Boletos santander e gerencianet

Bom dia à todos. 

Vi que há centenas de tópicos sobre dificuldades com Santander, mas, nenhum atendeu à minha dificuldade, por isso, precisei abrir esse tópico.

Hoje fiz contato com a "analista" do banco e a mesma não teve a mínima intenção de ajudar. Simplesmente culpou o MK-AUTH pelos erros e insistiu em dizer que tais correções deveriam ser passadas ao "programador", mesmo sob minhas afirmações de que o sistema já é usado em diversas empresas e consolidado no mercado, mas, enfim... quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa.

Envio aqui anexo os erros que me foram passados pela "analista" pra ver se alguém consegue me dar uma luz da resolução destes.

Desde já, fico grato pela atenção dispensada.

Att.,
Charles Araújo.'.

 

santander.jpg

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Respostas

  • ok amigo, valeu o feedback...

    Charles de Araújo Bezerra disse:

    Última forma.

    Houve a atualização e os boletos foram baixados agora na parte da tarde.

    Grato à vocês pelas ajudas prestadas.

    Grande abraço.

    Charles Araújo.'.

  • Última forma.

    Houve a atualização e os boletos foram baixados agora na parte da tarde.

    Grato à vocês pelas ajudas prestadas.

    Grande abraço.

    Charles Araújo.'.

  • Pedro,

    Todos os passos do vídeo eu já havia feito. Tecnicamente, a configuração não é complicada. Mas, o sistema continua sem baixar os boletos já pagos.

    Checklist:
    - Token OK( inclusive até gerei um novo e atualizei no MK-Auth )
    - URL de callback OK, uso IP real, logo ficou: http://meu_ip_real/api/retorno_gerencianet.php  - Em ambos tá retornando 200(ok) e, ao testar, sequer inclui aquela entrada de teste no caixa, como no vídeo.
    - Update realizado

    Esqueci algo?
    Chatinho isso, viu ?!

  • http://mk-auth.com.br/video/gerencianet-notificacao

    Charles de Araújo Bezerra disse:

    Show, Vicente.

    Obrigado pela explanação, amigo.
    Agora resta a "baixa" dos boletos pagos no Fortunus.
    Assumo que estou ULTRA perdido com o MK-AUTH.
    Pedroo, help !!
    Hahahahahaha

    No aguardo.
    Grande abraço

    Att.: Charles Araújo.

  • Show, Vicente.

    Obrigado pela explanação, amigo.
    Agora resta a "baixa" dos boletos pagos no Fortunus.
    Assumo que estou ULTRA perdido com o MK-AUTH.
    Pedroo, help !!
    Hahahahahaha

    No aguardo.
    Grande abraço

    Att.: Charles Araújo.'.


    Vicente Filho (sam_fisher) disse:

    Pelo terminal do servidor MK-Auth (Você estando Presente no Teclado e na Tela do Servidor MK-Auth)

    ou  Através do Acesso Remoto com PUTTY

    Entre com  Login/senha do root


    E Automaticamente Abrirá o comando mk-auth que é a Tela de configuração Inicial do sistema

    Escolha a Opção 5: Fazer Update do sistema

  • Pelo terminal do servidor MK-Auth (Você estando Presente no Teclado e na Tela do Servidor MK-Auth)

    ou  Através do Acesso Remoto com PUTTY

    Entre com  Login/senha do root


    E Automaticamente Abrirá o comando mk-auth que é a Tela de configuração Inicial do sistema

    Escolha a Opção 5: Fazer Update do sistema

    1488567099?profile=original

    Charles de Araújo Bezerra disse:

    Boa tarde, Pedro.

    Finalmente o Santander aprovou a homologação dos boletos. Retiramos os juros/mora e enfim, passou.

    Esbarrei em outro contratempo aqui. Até que ajustasse essa situação do Santander, fizemos nossos boletos usando o fortunus. Alguns boletos já foram pagos e mesmo tendo configurado token e as URL de callback, ainda não houve compensação dos boletos pagos. Há algo que esqueci de fazer ?

    Lá em cima, você citou que eu teria que "atualizar o sistema". O que seria essa atualização?? Pode me instruir ?

    Abraços.
    Charles Araújo.'.

  • Boa tarde, Pedro.

    Finalmente o Santander aprovou a homologação dos boletos. Retiramos os juros/mora e enfim, passou.

    Esbarrei em outro contratempo aqui. Até que ajustasse essa situação do Santander, fizemos nossos boletos usando o fortunus. Alguns boletos já foram pagos e mesmo tendo configurado token e as URL de callback, ainda não houve compensação dos boletos pagos. Há algo que esqueci de fazer ?

    Lá em cima, você citou que eu teria que "atualizar o sistema". O que seria essa atualização?? Pode me instruir ?

    Abraços.
    Charles Araújo.'.

  • faltou a carta, mais pelo arquivo parece que vc não usou ela, faz um update e gera a carta de homologação que sem ser por ela eles não aprovaram amigo...

    Charles de Araújo Bezerra disse:

    Pedro,

    Ainda não conseguimos realizar a homologação dos boletos junto ao Santander.

    Continuam informando que há juro/mora nos boletos e não há na remessa, mas, já retirei inclusive as "informações ao caixa" e as quantias determinadas no MK-Auth, vide imagens:

    Sem instruções de juro/mora ao caixa:

    E ainda assim a funcionária do santander continua informando que há discrepância dos dados.

    Sobre esse lance de atualizar o sistema antes de gerar a carta... o que seria? Não sabia que tinha que ter esse "passo". Pode me instruir??

    Ah, também percebi que algumas faturas que geramos pra testes, quando as excluímos(seja pelo cadastro do cliente ou seja pelo painel financeiro) estas faturas voltam. Como resolver isso ??

    Anexo envio o remessa pra análise.

    Grato.

  • Pedro,

    Ainda não conseguimos realizar a homologação dos boletos junto ao Santander.

    Continuam informando que há juro/mora nos boletos e não há na remessa, mas, já retirei inclusive as "informações ao caixa" e as quantias determinadas no MK-Auth, vide imagens:
    1488555886?profile=originalSem instruções de juro/mora ao caixa:
    1488556950?profile=RESIZE_1024x1024E ainda assim a funcionária do santander continua informando que há discrepância dos dados.

    Sobre esse lance de atualizar o sistema antes de gerar a carta... o que seria? Não sabia que tinha que ter esse "passo". Pode me instruir??

    Ah, também percebi que algumas faturas que geramos pra testes, quando as excluímos(seja pelo cadastro do cliente ou seja pelo painel financeiro) estas faturas voltam. Como resolver isso ??

    Anexo envio o remessa pra análise.

    Grato.

    RR3107AR.REM

  • anexa a remessa que irei olhar, mais vc usou a carta de homologação e atualizou o sistema antes de gerar a carta ??

    Charles de Araújo Bezerra disse:

    Pedro, obrigado pelo retorno.

    Os boletos gerados são pra um só cliente que cadastrei à testes. E este está com dados completos no cadastro.

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