erro SSL
Pedro,
Nos clientes com bloqueio, ele não exibe a página de bloqueio. mostra um erro de SSL.
Por favor nos ajude......
Obrigado Pedro.
Saiba mais…Pedro,
Nos clientes com bloqueio, ele não exibe a página de bloqueio. mostra um erro de SSL.
Por favor nos ajude......
Obrigado Pedro.
Saiba mais…Pedro , a seguinte situação ja aconteceu aqui duas vezes.
Ao restaurar um backup o sistema pegou os desativados e incluiu na lista de bloqueados gerando tamanha bagunça.
Minha versão é a 499 , ja com a iso nova e atualizada.
No aguardo , da uma co
Saiba mais…Quantos clientes posso ligar em uma RB 912 com planos de 1,2,3 e 4MB com qualidade?
Saiba mais…Pedro estou usando aqui e não percebi nenhuma alteração no mk-auth não acho que poderia compilar por padrão na iso do mk-auth, pois ai teremos 50G de espaço gratuito para backup.
Instalando dependências:
apt-get install -y pkg-config libglib2.0-dev
Saiba mais…Olá a todos, estou mudando a estrutura da minha rede e preciso alterar os ips e ramais (18 ramais distintos) de todos os clientes, existe uma forma de fazer isto diretamente no banco de dados do mk-auth sem a necessidade de acessar um por um ? digo
Saiba mais…Olá, estou com problema com desbloqueio automático do cliente.
Estava com 2 clientes bloqueados e hoje deu baixo nos titulos dele, porém não desbloqueou o cliente, já faz mais de 1 hora e não foi desbloqueado, tive que fazer manualmente.
Procedimento
Saiba mais…Pessoal, depois que coloquei um balancer PCC na minha rede, as partidas online de games como Call Of Duty e outros FPS estão dando problemas.
O jogo conecta e a partida inicia normalmente, mas depois de tres a quatro minutos a conexão cai.
Alguém poder
Bom dia Amigos! me deparei com um cliente engraçadinho que veio dizer que depois de uma manutenção não conseguiu mais usar a internet. claro que ele não abriu nenhum chamado dentro de 3 meses apos a manutenção. o log de conexão desse cliente mostra e
Saiba mais…Instalei o mk-auth e estou fazendo o cadastro de um plano. Além do nome, descrição, valor... há o campo tecnologia. O que devo colocar nessa opção? Interfere na hora de testar a conexão? Pois quando crio uma conexao pppoe não autentica e o plano do u
Saiba mais…Bom dia, recentemente percebi que o mk auth não tem mais o usuário "root" de acesso ssh, e li por aqui também que por conta de algumas pessoas que esquecem de trocar a senha o usuário passou a ser "provedor", bom até ai tudo bem, o único problema que
Saiba mais…Pedro,
Com que frequência o MK-BOT faz atualização dos dados financeiros junto ao Fortunus? Tenho cliente aqui que pagou no dia 07/08/2015 e hoje, 19/08/2015 a fatura ainda encontra-se aberta no MK-AUTH.
Há alguma configuração para alterar esta frequên
Boa noite,
estou começando, em provedores. estou no memento de estudos.
Sobre dbm num ponto a ponto qual seria o valor recomendado da dbm?
muito grato desde já.
Saiba mais…Bom Dia Galera, é o seguinte, meu ospf ta rodando beleza, o que ocorre que uso o Pool do Mkauth na range 11.2.0.1-11.2.5.254 como Remoto e em cada torre mudo o Local ex. 17.1.0.1-17.1.5.254, entao ao adicionar um cliente independente do pop, fixo o i
Saiba mais…Bom Dia Pessoal,
Uso em meu provedor PPPOE , e meus clientes não pegam IP valido , porem surgiu um dos clientes que necessita do uso de um IP valido. Qual seria o procedimento para esse cliente pegar o IP sem que meus outros clientes que estão na m
Saiba mais…Mestre Pedro,
Seria possivel incluir a busca do endereco ao digitar o CEP do cliente no cadastro manual? (Menu Clientes -> Inserir novo cliente).
Outra coisa que notei é que ao fechar chamados e incluir custos os mesmos não estão sendo adicionados
Saiba mais…boa tarde alguém aque no fórum consegue fazer funciona a regra de velocímetro na versão 6.30.2 do mikrotik pois na versão 5.xx funciona de boa mais nessa nova não funciona caso tenha alguém que possa fazer isso eu pago pra colocar no meu pq eu já ent
Saiba mais…Pedro, sugiro algumas melhorias na função de chamados para agilizar os procedimentos.
radacct.nasipaddress cruzada com nas.shortname. Eu não uso a função Olá gente, eu conectei um VPN em outro mikrotiks para ter o acesso ao mk-auth,
como radius não consegui alguém tem um tutorial como fazer,
sem ter que criar uma vpn por ip publico.
Saiba mais…Bom dia meu mk-auth 4.99 tenho que ficar reparando o cliente sempre,pois o mesmo esta dando falha de login e senha.
o que pode ser isso galera.
att
Saiba mais…Olá pessoal alguém pode me ajudar a colocar pra funcionar minha página de aviso para meu clientes.
já olhei alguns tópicos mais não consegui ainda....
consegui colocar a página de Bloqueio, mais tem um detalhe que ainda não descobri como resolve. Nas