Olá Amigos. Alguém sabe configurar um ptp com Rocket Gps. Não consegui ativar o AirSync, e meu link. O RX ficou oscilando de 180 para 6 M. Já mudei canal e não mudou.
se alguém puder me dá alguma ajudo fico agradecido.
Criei um servidor PPPoe que funciona com sucesso quando crio uma conexão diretamente em um Windows. Porém, quando coloco o usuário e senha em algum roteador não funciona.
MK AUTH não está bloqueando os clientes, eles não ficam em vermelho, tenho que fazer manualmente todos eles e ai fica deficio, isso tudo depois atualizei o para BEM-VINDO :: MK-AUTH 4.99 pesso ajuda complicado fazer manual
Bom dia galera, sou novo aqui e gostaria de dar parabéns pela organização do fórum.
Estou com um problema aqui, divido uma rede com um amigo, ele usa PPPOE + hotspot, e eu tenho um servidor PPPOE tbm, numa rb750, acontece que quando ligo o meu, os cl
andei procurando no forum para ver se mais alguém tinha a minha dúvida, sendo que pelo visto ninguém. fiz isso exatamente para não criar um tópico e fica em duplicidade e então assim ficar com coisas repetidas no forúm, bom.. va
Amigos, meus clientes estão sincronizado com o Fortunus - Gerencianet, os clientes estão gerando carnês certo, tá tudo sincronizado, coloquei 5 dias para poder bloquear automático, mais ninguém está sendo bloqueado de f
Estou precisando definir um profile de PPPOE para alguns clientes, por exemplo:
Tenho o servidor PPPOE criado no mikrotik com um profile como padrão, neste profile tenho um range de ip e dns configurados, aí preciso criar outro profile p
Obrigará as empresas de telecomunicações a fornecerem informações sobre o andamento de procedimentos de instalação e manutenção dos serviços de telecomunicações.
Opa, Bom Dia a Todos, Trago aqui a minha tela de Hotspot personalizada (saindo do forno mais uma), gostaria que todos exibissem as de vocês. só pra efeito didático e claro mostrar a diversidades e particularidades de nossas regiões.
Boa noite pedro veja se pode ajudar, ah alguns dias venho enfrentando o seguitne problema, os usuarios do nada param de autenticar, vejo no log ele infoma que a conexao foi estabelecida e depois é da falha. vou colocar em anexo, ai oque faço , vou em
Depois que atualizei o Mkauth, a interface WEB parou, fica aparecendo um monte de código, porém, o radius esta ok.. os clientes estão logando numa boa! ja dei SSH e tentei o "apt-get upgrade" e o "update" mas continua na mesma, preciso de um HELP..