimir em papel couche fino,
usar folha A3, aberta com frente e verso do carne..assim basta dobrar ao meio e inserir as 12 faturas e grampear. e pronto.
Bom dia a todos. Pedro seria possível gravar no Log de atividades do cliente quando algum boleto/carnê for excluído? Verifiquei que ao excluir um boleto ou carnê, o sistema não registra no Log de atividades e acho isto importante. Obrigado e mais uma
Saiba mais…O google tem bloqueado o envio de emails por aplicativos , considerando-os como remetentes de spam , então se você não está conseguindo enviar backup ou email usando conta gmail , primeiro acesse esse link https://www.google.com/settings/security/les
Saiba mais…Tem como adicionar uma função para quando eu der baixa no pagamento de um cliente o mkauth enviar uma mensagem via celular para ele avisando que foi dado baixa, assim como nas grandes operadoras.
Saiba mais…Boa tarde galerinha, alguém que usa o ip pool com mais de um /24?
coloquei um /22 pra ser destribuido, mais quando coloquei em produção duplicou muitos ips
Saiba mais…