Pedro boa tarde, seguinte gostaria se possível acrescentar uma função que seria muito útil, seria um aviso na webadmin, tipo ocorreu um rompimento de cabo ou um servidor parou em um bairro etc, ai ter uma opção de deixar um aviso para todos atendente
Ola pessoal um abraço a todos e ao Pedro, bom o problema é que faço login automático funciona muito bem mais tive um problema com o servidor Mkauth e retirei para conserto e ai os cliente não autenticou ele tenta loga mas não loga e tive que colocar
O meu mk-auth estava tudo certinho, depois que atualizei ele não exibe mais os gráficos de uso dos clientes, já fiz outras atualizações manual e mesmo assim nada. Alguém pode me ajudar?
Coloquei o MK-auth a funcionar a 2 meses com ip padrão do mesmo e nunca havia dado problema. Em fins de Melhorias modifiquei o ip do MK-auth, interliguei com o Microtik, tudo funcionando, mas ai vem:
Estou no ramo de Provedor a 14 meses, todos os meus clientes foram comprados por carne em mãos. Coloquei esse ano a CAIXA ECONOMICA FEDERAL junto com o MK-Auth.
Não gostei desse ano, pois a caixa da quase 0,25% de suporte dentro de um valor
bom dia !! pedro meu mk atualizou que ele esta automatico agora ele nao esta bloqueando mais os cliente estao liberado e o bachup tambem parou !! dia 09/07/2015
estou com problema no meu hotspot meu cliente esta usando sem fazer o login e senha ele não em passed mas mesmo assim ele navega normal alguem me da uma luz o que pode ser
Precisei gerar uns boletos automático aqui até dezembro/2015, mas percebi que ele só gerou para os clientes que não tinha nenhum boleto no sistema, pelo que já pesquisei aqui ele só vai gerar quando esse boleto for pago ou ser excluído, gostaria de s
Bom dia pessoal estou com uma dor de cabeça a semanas que esta me tirando o sono, uso um servidor que é uma CCR1016 cloud 12 g e estava tudo funcionando igual relogio ate semana passada, ai começou a dor de cabeça, percebi que minha rede ficou lenta,
Bom dia tenho 2 ptp usando 4 rb 912 e 4 rocket 30 ....uma com 15 km e outra 35 km.......ai que esta o problema eu usava rocket antes....funcionava legal mais nao passada mais de 40 mb......ai resolvi trocar por rb 912 ai que comeco os problemas nunc
Olá bom dia sou iniciante e tenho uma grande duvida e não estou conseguindo resolver, tenho uma linha de 15 Megas, e uma Rb750, a minha operadora é a gvt, queria saber com o Mk, até quantos Clientes posso colocar na rede, e até quantos Megas posso ve