NOVA PLATAFORMA DE BOLETOS DE PAGAMENTO-COBRANÇA REGISTRADA
A FEBRABAN, Federação Brasileira de Bancos, em conjunto com a rede bancária está desenvolvendo uma Nova Plataforma para modernizar o sistema de boletos de pagamento (cobrança banc
Bom noite a todos do forum estou com um problema que minha ficha de chamada quando baixo o pdf esta vindo em branco não sei mais o que fazer, ja testei em maquinas diferentes, já atualizei meu mk-auth para ultima versão 4.99, ja reparei o banco de da
ola galera tenho utilizado bastante sxt lite5 em enlaces de curta distancia , resolvi compartilhar os ganhos com esse equipamento,lembrando que só o equipamento não faz milagre,tem que ter conhecimento.
quando vou gerar remessa para enviar ao banco aparece a seguinte mensagem : Nada encontrado com os criterios fornecidos.... , alguem poderia me passar dica sobre esse assunto ?
Olá Pedro e galera, estou com o seguinte problema, meu mk-auth é totalmente integrado com o gerencianet-fortunus porém o cliente paga o boleto aparece no gerencianet mais o mk-auth não está baixando automática. Estava tudo normal somente de uns dias
Pedro, gostaria de você adicionasse nos filtros de busca de clientes a opção de pesquisar pelo pool, pois aqui uso 3 pools cadastrados e gostaria de consultar todos os clientes que se encontram em cada um deles.
Pessoal, estou com um problema muito difícil de resolver, tenho uma rede com mais ou menos uns 53 switch, mas apenas uma area em uma avenida estão com problema em alguns clientes. Eu entrei no cmd e o ping de alguns clientes dessa região pinga e esgo
um cliente me pediu para montar uma rede de distribuição de internet para seu condomínio por WIFI, para que cada apartamento possa acessar com usuário e senha diretamente por seus dispositivos (celular,tablet ou pc)
Olá amigos, Boa tarde, estou com um probleminha qe talvez alguem ja sofreu com isso.. E talvez alguem sabe me ajudar... O facebook nao abri, fica travando, ja fiz de tudo pra tentar desbloquear ele, mas o maximo que consegui deixar ele ativo foi por
Ola Pedro , tenho a versão atualizada 4.99 , eu alterei a senha de conexão de um cliente e o mk auth não derruba a conexão , tenho que derrubar manual , o que está ocorrendo ? Obrigado
Ubiquiti Antena 5.8ghz Airgrid M5 Amg5-1114 Hp 23dbi
Amigos tenho um provedor e muitas vezes preciso ir ate o cliente e trocar a antena e depois voltar ao provedor e mudar o mac, queris saber antes de comprar se é possível mudar o mac e como se faz
bom dia amigos, estou com um problema estranho aqui tenho vários mikrotiks autenticando no mk-auth só que de uns dias pra cada alguns clientes aleatório não consegue autenticar, mais se eu for no cadastro do cliente e clicar no botão enviar o cliente