Determinar saída de internet para compurador
Tenho o MK configurado com dois links de internet.
Quero saber se consigo forçar que alguns computadores naveguem pela internet X e outros pela internet Y.
É possível ?
Saiba mais…Tenho o MK configurado com dois links de internet.
Quero saber se consigo forçar que alguns computadores naveguem pela internet X e outros pela internet Y.
É possível ?
Saiba mais…Boa noite pessoal!
Estou com seguintes problemas.
O MK não estar gerando mais boletos e muitos clientes pagos aparece a lista em vermelho.
tem hora que não da baixa no titulo, não sei que mais alguém estar passando por isso e se resolveu, reporta po
Saiba mais…Estou com uma dúvida.
Meu servidor com MK-Auth tenho ele a uns 4 ou 5 anos já tenho uns 700 clientes ativos e uns 200 desativados. Os ativos tem carne de mensalidades de 12 Boletos, versão do sistema 4.99.
Todo funciona bem, nunca deu nenhum problema
Saiba mais…Olá, boa tarde.
Hoje meu MK-Auth amanheceu com problemas. Não consigo acessa-lo via web. Apenas via SSH.
Ao tentar reiniciar o apache2, aparecem as seguintes mensagens:
/etc/init.d/apache2 restart
Syntax error on line 101 of /etc/apache2/sites-enable
Saiba mais…Ola pedro boa noite alguns clientes mas prox. fica pedindo para mim imprimir arquivos em minha impressora. sera que tem alguma coisa que possa fazer para o cliente manda imprimar da casa dele e ser cobrado direto na fatura ??
Saiba mais…Pedro, tenho clientes que têm câmeras de segurança e acessá-los através da internet. Para os clientes que eu tenha configurado os cpe no modo PPPoE.
Como posso fazer para tornar a atribuição de IP não é aleatória?
Ao contrário de quando eu hotspot, IP
Amigos, preciso da ajuda de vocês, pois preciso acertar o meu caixa e não sei como fazer uma retirada de valores no sistema.
Já abri " FINANCEIRO....CONTROLE DE CAIXA " Mais não encontrei a opção de retira ou saída de valores
Ou seja...foi feita a en
Saiba mais…PEDRO TEM COMO ATIVAR UMA OPÇÃO DOS BOLETOS QUE ESTA EM ATRASO NA CENTRAL DO CLIENTE QUANDO ELE PEDIR PARA REIMPRIMIR JÁ SAIR COM UMA DATA ATUALIZADA TIPO UNS 5 DIAS DE PRAZO JÁ COM TAXAS DE ATRASO?
SE JÁ ESTIVER ESSA OPÇÃO DESCULPE TEM COMO INFOR
Saiba mais…Pedro , não seria melhor ao invés do bate papo ser entre clientes , ele fosse apenas entre o cliente e o provedor , tipo ao entrar no bate papo , um chat online apenas entre o cliente e o provedor , evitando que um o cliente A veja o que você está fa
Saiba mais…Pedro,
ver só a esse carnê foi gerado, conseguimos ver ele no fortunos mais não apresenta os títulos no mk-auth e não conseguimos apagar também
qual a solução?
Saiba mais…O meu Mk-Auth as vezes não deixa alguns clientes logar no pppoe, tenho que reiniciar a rb ou reparar os clientes, aguem com esse problema?
Saiba mais…Bom dia, meu mk-auth não esta gerando titulos referente ao dia 1 até 30 do mes e sim do dia de um vencimento até o proximo,
exemplo;
cadastrei o cliente no dia 19/08/15 com o vencimento das mensalidades sempre para dia 20 e o sistema gerou a primei
Saiba mais…amigos boa noite venho informa que meu trafego da rede esta Bem alto e estou sem nem um cliente tirei ate um print alguém pode me ajuda ?
regra ou algo assim pra agente resolver isso
Pedro ajuda ai .....
Saiba mais…ola a todos,estou precisando de assistencia em uma rb 912 UAG,instalada em um painel setorial,lentidão de navegação,e com varios acessos de macs não registrados
Saiba mais…Sempre geramos notas sem zerar o numero. Porém algo aconteceu que o mkauth está duplicando a numeração da ultima nota gerada. De tanto apagar e tentar de tudo agora a nota 1641 está triplicada e duplicou 1642. Já reparei banco de dados e tentei de tu
Saiba mais…Boa tarde,
quando um cliente faz um teste de velocidade, ai mostra o nome do provedor aonde eu pego o link. Alguém sabe como fazer para mostro nome do meu provedor e não de onde pego link?
Saiba mais…Olá pessoal.
Hoje, alguns clientes ultrapassaram o limite de 5 dias que eu deixei configurado para o corte automático, e o sistema não bloqueou. O bloqueio impede que o cliente navegue, mas só se for feito manualmente.
Meu MK Auth está configurado pa
Saiba mais…Pedro
coloquei uma observacao no corpo do boleto la nas contas bancaria
SR.Caixa conceder abatimento de 10,00 para pagamento até o dia 15 do mes vigente
mas percebi que hoje é dia 12 mas o boleto constinua com vencimento para dia 10 e a observaca
Saiba mais…Pessoal algum tempo pessoal tentou usar o Smstools, mas muitos nao conseguiram, coloquei alguns videos no youtube para tentar ajudar os amigos.
https://www.youtube.com/watch?v=hQ_CLr0lddQ
https://www.youtube.com/watch?v=ESX22FgA58Q
Desculpe se fiz alg
Saiba mais…