Todas as discussões (36473)

Classificar por

Controle de títulos já pagos

Boa Tarde Pedro,

Eu tentei realizar a pesquisa por endereço no relatório de títulos já pagos e o Mk-Auth não fornece as informações (Exemplo em anexo).

Eu precisaria emitir NF's para um endereço em especifico, seria possível ele realizar a busca?

Ou

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 10

Franquia

Boa tarde Pedro,

Uma dúvida sobre franquia, no plano com franquia, quando atingimos a franquia, o cliente vai pra um plano com velocidade menor. E quando começa um novo ciclo para retornar a velocidade normal?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

Ajuda radius

Olá a todos... verificando em meu mkauth, tive um problema recentemente que uma repetidora parou repentinamente deixando alguns usuários presos no sistema, por sorte tinha poucos clientes deu pra deslogar 1 a 1, sendo que gostaria de saber se existe

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 71

PEDRO SOBRE IMPRESÃO DE BOLETOS

ALGUNS CLIENTES ME PERGUNTA E NÃO SEI RESPONDER,

O PROVEDOR GERA 12 BOLETOS PRO CLIENTE E ENTREGA O CARNE PARA O CLIENTE.

MAIS QUANDO ACABAR ESSES 12 CARNE COMO O SISTEMA AVISA PRA IMPRIMIR E ENTREGAR NOVAMENTE POIS O CLIENTE NÃO VEM BUSCAR.

TEM ALGU

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 11

Adicionar ao Log de atividades

Bom dia a todos. Pedro seria possível gravar no Log de atividades do cliente quando algum boleto/carnê for excluído? Verifiquei que ao excluir um boleto ou carnê, o sistema não registra no Log de atividades e acho isto importante. Obrigado e mais uma

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Pedido

Tem como adicionar uma função para quando eu der baixa no pagamento de um cliente o mkauth enviar uma mensagem via celular para ele avisando que foi dado baixa, assim como nas grandes operadoras.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2