Pessoal, gostaria mesmo de saber como posso conseguir um licenciamento pela Anatel, e como conseguir licença para cabear pelos postes também, e gostaria de saber sobre os links dedicados, e uma media de quanto iria gastar por tudo isso de inicio, obr
Bom dia amigos, esse forum sempre tem me ajudado a tirar duvidas, hoje vou perguntar pq nao achei nada a respeito. Vamos lá, atualmente minha rede e assim: roteador 1- chegando link bloco de ip 187.72.0.0/28 roteador 2 - Ip 187.72.0.2/28, NAT habilita
Tinha um cliente cadastrado, e neste cadastro trocaram o nome eo cpf para outro usurio, ao invés de eles ter feito um novo, alteraram somente os dados...
Agora este cliente que foi alterado veio a nos procurar para assi
amigos tenho enfrentado um problema na minha rede, e nao estou conseguindo resolver, eu tenho comunicaçao dos mikrotiks com o mkauth, as regras no servidor pppoe estao corretas, digo isto pq coloco o cliente para logar em outro servidor e a
Pedro, la vem eu dnovo, estou fazendo varias mudanças aqui de funcionamento em meu provedor. Graças a Deus e muito trabalho as coisas vem melhorando, contratei mais um funcionário e agora preciso de detalhes nos relatórios.
Amigo pedro queria ver com você se teria como você inserir a opção de envio de sms por modem 3g uso aqui pros clientes mais porem não consigo fazer como que o mk-auth faça o envio das cobranças pelo mesmo modem, tem como nos ajudar nessa ai ?
Amigos eu uso hj o webmikrotik e pretendo vim pro mk auth minha grande duvida é o banco de dados, principalmente dos boletos exemplo: eu ja tenho varios boletos ativos no webmikrotik tem como eles vim pro mk auth sem ter que eu gere todos os boletos
Amigos estou roteando uma rede e preciso de uma ajuda como eu faço pra implementar o ospf nas repetidoras e manter o pool no meu mkauth sem precisar quebrar o meu /22?
Olá galera boa noite, pago por consultoria pra configurar minha página de corte, uso mk-auth cloud, eu configurei do jeito que manda no manual, o cliente é bloqueado aparece na address list, mais no cliente não aparece a mensagem de corte ou seja de
tava funcionando normal de manha, depois do almoço ela ta dano esse erro ERR_CONNECTION_REFUSED e n tem mais acesso, mas se ligar direto nele consigo mexer nele normal, ja mudei o ip, ele ping normal, ai queria fazer o backup para formatar, mas ñ est
Caros, Ja fiz todo procedimento de comunicação do Mk-Auth para o Mikrotik e fiz o teste do SSH e deu tudo certo aparecendo no ip/firewall do mikrotik. Estou com problema/duvida na hora do cadastro do cliente no mk-auth. fiz cadastro da empresa, da co
venho tendo muito transtorno aqui por ter que reparar cadastro de cliente frequentemente, sempre recebo ligação de cliente queixando de esta sem internet, quando reparo cadastro o mesmo volta a conectar.
Estou com um problema em uma de minhas torres, algumas vezes na semana a minha nanobridge m5 que faz o PTP com meu pop perde as configurações e volta para as configurações de fabrica, para facilitar ja fiz ate o bkp das configurações