Olá galera também uso o mk a pouco tempo, fiz o bloqueio tudo certinho, só que o sistema bloqueia por atraso ou manual ai o equipamento do cliente fica tentado conectar automático aparece a mensagem nos login da rb. até ai tudo bem, mais como que ele
depois que fiz upgrade do sistema meus arquivos de retorno que ja foi coloca no sistema alguns abre e outros nao poderia verificar o que esta acontecendo; exemplo 8 dias antes da a seguinte mensagem ...
ESTOU TENDO PROBLEMA COM MEU MK-AUTH, SEM MAIS NEM MENOS ELE PARA DE FUNCIONAR E NAO INICIA MAIS AI TENHO QUE REINSTALAR TUDO DINOVO ALGUEM SABE O QUE TENHO QUE FAZER PRA RESOLVER ISSO, JÁ TROQUEI DE HD POR DUAS VEZES COLOCANDO HDs NOVOS
Boa noite Pedro! Será que tem como colocar algum jeito que quando os atendentes do call center atender o telefone e abrir um chamado eles selecionar o técnico responsável e chegar como mensagem para o técnico? E também algum jeito q ao direcionar o c
Estou com o seguinte problemas, meus clientes não conseguem conectar por pppoe. sempre da erro na autenticação. Alguém sabe o que pode ser? meu MK-auth é a versão 4.99
Boa noite galera, estou com um problema que não consigo resolver de jeito nenhum. É o seguinte, eu só gero um titulo por mês para cada cliente, e tudo estava indo de lindo a maravilhoso, eu recebia os boletos, e automaticamente ele gerava novamente,
Pedro, quando enviamos torpedos para os clientes pelo Mk Auth, os clientes só recebem até 150 caracteres. Fiz um teste enviando do proprio site deles, e foi mais de 150 caracteres. Então vir que o problema esta no MK Auth, poderia resolver esse probl
De uns dias para ca venho perdendo acesso mkauth tenho que reeniciar mkauth para ter acesso alguem ja passou por isso poderia me dar um ideia do que fazer.
Boa noite pessoal, estou com um problema após update manual do sistema, ao acessar o webadmin aparece um monte de caracteres como na imagem em anexo. Alguém sabe como corrigir?