Todas as discussões (36472)

Classificar por

android

oi turma 

estou com um problema na minha rede, tenho muitos androide acabando com os IPs livres que tenho, não navega mais fico sem IPs livre,  quero saber se tem e como fazer caso seja possível,

só libera IP para MAC cadastrado? eu tenho todos os MA

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

Retorno SICREDI

Pessoal, bom dia.

Recentemente mudei a carteira para o SICREDI, esta tudo ok, remessa controle, só notei uma coisa errada, o arquivo de retorno o sistema esta trocando o valor original pelo valor da tarifa. Isso nos títulos sem registro.

Nos com re

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 16

Problema de BackUp

Pessoal tive um grande problema no meu sistema.

Viajei e ao chegar o servidor havia corrompido e tentei diversas maneiras de colocar para funcionar sem sucesso.

O arquivo de backup só tenho do dia 12/6 não sei o motivo que deixou de gerar os ar

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

ip static pppoe

como eu coloco o ip static no pppoe? eu usava dhcp e ia la no server dhcp leases e coloca como static, mas no pppoe nao sei onde fazer isso!! alguem pode me ajudar? de preferencia mandar 1 print do local.

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 27

CRIPTOGRAFIA WPA INDIVIDUAL

Estava querendo utilizar essa ferramente já que vi que esta disponivel no sistema, porem tenho algumas duvidas.

Quando crio um profile de segurança no AP Mikrotik ele me força a colocar uma chave fixa, mesmo marcando a opção do radius la. 

Nos clien

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

ptp rocket m5

boa tarde amigos!

tenho um ptp de 20 km preciso passar 50 MG mas so esta passando 35 MG já troquei de canal

frequência,pais estou usando Australia,dfs desabilitado frequência mgz 5.775 mas mesmo a sim só passa 34,35max:47

auguem pode mim dar uma dic

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 22

Vlan+PPPOE

Bom dia.
Pessoal tenho um cenário que é o seguinte:
Um concentrador (RBCCR36) onde autentica os clientes via pppoe, dessa RB sai uma fibra que vai para uma torre e dessa torre sai os link por rádio para todas as torres a rede se encontra em bridge... P

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 572

AVISOS NA WEBADMIN

Pedro boa tarde, seguinte gostaria se possível acrescentar uma função que seria muito útil, seria um aviso na webadmin, tipo ocorreu um rompimento de cabo ou um servidor parou em um bairro etc, ai ter uma opção de deixar um aviso para todos atendente

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 12