Boa tarde! quero tirar uma dúvida aqui. é o seguinte: eu montei um servidor com o mk-auth e ainda não instalei na rede. eu já tenho clientes com os carnês gerado pelo programa que o sicoob me forneceu, agora se eu colocar o servidor na rede, o mk-aut
Ou estou ficando maluco ou algo de muito errado está acontecendo com meu servidor Mk-Auth. Todos os domingos, os clientes simplesmente param de se conectar! E aparece no log de meu concentrador ppoe a mensagem de falha exibida na tela abaixo:
Estou com dificuldades para colocar uma variável no recibo, incrível esta variável esta disponível para uso mais não funciona e que essa daqui %descontocliente%
Alguém tem alguma solução? vou deixar a imagem do recibo abaixo.
Estou com o seguinte problema no meu mk-auth, o horario no web admin esta correto, mas no log do sistema esta tres horas atrasado, alguem ja passou por isso ou sabe algo para me ajudar?
estou usando as 2 modalidades de cobranças COBcaixa e gerencianet, minha duvida eo seguinte tem como fazer total integração com a gerencianet? tipo cliente loga na central do assinante pode atualizar o dia do pagamento. pelo COBCAIXA
Bom dia atingi uma certa quantia de clientes e a minha rb-1100 jah esta trabalhando com uma porcentagem de cpu muito alta. então resolvi comprar +1 RB-1100 x2
por ingenuidade achei que só era fazer um backup da antiga jogar na nova e mudar o ip da po
Boa tarde, nao consigo fazer com que ao bloquear o cliente pelo painel ele seja derrubado, já tentei de tudo que achei aqui no forum e nada resolveu meu problema meu cenario é mais ou menos esse...
Bom dia Pedro , se na categoria do download você colocar qualquer novo item , independente do titulo , ao salvar e fizer uma tentativa de download , ele baixa um arquivo escrito down.php , agora se na categoria você deixar em todas ou utilitário , ba