Alterar Páginna de Login
Olá, gostaria de saber se tem como eu alterar a página de login, esta que está em anexo, quero incluir dizeres, mudar coisas, é possível?
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se tem como eu alterar a página de login, esta que está em anexo, quero incluir dizeres, mudar coisas, é possível?
Saiba mais…Amigos, implantei o MK AUTH mês 11/2014 e agora, tem clientes que vão fazer 1 ano já de assinatura; sendo que quando o cliente aprova a instalação eu gero um carne boleto com 12 parcelas ( ou seja 1 ano ) minha dúvida agora é como encontrar no MK AUT
Saiba mais…Olá a Todos
Queria a Ajuda de Alguem.
Quando Vou Exportar o mikrotik.rsc do Mk-Auth
Dar um Erro...
"invalid value of mac-address, mac address required"
Tem Alguns Clientes Sem MAC
Eu Vou Ter Que Colocar MAC em Todos ?
Eu Abri o Arquivo pelo Bloco de
Saiba mais…ola pessoal, tava tudo normal funcionava o netcartas e o hayday nos meus clientes eu uso o dns da operadora mas um belo dia habilitei o servidor de dns do router de borda due um monte de problema desativei volto ao normal mas esses dois aplicativos n
Saiba mais…Pedro, verifiquei que clientes estão conectando com mesmo login com uma unica diferença na letra ou seja se tenho um cliente com login "andre" ele consegue conectar alem com esse com o "Andre" com o A maiúsculo, logo ele poderá conectar com "ANdre" o
Saiba mais…Bom dia
problema de banco de dados
[ ok ] Stopping MariaDB database server: mysqld.
[....] /etc/init.d/mysql: ERROR: The partition with /var/lib/mysql is too full! [FA failed!
o mk-auth nao abre interface web alguem pode me ajudar
Saiba mais…estou colocando bloquear mais o cliente ainda continua navegando pppoe alguem pode ajuda ou sera que eu coloquei alguma regra errada ??
ja fiz o seguinte procedimento :
Gerenciar recursos do sistema
^^
Configuração de corte
1 opção sim
2 opção si
Saiba mais…olá todos .estou com um problema não é um grande problema e mais questão de ajuste meu problema é que as vezes poucos clientes me ligam falando que estar sem acesso quando eu troco o ip começa a funcionar mais são pouco cliente durante uma semana ent
Saiba mais…Utilizo ip fixo e apos atualizar o mk auth o site não abre mais ! alguem ja passou por isso ?
Saiba mais…pessoal preciso de ajuda pra colocar a página de aviso e corte pra funcionar com o pppoe, coloquei as regras que estão no manual mas não aparece pagina de aviso nenhuma pro cliente, e quando bloqueio também não aparece nada, simplesmente corta a cone
Saiba mais…pedro, gostaria que você me passasse algum comando para eu verificar aqui no sistema os clientes que estão com o valor da mensalidade diferente do estipulado no plano.
Pois pode acontecer do cliente solicitar o aumento do plano de velocidade e a gen
Saiba mais…Tenho minha rede em bridge, e uso uma conexão vpn ou ip publico para acessar meus equipamentos. Só que estou com problemas para acessar meus aps da torre que estão em modo bridge. Dentro da rede consigo acessar normalmente todos os rádio só que pela
Saiba mais…Boa noite amigos teria como faser um servidor de DNS
Usando Mikrotik em vez de usa Freebs Debian etc...
usa uma maquina a parte somente com mikrotik para servidorde DNS recussiva ou Reveça?
Saiba mais…Boa noite,
Desejo acessar meus aps na torre quando estou nos clientes, porem ainda não acertei a regra para redirecionar o acesso sem a necessidade de conectar a switch no servidor setando um ip na faixa dos radios, alguém poderia me ajudar nessa
Saiba mais…Olá Pedro, venho apenas pra advertir quanto a uma opção que percebi ter em dois menus distintos no sistema e que talvez possa causar conflitos, veja:
um em opções/configurar recursos
e este no menu central configurar recursos:
Saiba mais…percebi que vários clientes com boletos em atraso que sempre ficam em vermelho não estão ficando. ja outros estão.
fiz update manual esperei algumas horas e nada, então acessei por putty novamente e rebootei o servidor não mudou nada também.
fico n
Saiba mais…Montando um pc com os melhores periféricos no mercado e 2gb de memoria já que o mk não aguenta mais que isso, para 4000 cliente rodaria numa boa?
Saiba mais…Ola Pessoal , estou trabalhando com cabeamento agora , e gostaria de saber quais cursos meus funcionários deverão ter para poder trabalhar , onde posso estar adquirindo estes cursos , se tem eles EAD e como regularizar a carteira de trabalho deles ,
Saiba mais…Através da key da API do meu provedor consigo acessar e retornar alguns dados no formato json. Ok. Como poderia proceder para incorporar esses dados em outro software? Por exemplo: acessar a url com os dados que quero retornar em outro computador que
Saiba mais…A variavel CLIENTE_FONE na nota fiscal não está funcionando, todos as notas são impressas sem telefone
Saiba mais…