Meus clientes que conectavam via PPOE não atingiam a velocidade configurada no Mk-Auth, só que quando eu desabilitava ele no Mk-Auth e ele logava pelo Mikrotik, atingiam a velocidade configurada no profile no Mikrotik normalmente.
Pessoal venho aki como ultima tentativa de sobrevivencia, estou com dois mkauth. sendo q um funciona normal com o gerencianet. e o outro nao, ao invez de mostrar laminas pdf, mostra para baixar, porem quando vou baixar nao funciona, pq eu sei que é o
estou com um problema na minha rede, tenho muitos androide acabando com os IPs livres que tenho, não navega mais fico sem IPs livre, quero saber se tem e como fazer caso seja possível,
só libera IP para MAC cadastrado? eu tenho todos os MA
Prezados, tenho algumas dúvidas e gostaria que me ajudassem:
1- Atualmente utilizo o sistema MKauth e o banco cadastrado para gerar meus boletos é o da Caixa, diariamente tenho que baixar o arquivo de retorno e importar para o MKAUTH, gostaria de
Recentemente mudei a carteira para o SICREDI, esta tudo ok, remessa controle, só notei uma coisa errada, o arquivo de retorno o sistema esta trocando o valor original pelo valor da tarifa. Isso nos títulos sem registro.
ola boa noite, tenho uma rb 433 ah e instalei mk auth estou apanhando muito kkkkk
e gostaria de saber se tem uma serial demo ou sei la pra testes e estudos logo irei comprar e muito barato, mas como esse dias estou sem cache dim dim, quero ir testan
Olá... Estou querendo alterar as imagens do webadmin. Para isso, ta instalei o WinSCP (já que o mk-auth está instalado em outra maquina). Dentro do WinSCP, para criar a sessão defini o seguinte:
como eu coloco o ip static no pppoe? eu usava dhcp e ia la no server dhcp leases e coloca como static, mas no pppoe nao sei onde fazer isso!! alguem pode me ajudar? de preferencia mandar 1 print do local.
meu mkauth parou, só consigo acesso direto pelo console, nada de acesso ssh ou web.
ao verificar o uso do disco mostra 100%, reinstalei novamente outra vmware, mas o backup que tenho completo de ontem (22/07) parece ter algum problema po
Bom dia. Pessoal tenho um cenário que é o seguinte: Um concentrador (RBCCR36) onde autentica os clientes via pppoe, dessa RB sai uma fibra que vai para uma torre e dessa torre sai os link por rádio para todas as torres a rede se encontra em bridge... P
Boa tarde Pedro, estou tendo problema com o carne no MK-Auth. Vou da um exp. Gero um carne com 6 laminas certo, até ai tudo bem, o problema e quando esse carne vence a primeira lamina, no caso a 1 parcela do carne. O gerencianet manda um notificação
Bom dia amigos do MK-auth, estou com o seguinte problema, tenho acesso ddns a minha rb que disca o modem adsl, redirecionei portas não usadas para meus ip internos da minha rede, todos os equipamento interno de minha rede consigo acessar externamente
Pedro boa tarde, seguinte gostaria se possível acrescentar uma função que seria muito útil, seria um aviso na webadmin, tipo ocorreu um rompimento de cabo ou um servidor parou em um bairro etc, ai ter uma opção de deixar um aviso para todos atendente