Todas as discussões (36473)

Classificar por

SMS pelo mikrotik

Amigo pedro queria ver com você se teria como você inserir a opção de envio de sms por modem 3g uso aqui pros clientes mais porem não consigo fazer como que o mk-auth faça o envio das cobranças pelo mesmo modem, tem como nos ajudar nessa ai ? 

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12

Ospf

Amigos estou roteando uma rede e preciso de uma ajuda como eu faço pra implementar o ospf nas repetidoras e manter o pool no meu mkauth sem precisar quebrar o meu /22?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

Página de corte, mk-auth cloud.

Olá galera boa noite, pago por consultoria pra configurar minha página de corte, uso mk-auth cloud, eu configurei do jeito que manda no manual, o cliente é bloqueado aparece na address list, mais no cliente não aparece a mensagem de corte ou seja de

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 33

ajuda de erro de acesso

tava funcionando normal de manha, depois do almoço ela ta dano esse erro ERR_CONNECTION_REFUSED e n tem mais acesso, mas se ligar direto nele consigo mexer nele normal, ja mudei o ip, ele ping normal, ai queria fazer o backup para formatar, mas ñ est

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 30

PERDA DE CONFIGURAÇÃO NANOBRIDGE M5

Bom Dia, Lista

Estou com um problema em uma de minhas torres, algumas vezes na semana a minha nanobridge m5 que faz o PTP com meu pop perde as configurações e volta para as configurações de fabrica, para facilitar ja fiz ate o bkp das configurações

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 13