Vendo PRTG
Ola pessoal tenho sistema PRTG com crak ilimitado que tem interesse contato via email
reuberth@hotmail.com.br
Saiba mais…Ola pessoal tenho sistema PRTG com crak ilimitado que tem interesse contato via email
reuberth@hotmail.com.br
Saiba mais…Pedro, quando atinge a franquia não tem mesmo como alterar a franquia do usuário para mais um pouco de dados? Fica preso até o proximo mes?
Saiba mais…EstOu tendo bastante dificuldade em configurar os roteadores da minha rede para discar ppoe. Atualmente uso uma rb750 e discando por qualquer computador os logins e senhas dos clientes e não tenho nenhum problema...tudo funcionando perfeitamente, o p
Saiba mais…Bom galera, preciso da ajuda de vocês, tenho a minha rede ja toda roteada, tenho o link da gvt que recebo na fibra em um ponto e transporto ele via radio ate a minha central, transporto em dois ptps ate o meu pop, chegando no meu pop como são dois en
Saiba mais…Notei que na nova versão que instalei no MK-auth, quando um cliente paga um boleto e o mesmo cliente está bloqueado, o MK-auth está colocando ele em observação até o proximo dia do vencimento, mas em alguns casos o cliente está com outra mensalidade
Saiba mais…Ola Pedro , encontrei aqui o seguinte erro no sistema , ao excluir um contato feito pela central no menu contato o mesmo não volta para o home do sistema mesmo após clicar em excluir da segunda tela , sendo obrigado eu voltar manualmente pela url do
Saiba mais…Pedro,
É possível no cadastro do provedor por um número celular para o financeiro. E no final do dia enviar um resumo do caixa de entrada x saída e quando o vencimento de alguma conta do contas a pagar o sistema envia um SMS de aviso ⚠ que têm tal c
Saiba mais…Bom dia pessoal, vocês já migraram para o IPv6 ou já estão montando projetos para essa migração ?
Se a resposta for sim, quais AP estão usando para montar a rede Wi-Fi dos clientes. Achei essa lista produzida pelo pessoal do IPv6.br, porém é do ano
Saiba mais…Boa noite. Prezados tem como configurar para o cliente se conectar sempre pelo mk auth?? esta acontecendo aqui o seguinte, os meus clientes se conectam pelo mk auth ate ai tudo certinho porem quando renova o ip ele nao conecta mais pelo mk auth so pe
Saiba mais…Pedro, gostaria de incluir que você adicionasse no mk-auth a função do auth_badpass do freeradius e o mk-auth lê-se o log do radius e exibisse no mk-auth onde já podemos visualizar os logs de acesso ao sistema e etc.
Ativei aqui no meu freeradius es
Saiba mais…Ola pessoal preciso de ajuda para configurar o mk-auth não consegui colocar o internet no mk-auth nem configurar a conta do gerencianet ja coloquei o token o login mais não conssigo
receber os boletos por favor se alguém puder ajudar fico muito agrad
Saiba mais…Olá, estou com o seguinte problema. No inicio quando instalei o mk-auth estava tudo ok, mas depois meus cliente reclamaram que não estavam navegando, coloquei para eles autenticar pelo mikrotik e voltaram a navegar. instalei novamente o mk-auth e col
Saiba mais…Olá alguém sabe me informa pq o mk-auth não está mais fazendo o backup automático e o que tenho que fazer pra volta a fazer?
Saiba mais…Pedro, teria como liberar os desativados a se conectar e adicionarmos IP´s aos clientes desativados ou adicionar eles em address-list como desativados..
Porque hoje tem cliente que fica 2 meses sem pagar e desativamos eles, só que fica toda hora no L
pedro boa noite a pgaviso ta funcionando normal pq eu copiei aqueli script que vc postou so que nao apareci a pg de aviso o nome apareci na andresslist so que nao apareci para o cliente notei tambem que o script so roda quando eu vou e clico em rum j
Saiba mais…Olá Pedro queria ver essa atualização que vc fez não da para mais para colocar paginas estáticas dentro do mk-auth. Colocando a porta qualquer? Como teve a algum tempo atras? E Como eu faço para um botão para apagar da Address-List os ips do pgaviso
Saiba mais…oi to tentando e nao consigo que apareça o aviso nna pagina do face e no youtube mas as paginas nao abrem quando esta bloqueada gostaria que alguem me ajudasse pra que aparecesse nessses 2 sites tambem quando o cliente estive bloqueado vou colocar mi
Saiba mais…Meu servidor mkauth é ip fixo e nao está enviando email nem para clientes e nem email com backup, oque pode ser?
Saiba mais…Como faço com clientes com celulares? Tipo: conexão de preferência sem ser hotspot ou pppoe de modo que o cliente logo que conectar na rede sem fio já tenha internet e que tenha controle no mk-auth tipo venda de pacote igual as operadoras
Saiba mais…Ola pessoal venho aqui relatar um problema que está acontecendo no meu mk-auth, simplesmente chegou o dia do pagamento do cliente e quando fui olhar lá pra dar baixa não tava lá tentei achar o dia de vencimento dele que era dia 10 e simplesmente ele
Saiba mais…