Nosso banco para emissão de boletos é o Sicoob. Porém, os boletos são gerados através do laioute do banco do Brasil, cujo número é o 001. Até aí tudo certo, consigo gerar os boletos e os mesmos foram
Olá, configurei a conexão night no meu mk auth. Existe alguma regra para por na rb para que seja exibida a página de aviso se o mesmo usar fora da hora ?
Pedro Eu tinha um layout diferenciado com um registro de domínio, porém com ainstalação da última versão não consigo enviar o layout, pois na opção escolha o tema do layout, só aparece a opção padrão. Tem como alterar isso?
ta tudo pronto no gerencianet mas não consigo gerar boletos preciso de ajuda toda vez que clico em gerar carnes aparece somente funciona com bancos gerencianet ou boleto próprio
Bom dia ! Tinha um MK-Auth para gerenciar todos os meus clientes porem separei concentradores por bairro e retirei os enlaces que utilizava dai instalei um mk-auth para cada bairro fiz um backup do que estava rodando com o cadastro de todos os client
Depois que troquei o hd e reinstalei o mk não consigo mais redirecionar meu hostsite. Antes da troca do hd acessava normal de fora da rede pelo meu domínio.
Mas o hd deu pau, troquei por um novo reinstalei o mk, restaurei o backup que tinha, mas desd
Olá galera se puderem me ajudar, sempre usei mais rádios do que o mikrotic, agora preciso usá-lo estou com um problema, tenho um pop, e desse pop levo o link por antena, e depois desse para a rb, depois da rb vem uma omini 360 eu consigo acessar a
De um tempo pra cá, alguns clientes bloqueados consegue logar, mesmo depois do vencimento da mensalidade ou então o sistema não derruba. estou enviando uns prints de um caso. Meu mkauth está atualizado. Na segunda tinha 03 clientes lo
Boa noite a todos, a +/- 2 dias começou aparecer uma mensagem que nunca tinha visto nesses vários anos utilizando o Mk-Auth, era uma mensagem de erro como se o mk-auth não estivesse se comunicando com o banco de dados, então fechava o navegar, entrav