Todas as discussões (36472)

Classificar por

problemas estranho, interferência?

Boa noite amigos, estou passando por um problema no mínimo estranho.

Tenho dois clientes um em frente ao outro, mesmos equipamentos sxt lite da mk, um esta ótimo o outro com lentidão, veja exemplos:

Este com problemas, ccq bom, sinal bom, e lento.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

Layout

Pedro
Eu tinha um layout diferenciado com um registro de domínio, porém com  ainstalação da última versão não consigo enviar o layout, pois na opção escolha o tema do layout, só aparece a opção padrão.
Tem como alterar isso?

layout.png

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

Ajuda Script

bom dia pessoal;

alguem poderia me dar um dica de script para troca de link automática, sem que precise entrar na rb ...

por exemplo, tenho dois link chegando na rb imagina o seguinte senario ..

uma bridge com dois enlace um de backup e outro princip

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 30

redirecionamento host site

Depois que troquei o hd e reinstalei o mk não consigo mais redirecionar meu hostsite. Antes da troca do hd acessava normal de fora da rede pelo meu domínio.

Mas o hd deu pau, troquei por um novo reinstalei o mk, restaurei o backup que tinha, mas desd

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 4

Duvidas acesso aos meus rádios

Olá galera se puderem me ajudar, sempre usei mais rádios do que o mikrotic, agora preciso usá-lo estou com um problema, tenho um pop, e  desse pop levo o link por antena, e depois desse para a rb,  depois da rb vem uma omini 360 eu consigo acessar a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

Failover link de internet

Bom dia,

quando eu utilizo dois link de internet no MK eu deixo um como primário e outro como secundário, ate ai tudo bem,

Quando o link primário esta ativo o secundário para de receber conexões de terminal service externo, somente o  ip do link pri

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 35