Todas as discussões (36596)

Classificar por

REGRAS

BOA NOITE AMIGOS SOU NOVO NO MK-AUTH GOSTARIA DE PEDIR A A JUDAR DOS ILUSTRES E SABIOS DESSE SISTEMA QUE COMPARTILHASSE AS REGRAS PARA PGCORTE ,AVISO DE MANUTENÇÃO E SCRIPT DA MESMA PARA FUNCIONAR QUANDO LINK CAIR. E EMVIAR SMS E EMAIL PARA OS CLIENT

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 26

Backup com problema

Bom dia tenho um MKAUTH(virtualizado) funcionando certo e na semana passada inventei de fazer uma atualizaçao, atualizou tudo certo e ficou funcionando, como vou refazer a maquina virtual fiz um backup e fui colocar em outro MKAUTH(este nao esta atua

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 0

Acesso remoto

Boa tarde,

Recentemente troquei meu sistema para um ccr1009 com mkauth, tenho um cliente que acessa a matriz através do acesso remoto do windows server, so pq depois que migramos o sistema, ele nao esta conseguindo mais conexão com a matriz.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 1

Franquia

Boa noite,

Pedro você ja disse aqui que, como muitas pessoas preferem colocar a franquia do cliente separadamente, por isso esta desse jeito o cadastro de franquia, Queria te dar uma sugestão;

Porque você não coloca no cadastro do plano, uma opção de

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 6

Cobrança registrada Sicredi

Olá a todos!

atualmente estou utilizando o Mk-Auth em caráter de teste! Cadastrei-me no sistema como cliente, fiz o cadastro de nossa conta dentro do sistema, depois fui em homologação, onde foi gerado um arquivo de remessa! com uma sequencia de bole

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 8

CODIGO DE BARRA VIA SMS

Pedro se possível inclua no sistema a opção de enviar os numeros do código de barras via sms, assim como ja tem pra envio via email seria bom uma opção pra enviar o codigo ja com o valor atualizado caso cliente esteja em atraso.

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 71

MK-AUTH TERMINAL SSH

PEDRO BOA TARDE EM PRIMEIRO LUGAR

DENTRO DO MK-AUTH TEM LA PORTA SSH TROQUEI ELA E NO MIKROTIK TBM TA TUDO NORMAL

MAIS QUANDO LOGO NO MK-AUTH POR PUTTY PELO TERMINAL A PORTA 22 AINDA CONTINUA COMO EU FAÇO PRA TROCAR ESSA PORTA ?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 39

Falha no ping via cabo

Bom dia a todos,

estou com um problema que nunca tinha ouvido falar antes, tenho um enlace de 20 kms, em um lado tenho uma rb 951 conectada via cabo em uma rb 912 com dish ubiquit, e do outro lado os mesmos equipamentos, no lado da estação tenho uma

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 85