Problema sério com pppoe
Após a nova versão os clientes pppoe estão ficando presos. É preciso ir no cadastro do cliente alterar pra hotspot e depois voltar pra pppoe ai ele reconecta. Todos os clientes ligando pra empresa. Pedro ajuda ai
Saiba mais…Após a nova versão os clientes pppoe estão ficando presos. É preciso ir no cadastro do cliente alterar pra hotspot e depois voltar pra pppoe ai ele reconecta. Todos os clientes ligando pra empresa. Pedro ajuda ai
Saiba mais…Bom dia
alguem me de um hel por favor
estou usando o pool do mk auth para gerenciar rminha rede
Nome:
|
pool ip falso |
IP Inicial:
|
192.168.2.0 |
IP Final:
|
192.168.2.254 |
mas esta duplicando os ips no PPPOE e alguns nao navegam ta muito
Saiba mais…Pedro ,, Preciso de uma maozinha
tenho um bloco de IPs validos /22
portanto estou passando de 1000 clientes hoje
e meus ips estao por um fio
eu queria poder dar ips falsos para quem nao precisa de ip valido
vc tem como me dar um exemplo de como criar
Pedro, boa tarde!
Tivemos uma ideia em cima do que acontece hoje na empresa.
O cliente quando cancela o contrato e ainda tem títulos em aberto ou a vencer queria saber se é possível ter opção de dar baixa no titulo sem entrar no caixa, em vez de exc
Saiba mais…Ola Pessoal
Estou com Um Problemao, nunca vi igual e não consigo resolver..
Tenho 3 Airgrid M5HP e 1 Bullet M5
O Primeiro Link e de 3 KM entre duas airgrid..
conexao via cabo em a segunda e a terceira antena
o Segundo Link e de 9 KM entre uma airgrid e
Saiba mais…olá pessoal! sou novo aqui e gostaria de saber de vcs se o mk-auth reconhece quando um cliente loga no hotspot pelo celular se a tela de login se ajusta ao tamanho da tela do celular para facilitar o login do cliente, pois com a tela convencional o c
Saiba mais…Pessoal, estou utilizando o mkauth como sistema de gerenciamento, e recentemente ingressei para gerencianet com intuito de minimizar gastos.
Ao gerar o carne, eu nao achei onde tenho a opcao de dar baixa manualmente quando o cliente paga em dinheiro.
Saiba mais…Boa Noite pessoal
estou a procura de um servidor cloud para meu mk auth, aluguei um dois dias atras, mas, nao envia backup por email e nem no dropbox, entrei em contato com o "técnico" ou dono do mesmo pedindo alguma dica quanto a isso, el
Saiba mais…Depois da instalação do mkauth percebi que a senha inserida não aparace e consequentemente o cliente não loga alguém sabe o que pode ser?
Saiba mais…Pedro , gostaria de dar uma sugestão no campo contato do hostsite , um erro já foi reportado , esta é uma exigência , sugestão e melhoria rs , hoje tive a infelicidade de receber vários contatos de uma unica pessoa , não sei por qual motivo ela mando
Saiba mais…Ola pedro
apos a ultima atualização o sistema n esta mais bloqueando os clientes em aberto mesmo bloqueando manualmente ele esta liberando sozinho o q pode ser isso
Saiba mais…Galera coloquei pool pra rodar
no cadastro de pool no mk auth
nao deu certo tive que voltar o pool pro mkt
desautentica todos de uma vez manualmente organiza a tabela de ip perfeito blz
se os clientes desautenticam e depois autenticam
ta feito a m
Saiba mais…NOVO NA ÁREA.
ESTOU COM UMA (RB 1100 X2 AH), TENHO 260 CLIENTES SIMULTÂNEOS, PORÉM QUANDO OBSERVO EM ALGUNS MOMENTOS ELES DUPLICAM FICANDO CLIENTE (A), (A1) (B) (B1) (B2).
DAI O NUMERO DE CLIENTES CONECTADO VAI PARA 500 OU MAIS DEPENDENDO DE QUANTAS
Saiba mais…Pedro,
Teria como o próprio mk-auth definir o pool dos clientes pppoe?
quero autenticar os clientes na caixa que eles conectam, e uso aqui ip valido dinâmico nos clientes, e queria repassar esses ips via pppoe para o servidor central.
alguem tem ou pode compartilhar temas para mk-auth?
Saiba mais…Pedro bom dia!
Tenho 2 clientes aqui e os mesmos estão na seguinte situação:
Eles pagavam normalmente só que apos um período instalei um repetidor na casa deles ai como acordo passei eles para isentos. Dei baixa nos boletos deles mais mesmo assim o s
Saiba mais…Galera entrei em alguns rádios aqui e me surpreendi com esse uptime
Saiba mais…Pedro Filho, estou querendo fazer a integração entre o sistema do Cedente (do Banco Sicoob) com o Mk Auth, porém ao emitir a remessa, o Mk Auth me informa que o sistema não tem cnab 240 para o banco do Sicoob. Gostaria de saber qual o procedimento pa
Saiba mais…Preciso atualizar as informações do meu site, mais não encontrei essa opção.
Como posso fazer as alterações do site e as atualizações ?
Saiba mais…