SICI - Indicação de empresa que faça
Bom dia!
Gostaria de indicação de empresa que faz o SICI com preço amigável, se alguém tem, por favor me envie o contato.
Obrigado!
Saiba mais…Bom dia!
Gostaria de indicação de empresa que faz o SICI com preço amigável, se alguém tem, por favor me envie o contato.
Obrigado!
Saiba mais…Ola Pedro bom dia , como e que eu faço para imprimir os Contrato do cliente Cadastrado em PPOe , pois os Cliente em Hostpost menos mal que ele entra na central do assina-te e imprimir mais os cliente em PPOe como eu faço para imprimir com os dados pe
Saiba mais…BOA NOITE AMIGOS SOU NOVO NO MK-AUTH GOSTARIA DE PEDIR A A JUDAR DOS ILUSTRES E SABIOS DESSE SISTEMA QUE COMPARTILHASSE AS REGRAS PARA PGCORTE ,AVISO DE MANUTENÇÃO E SCRIPT DA MESMA PARA FUNCIONAR QUANDO LINK CAIR. E EMVIAR SMS E EMAIL PARA OS CLIENT
Saiba mais…Bom dia, estou tendo problemas para excluir carne do cliente, quando tento apagar da a seguinte mensagen "selecione um titulo"
uso a versão 4.99, alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Bom dia tenho um MKAUTH(virtualizado) funcionando certo e na semana passada inventei de fazer uma atualizaçao, atualizou tudo certo e ficou funcionando, como vou refazer a maquina virtual fiz um backup e fui colocar em outro MKAUTH(este nao esta atua
Saiba mais…galera quando recebe o boleto em mãos e dou baixa no mk-auth ele não da baixa automatica no gerencianet?
Saiba mais…Boa tarde,
Recentemente troquei meu sistema para um ccr1009 com mkauth, tenho um cliente que acessa a matriz através do acesso remoto do windows server, so pq depois que migramos o sistema, ele nao esta conseguindo mais conexão com a matriz.
Saiba mais…Pedro.
Uso Boleto com Caixa Economica
Atualmente SR ( sem registro )
Configurei outra conta bancaria com os mesmos dados apenas auterando a opção de SR para CR.
Até ai blz
gerei o boleto e deu certo
criei o arquivo de remessa .
Só que estou com difi
Saiba mais…amigos que poder fazer um tutorial explicando com fazer para esse jogo pegar com o balance pcc eu agradeço, pois já fiz varias regras que os amigo posta e nada só dar erro. uma hora pega outra trava, fica com a tela toda preta já não sei mais oque fa
Saiba mais…Cenario 2 Ccr 1016 levando balanceamento das 16 linhas por uma Fibra a 1km e entregando em uma CCR 1036 sem Nat. rotas. Alguem tem alguma ideia? Balance 1 passando 550mb de 11 linhas no talo. A ideia é implantar outra ccr com 5 linhas e unificar as d
Saiba mais…Caros Boa noite,
Quero implantar uma rede cabeada com 60 switch Intelbras SF800 Q+ FONTE RC1 da Volt um Mikrotik-Routerboard Rb 2011 UIAS-RM L5, para atender 300 clientes, e gostaria de saber como faço para cadastrar os clientes gerenciar o trafego
Saiba mais…Boa noite,
Pedro você ja disse aqui que, como muitas pessoas preferem colocar a franquia do cliente separadamente, por isso esta desse jeito o cadastro de franquia, Queria te dar uma sugestão;
Porque você não coloca no cadastro do plano, uma opção de
Saiba mais…Olá Pedro, estamos usando um concentrador com ips diferentes veja a foto:
Nosso Mk auth está configurado com IP: 192.168.4.3
Ao fazer o bloqueio o cliente não consegue navegar mais, responde o ping, porém não navega. Até ai
Saiba mais…Olá Pessoal, hoje uso os serviços da kinghost, mas estou pretendendo mudar pra uma outra por questão de custo.
o serviço que irei usar é redirecionamento de meu domínio para meu ip real onde está meu servidor.
e hospedar meus e-mails que são padroniz
Saiba mais…ola. quando um cliente esta inativo por pedir cancelamento ou porque mudou de cidade por exemplo se ele volta a ser cliente, quando ativo ele de volta gera boleto por todo o periodo que ele esteve inativo. e se eu altero a data de vencimento, ele nao
Saiba mais…Olá a todos!
atualmente estou utilizando o Mk-Auth em caráter de teste! Cadastrei-me no sistema como cliente, fiz o cadastro de nossa conta dentro do sistema, depois fui em homologação, onde foi gerado um arquivo de remessa! com uma sequencia de bole
Saiba mais…Pedro se possível inclua no sistema a opção de enviar os numeros do código de barras via sms, assim como ja tem pra envio via email seria bom uma opção pra enviar o codigo ja com o valor atualizado caso cliente esteja em atraso.
Saiba mais…Galera, uma ajuda.
Não sei se e erro meu ou do sistema, porem, os clientes que estão com 2 títulos atrasados não estão sendo desbloqueados pela "Coloca em observação". O cliente fica Vede mais não libera trafego.
Alguém pode ajuda? Será erro no siste
Saiba mais…PEDRO BOA TARDE EM PRIMEIRO LUGAR
DENTRO DO MK-AUTH TEM LA PORTA SSH TROQUEI ELA E NO MIKROTIK TBM TA TUDO NORMAL
MAIS QUANDO LOGO NO MK-AUTH POR PUTTY PELO TERMINAL A PORTA 22 AINDA CONTINUA COMO EU FAÇO PRA TROCAR ESSA PORTA ?
Saiba mais…Bom dia a todos,
estou com um problema que nunca tinha ouvido falar antes, tenho um enlace de 20 kms, em um lado tenho uma rb 951 conectada via cabo em uma rb 912 com dish ubiquit, e do outro lado os mesmos equipamentos, no lado da estação tenho uma
Saiba mais…