BOM DIA MEUS AMIGOS ARQUIVO RETORNO CAIXA
Meu arquivo retorno caixa não esta compeçando pra me da baixa nos clientes vc acha que fiz algo errado na configuração do boleto? vou manda os print ......
Saiba mais…Meu arquivo retorno caixa não esta compeçando pra me da baixa nos clientes vc acha que fiz algo errado na configuração do boleto? vou manda os print ......
Saiba mais…Bom dia sera que algum dos amigos podem me ajudar meu mk-auth nao mostra o real quantidade de cliente conectado atraves dele e outra coisa ele nao esta fazendo UPDATE poderiam me ajuda desde ja agradeço a todos
Saiba mais…ola galera... to com um problema aqui, o facebook esta caindo todo o tempo e ficando mais de meia hora fora do ar.... no entando todos os outros sites acessam normalmente... ajudem por favor.. revisei meu mikrotik e nao achei nada que pudesse ta trav
Saiba mais…olá , esta a vendo um erro não sei dizer mas eu estou fazendo alguns testes e acabo criando clientes de testes no sistema , mas o problema é o seguinte quando o cliente esquece a senha e ele pede pra enviar pro e-mail , nenhum e-mail é enviado pra e
Saiba mais…ola galera... to com um problema aqui, o facebook esta caindo todo o tempo e ficando mais de meia hora fora do ar.... no entando todos os outros sites acessam normalmente... ajudem por favor.. revisei meu mikrotik e nao achei nada que pudesse ta trav
Saiba mais…Então esse mês muitos clientes ligando para central reclamando que os emais de cobrança não chegaram, e observei que não tinha sido enviado automático pelo sistema , a contá e do gmail e não foi alterada em nada até mês passado tudo normal , contacte
Saiba mais…Olá amigos, Já uso o Gerencianet a 2 anos e tenho diversos clientes cadastrados no sistema. Estou começando a usar o Mk-auth para gerenciar meu provedor e gostaria de saber como proceder sobre a migração destes clientes que estão no Fortuna. Minhas
Saiba mais…Olá, Boa Tarde!
Há uns 4 Dias Atrás Quando Fui Imprimir um carnê para um Cliente, Percebi que os Ícones
Da Caixa Econômica Federal e Ícones da Empresa no lado direito (Substitui os originais pelo meu personalizado mantendo o mesmo nome) Sumiram na H
Saiba mais…Boa tarde Senhores ,
Bloqueio os clientes manualmente no MK-auth , mas eles continuam conectados e navegando , somente é bloqueado ( ip vai para "pgcorte" ) quando derrubo a sessão do cliente ou reinicio a mikrotik .
Notei que ao DESBLOQUEAR um
Colegas, percebi que após a última atualização, a soma dos valores informado pelo Mk-Auth está errada, quando informado ao final da soma no arquivo de retorno.
Já constatei que no relatório ela esta certa.
O que fazer para corrigi-la?
A soma do arqui
Saiba mais…Boa Noite, Lista
Estou com um problema, atualmente uso na rede aqui do provedor somente equipamentos da ubiquit, mas com a alta dos preços estamos optando por sxt lite 5 da mikotik, o problema que não estamos conseguindo configurar as sxt para conec
Saiba mais…amigos boa tarde poderia me da uma ajuda libera todas as portas no mirktoik para todos ips da rede ... obrigado boa tarde
Saiba mais…Bom galera sou novo a que num forum, meu problema é o seguinte minha rede é toda em PPPOE e coloquei o bloqueio automático do cliente por SSH, e em (Adress list) mostra que o cliente está bloqueado mais ele continua navegando, e o torrent fica funcio
Saiba mais…ele fica conectado um certo tempo no mka-uth depois desconecta do mka-uth so fica conectado no mikrotik segue a foto me ajuda ai p favor
Saiba mais…Galera, a tempos venho observando aqui no escritorio um usuario o qual só tem acesso um unico computador, e no mesmo sem usar nada, sem nenhum programa ou pagina aberta o consumo no mikrotik fica 1 mega, isso a muito tempo, pensei no inicio ser algum
Saiba mais…Boa , gostaria de saber como faço a configuração dos boletos da caixa , pois mandei um lote para homologar e foi recusado ,
Saiba mais…Bom dia galera .
Algum ja teve algum problema com ping alto nos ponto a ponto.
quando eu faço um teste no spdeer teste dentro no NANOBRIG M5 para de ping e os cliente cai todos e para de ping nos ptp. se alguem ja teve esse problema e puder me ajudar
Saiba mais…Bom dia.
Peimeiramente gostaria de informar que com a SXT lite consegui passar 80/90 mega normalmente.
Porem com SXT AC não passou de 30mb
Sinal: -60/-59
Gostaria de alguma dica o PTP é de 2 KM, Qual Protocolo Melhor. Qual a potencia ideal?
SOCOR
Saiba mais…Bom dia pessoal.
De 2 dias atrás, quando vou imprimir os boleto ao invés de abrir a janela de impressão ele faz download de um arquivo chamado: carne_cef_sigcb.gz
Pedro ou alguém já passou por isso?
Obs: Alguns clientes abre normal.
Já atualizei o
Saiba mais…Olá pessoal estou meio que desesperado, de uma hora para outra uma grande quantidade de clientes cairam e não conseguem conectar mais no PPPOE.
De inicio achei que era problema físico, cabo com defeito ou coisa do tipo, mas a situação é a seguinte:
Saiba mais…