PESSOAL JA TENTEI FAZER TODAS AS REGRAS QUE ACHEI NO FORUM MAS O MAXIMO QUE CONSIGO E BLOQUEAR OS SITES HTTP OS HTTPS FUNCIONAM NORMALMENTE ATE O WATSHAP FUNCIONA SERA QUE ALGUEM PODERIA ME PASSAR TUDO DESDE A PAGINA DO MK-AUTH ALI DA PARTE DE RECURS
Boa tarde, quando filtro os cliente para importar os dados para o vscom ele não vai todos clientes, aparecem apenas alguns, ja selecionei e tentei salvar mesmo assim não vai. Alguém poderia me ajuda por favor. Obrigado!
Boa Noite, é muito chato isto mas vinha usando a torpedus normalmente porém quado aida restavam 47 torpedos su fiz a recarga e informei para o email suporte e até agora o sistema não cerdityou meus torpedos.
Pedro estou verificando este erro constantemente na ficha de instalação o nome do cliente esta no local do nome do técnico e esta gerando confusão aqui em minha empresa aguardo resposta.
estava configurando o web proxy so pra ver funcionando mesmo.... depois desabilitei ele e exclui as regras do cache full... no entando meu sistema começou a travar, quando fui ver o web proxy... ta salva
Bom dia a Todos dei um up na minha rede com a aquisição do tundercache 7.1, Mikrotik (MODELO CCR 1009) e uma nova Maquina para o MK-AUTH configurei todos, autêntico os clientes com pppoe só que agora o pgcorte bloqueia a conexão do cliente mais não a
boa noite pessoal, estou com problema na minha rede da seguinte forma ...
meu servidor de monitoramento esta identificando duplicação de pacote em varios equipamento como posso identificar no mikrotik qual radio ou cliente esta respondendo aos ips aj
Estou precisando de ajuda. Estou iniciando utilizar o MK-AUTH.
A situação é assim, ele está configurado para comunicar com o mikrotik, e comunica, envia o comundo SSH normalmente, porem cadastrei 2 usuarios mas os mesmos não consegue logar
Percebi hoje, que os clientes não estão saindo da observação na data marcada. Quando vi, tinha 95 clientes com observação no Mk-auth, e a maioria com a data ja passada, por exemplo; 10/07/2015... e várias outras datas... tive que ir r
Olá, devido aos problemas que estou tendo com: NÃO BLOQUEIO DE CLIENTES COM PARCELAS EM ABERTO ; BACKUP AUTOMÁTICO PARADO ; Hoje pela manhã dei o comando mkupdate ! Agora todos os clientes sumiram !! Fiz um teste agora ! incluir um cliente ele não
Pedro, fiz algumas alterações no contrato de acesso, e coloquei um item sobre o %velocidadeplano% e no contrato quando imprimo sai 2 velocidades (300Kbps/700Kbps) por exemplo
Ola a todos, desde a ultima atualização venho tendo problema na parte do desbloqueio, faço a baixa do arquivo de retorno pela manhã e de alguns manuais tambem, mais o mk-auth passar o dia desbloqueando os clientes, tem clientes q ele so desbloquea no
Boa tarde pessoal do fórum. Desculpem se este assunto já foi tratado aqui no fórum, pois pesquisei e achei alguns resultados porem não consegui sanar a minha questão.
Bom, acabei de contratar o Cloud Server PRO da LocaWeb, contratei com gerenciamento
Amigos, atualmente uso um balance bem simples, 1 regra em NAT e 2 em MANGLE, sem frescura daquele monte de regras e artimanha contra erro de https, meu balance funciona perfeitamente. Vou comprar agora uma outra rb pois minha concentradora esta abrin