ajuda para configurar boletos caixa
Boa Noite..
Alguem pode ajudar a configurar os boletos da caixa economica. não tenho ideia de onde começar.
ja tenho a conta e o sistema instalado pelo tecnico da caixa.
Saiba mais…Boa Noite..
Alguem pode ajudar a configurar os boletos da caixa economica. não tenho ideia de onde começar.
ja tenho a conta e o sistema instalado pelo tecnico da caixa.
Saiba mais…Bom dia Pedro , quando estou recebendo os títulos dos meus clientes manualmente e clico em receber o cliente não está sendo desbloqueado automaticamente , o que está acontecendo ?
Saiba mais…Queria tirar uma duvida com vc Pedro, ou com qualquer outro membro que tenha certeza do que esta respondendo, "achismo" nao vale.
Então, quero usar o burst, até ai tudo bem, minhas duas duvidas é a seguinte:
01: Preciso configurar o burst no plano
Saiba mais…o meu tb esta assim depois que vez a atualizaçao automatica nao faz bkp diariamente nem desbloqueia os clientes pagos,tipo o cliente paga ai no mk auth aparece q pagou mais nao desbloqueia e tb nao faz o bloqueio de cliente,ja fiz td reparei clientes
Saiba mais…Estou precisando de ajuda para balancear https e jogos. NO meu balance os https saem só por um link, tem deixado as conexões lentas. Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…O meu MK-AUTH não está fazendo nada automatico, como se algo tivesse parado ele
ele não está mais:
Não faz backup automatico "manualmente funciona
Não envia SMS automatico "manualmente funciona"
Não envia BKP para o pendrive "manualmente funciona
N
Saiba mais…Olá.
Estou terminando de implantar o sistema de boleto junto ao Gerencianet, e estou com dúvida em relação à emissão de carnês.
Como todos sabemos, no ato do cadastro de um novo cliente, os boletos são gerados automaticamente. Até aqui tudo bem. A qu
Saiba mais…Pedro, vários arquivos retornados do sicredi, não estão sendo encontrados para baixa....
o que eu faço....são muitas faturas... nem acho qual é o cliente relacionado a essas faturas..veja anexo
Saiba mais…Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês...
Estou iniciando agora com Mikrotik. instalei o mk-auth em uma máquina virtual (VirtualBox).
Fiz todo o processo de instalação até a parte de definição de IP, gateway...
Agora quero acessar o Winbox. Baixei o
Saiba mais…Bom dia!
Estou com o seguinte problema, se eu parar meu mk-auk, e algum cliente desconectar fica dando falha no login o que é para acontecer porque o mk-aut esta parado, mesmo depois de religar meu mk-aut continua dando erro, o cliente só conectar n
Saiba mais…[15/7/2015, 19:40] +55 73 9999-8731: Boa noite pessoal queria uma opinião de vocês, hoje recebi uma visita de ums agente de fiscalização da Anatel. eu tinha uma pasceria com uma empresa de internet scm e trabalhava como sva, só que essa empresa scm
Saiba mais…Caros colegas, estou tendo problemas com o mk a uns 2 meses, pra resolver meu problema temporariamente estou tendo q fazer copia do meu hd todos os dias para ter sempre um backup do mk, ele funciona normal durante dias mas as vezes acorde de manha e
Saiba mais…Amigos bateu uma ideia de alimentar os Switch dos postes com uma placa solar, já que um Switch precisa de algo em torno de 400 mAh pra funcionar, que placa solar de pequeno porte vcs recomendam para carregar a bateria e alimentar o Switch de dia e us
Saiba mais…Bom dia estou com um problema configurei a conta do pag seguro para emitir boletos para pagamento, porém quando vou gerar o boleto aparece a seguinte mensagem.
Por favor como posso resolver preciso gerar os boletos para os clientes.
Pois é amigos, não entendo porque, mas minha rb750 (router os 6.4) não mostra esse menu, já uma versao x86 que tenho aqui apresenta.
A licença e nivel 4, isso influi em alguma coisa?
Saiba mais…Olá, uso a bastante tempo o sistema Brazcom para emissão de notas modelo 21 juntamente com o MK-AUTH.
Porém estou a procura de outro sistema que esteja totalmente dentro das exigências e que tenho suporte para tal.
Alguém aí indica alguma sistema nes
Saiba mais…Boa noite,
Amigos ativei dois clientes recentemente que não se conhecem e relatam os mesmos problemas. Eles dizem ter problemas para utilizar o team view, ora acessam hora não conseguem, achei que poderia ser pois estavam atrás de nat, ai colquei ip
Saiba mais…olá a todos gostaria de saber de vcs e do pedro se nao tem como trocar a forma de ao inves de ter que imprimir boletos toda vez fazer um cartao para cada cliente assim diminuiria esse trabalho de esta imprimindo boletos cortando e entregando tem um p
Saiba mais…Alguém já passou por esse problema.
Alguns de meus clientes pppoe estão se desconectando.
obs. Não são todos, são todos os clientes de determinados enlaces. Tem enlace pra determinada torre que seus clientes estão normais. E pra outra torre, fica des
Saiba mais…