Problema com gerencianet no MKAUTH

Bom dia pedro,gostaria por gentileza de um auxilio,estou tendo problemas na geração de boletos no mkauth,quando gero boleto gerencianet a confirmação de boleto gerado aparece normalmente e o boleto aparece no gerencianet ,mas no mkauth não aparece o boleto gerado ,fica como se o boleto tinha sido gerado por banco mas sem boleto,acontece com todos os clientes e boleto gerado usando gerencianet,anexo imagem.

Aproveitando Pedro,comprei outra licença do mkauth,queria saber se posso guardar para futura instalação,ou seja,não tem validade?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • pode guardar amigo, outros usuários fazem isso para deixar uma licença de backup já que a troca do serial pode levar algumas horas na resposta...

    antonio carlos disse:

    Pedro após update manual os boletos da gerencianet voltaram obrigado pelo suporte,Aproveitando Pedro,comprei outra licença do mkauth,queria saber se posso guardar para futura instalação,ou seja,não tem validade ?

  • Pedro após update manual os boletos da gerencianet voltaram obrigado pelo suporte,Aproveitando Pedro,comprei outra licença do mkauth,queria saber se posso guardar para futura instalação,ou seja,não tem validade?

    Pedro Filho disse:

    faz um update e testa novamente, não tenho mais como verificar na 4.97

    antonio carlos disse:

    pedro ,não é falta de internet não,como eu disse o boleto é gerado no site gerencianet,somente não aparece para eu imprimir o carne no mkauth,e o acesso externo ao mkauth está 100% funcional. www.lktecnologia.com.br

  • faz um update e testa novamente, não tenho mais como verificar na 4.97

    antonio carlos disse:

    pedro ,não é falta de internet não,como eu disse o boleto é gerado no site gerencianet,somente não aparece para eu imprimir o carne no mkauth,e o acesso externo ao mkauth está 100% funcional. www.lktecnologia.com.br

  • Aproveitando Pedro,comprei outra licença do mkauth,queria saber se posso guardar para futura instalação,ou seja,não tem validade?

  • pedro ,não é falta de internet não,como eu disse o boleto é gerado no site gerencianet,somente não aparece para eu imprimir o carne no mkauth,e o acesso externo ao mkauth está 100% funcional. www.lktecnologia.com.br

  • falta de internet no mk-auth, usa o comando ping www.uol.com.br no console do linux dele e veja se responde...

    antonio carlos disse:

    alguem

This reply was deleted.