sxt lite 5
Olá Pessoal sou novo na aria tenho um pequeno provedor trabalho com nano stetion
comprei uma sxt 5 mais não sei configurar to precisando de ajuda para colocar no modo cliente minha rede uso ip fixo e mac
Saiba mais…Olá Pessoal sou novo na aria tenho um pequeno provedor trabalho com nano stetion
comprei uma sxt 5 mais não sei configurar to precisando de ajuda para colocar no modo cliente minha rede uso ip fixo e mac
Saiba mais…Caros,
Qual seria a configuração de um servidor para rodar Mk-Auth e Serviço de DNS virtualizados simultaneamente? Alguém já faz uso desse mesmo cenário?
Jr. Menezes
Saiba mais…Boa noite gostaria de uma ajuda minha versão do mk-auth e 4.99 uso gerencianet
os carnê foram pagos o cliente está sem carnê apagar mas sendo que quando clico relacionar clientes sem carnê não mostra os clientes que estão sem carnê gostaria de saber
Saiba mais…Amigos, editei o arquivo da NFe e coloquei de volta, agora quando emito a NFe so aparece o Titulo de NOTA FISCAL DE TELECOMUNICAÇÂO.
alguem ai pode me dar uma luz? ou uma ajuda grande pra colocar pra rodar essas nfs?
Saiba mais…Boa Noite,
Desculpem, sei que existe varios topicos sobre o assunto, mas nenhum encontrei minha solução, ou muitos estão desatualizados.
Qual a melhor forma de Bloqueio do sistema, pois estou usando as abaixo, e no Programa, na informações do cliente a
OLA A TODOS! ESTOU COM 2 CLIENTE QUE EFETUOU O PAGAMENTO POR BANCO ONLINE OU CAIXA ELETRÔNICO.
QUANDO O MK-AUTH SINCRONIZOU O ARQUIVO RETORNO DESTE CLIENTE ELE NÃO DEU BAIXA NO BOLETO QUE O CLIENTE PAGOU E SIM EM OUTRO BOLETO DE MÊS QUE AINDA NÃO VE
Saiba mais…Já fiz varias pesquisas pra saber pq que quando o cliente navega pelo mkauth a navegação fica lenta, já vi também que o mkauth não tem nada haver com a navegação, mas quando tiro do mkauth o cliente navega blz....e ultimamente já perdi alguns cliente
Saiba mais…Olá, tenho um load ballance configurado, está funcionando ok, mas estou com problemas com alguns usuário que jogam online, consoles com playstation 3 e 4 e também xbox, o que acontece é que diz que o acesso foi negado devido a restrições de NAT, já i
SOLICITEI UMA SEQUENCIA DE NOSSO NUMERO AO SICOOB PARA GERAÇÃO DE BOLETOS: PÓRÉM NO CAMPO DIGITÁVEL DO MK AUTH SO CABEM 5 DIGITOS E A SEQUENCIA QUE O BANCO DISPONIBILIZA TEM 7 DIGITOS: 153010-5 ATE 333009-0 . O QUE FAZER? ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Saiba mais…Boa tarde,
estou com dificuldades para conseguir uma source list atualizada para o Mk-auth.
Alguem teria alguma para ajudar?
Obrigado!
Saiba mais…Tenho direcionamento do meu site no Mk-Auth para meu domínio a tempos já, na barra de endereço, aparece meu IP, alguém sabe como fazer para aparecer o meu domínio?
Saiba mais…Ola galera blz, e um seguinte estou montando um servidor de mídia de filmes para jogar na rede cabeada mais tenho duvidas iniciais sobre isso, tipo como acessar la fora da rede e dentro pois não conseguir configurar um ip nela que não seja o ip da mi
Saiba mais…Boa noite Pedro.
Outra dúvida que eu tenho, sobre a franquia. Quando colocamos um adicional no cliente, a franquia colocada nele vale pra os 2? Eu teria que somar a franquia e dividir ou o adicional fica sem franquia?
boa noite!
Pedro, tem como mostra a forma de pagamento quando for feito pelo gerencianet?
atualmente o meu fica em branco quando faço o pagamento pelo gerencianet.
atualmente esta assim.
| 03 - Titulos recebidos | ||||
|
||||
Boa tarde pessoal, bem gostaria de saber onde posso está fazendo curso do mkauth e microtik do básico ao avançado ?
Online, ou Física !
Obrigado, vlw turma
Estou com a seguinte questão, hoje uso o mk auth com o banco sicoob, mas estarei migrando os clientes para um novo servidor e desativando esse primeiro, o problema que irei parar de gerar carnes no antigo e irei gerar títulos somente no novo, a quest
Saiba mais…Pedro,
Boa Tarde.
Estou recebendo notificação de diversos clientes meus que não estão mais recebendo e-mails com os Boletos em anexo desde abril/2015.
Mesmo eu fazendo os UPDATES Manuais os e-mails só vão quando faço o envio manual um a um por client
Saiba mais…Pessoal, alguem sabe informar como alterar senha padrão do webadmin?
Ja fui em cadastro de funcionarios, mas essa nova versão mudou muito e não encontro a opção.
Saiba mais…Estava fazendo um teste de cadastro para deixar pré-cadastrado os rádios e precebi que o sistema está deixando cadastrar MAC iguais. Isso não deveria poder assim como faz no login.
Está correto? Sempre foi assim?
Saiba mais…