Regras Pagina de corte para MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD 99 - por radius HOTSPOT
Olá, alguém tem as regras para Pagina de corte para MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD 99 - por radius HOTSPOT?
Saiba mais…Olá, alguém tem as regras para Pagina de corte para MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD 99 - por radius HOTSPOT?
Saiba mais…hola como estan hace unos dias me esta dando este errror ... antes de reinstala quisiera saber si a alguien le paso .. desde ya muchas gracias
hola como estan poucos dias está me dando esta errror ... reinstala antes que eu me pergunto se alguém vai
Saiba mais…apos apagina de corte ser exibida vi que tem um link para desbloquear na central do cliente quando eu clico em desbloquear esperei 10 minutos e nao fui desbloqueado nao consegui navegar quanto tempo demora para desbloquear
Saiba mais…Pessoal, me ajudem.
depois do dia 11 meu e-mail parou de funcionar
desde o dia 11/06 eu não recebo backup por e-mail, e os clientes estão reclamando que não recebem mais msgs por e-mail.
uso o google works, meu dominio com a estrutura do e-mail
Saiba mais…Integrando mk-auth com gerencianet
Gerei o token cadastrei liguei normal ativei a URL e tudo certo mais na hora de gerar boletos no Mk-auth não gera fica só carregando.
Alguém já passou por isso?
Bom dia a todos, alguém sabe explicar porque motivo tiraram o campo comodado da página financeiro, já procurei e não encontro, agora não tenho como saber quem é cliente de comodato, alguém tem uma explicação? Obrigado.
Saiba mais…boa tarde estou querendo sabe se alguem sabe como ver quantos clientes pagaram no mes pos ja pesquisei varios hoara e nao encontro so em contro valor , mas o que eu quero e saber quantos clientes pagaram desde ja agradecido
Saiba mais…Ola, Pedro.
tenho notado aqui que: quando recebo mensalidade de um cliente que esta bloqueado (bloqueado automaticamente pelo sistema) o mesmo após ser desbloqueado automaticamente pelo sistema, não volta a conectar. para o cliente voltar a conecta
Saiba mais…boa noite amigos do fórum preciso que mim ajudem eu peguei a regra de manutenção pra colocar no mikrotik so que nao consigo eu copiei a regra entrei no terminal e colei so que nao apareci no firewall tenho que digita algum comando antes no terminal p
Saiba mais…Boa Tarde minha duvida o seguinte,
ja tenho boletos criados até dezembro, e esse mes quero incluir um valor de 3,37 % de aumento em todos os boletos em massa ! Qual melhor forma para que eu possa fazer isso ? Ultilizo hoje o gerencianet.
Saiba mais…oi boa tarde ,estou querendo saber qual o melhor gatway de pagamento que existe na opinião dos donos de provedores
pois aqui uso gerencianet e as vezes tenho alguns problemas com ele e na hora de resolver
eles me deixaram na mao
aguardo as reposta
Saiba mais…pessoal estou mais ou menos desempregado. atualmente gerencio 2 provedores aqui no rio de janeiro mais ganho muito pouco. ja atuo na area de provedores a 12 anos. agora sou pai de familia e meu orçamento esta apertado entao se alguem estiver precisan
Saiba mais…oi bom dia gostaria de configurar uma rb450G balance tenho 2 link um de 10mb da veloz e outro de 50mb da gvt e nao sei fazer a soma auguem pode mi ajuda fico grato
Saiba mais…como faço pra liberar todos os clientes que estão com pppoe sem estarem cadastrados no MK, pq meu hd queimou hj e não tenho o backup da ultima semana.
Saiba mais…Ola Pessoal tudo Bom!!
Estou Para Pedir a Ajuda de Vocês de Novo
Instalei uma 750UP Com o Objetivo de Diminuir as Fontes.
Os Equipamentos Estão Ligando Mas Não Tenho Acesso
Como se Estivesse Passando Corrente Mas Não Dados.
Os Cabos Não estão Errad
Saiba mais…BOA TARDE
GOSTARIA DE UMA AJUDA MEUS CLIENTES NÃO ESTÃO MAS APARECENDO NA LISTA DE CLIENTES SUMIRAM TODOS E A PARTE DO FINANCEIRO TAMBÉM O QUE EU FAÇO..
Saiba mais…Boa tarde amigos...
Sou novo com o sistema MK-AUTH.
Bom vamos ao problema, implantei o sistema mk-auth a uma semana e contatei que 90% dos clientes estão com lentidão, e o site www.globo.com não, abre por nada.
Identifiquei que é o MK-AUTH com um tes
Saiba mais…Boa noite, será que seria possivel assim que fizermos a impressao de um titulo o sistema gerar uma nota no cadastro do cliente informando a data da impressão, pois tem acontecido muito do cliente falar que não tem o titulo sendo que o mesmo foi impre
Saiba mais…tenho quebrado a cabeça com um ponto a ponto, é de uma escola, já fui la trés vezes essa semana e não consigo deixar ele passando a banda toda, que para ele seria 10 mbps.