integrando dominio ao mk auth
pedro preciso de dicas eu tenho um dominio com a hotsgator e hospedagem tambem tudo com eles como fasso para poder acessar o site da mk auth pelo meu dominio mi ajudem ai quem puder passo a passo
Saiba mais…pedro preciso de dicas eu tenho um dominio com a hotsgator e hospedagem tambem tudo com eles como fasso para poder acessar o site da mk auth pelo meu dominio mi ajudem ai quem puder passo a passo
Saiba mais…Boa noite,
Fui alterar o contrato padrão para que ficasse de acordo com o que tínhamos anteriormente ao MK-AUTH, fiz as alterações e salvei, porém agora não consigo mais imprimir o contrato, aparecendo a seguinte mensagem:
Saiba mais…Bom dia a todos.
Pedro, gostaria de saber se tem como vc incluir um detalhamento melhor no fluxo de caixa? e intervenções feitas nos clientes como mudança de plano, data de vencimento entre outros, pois os funcionários mudam planos e esquecem de muda
Saiba mais…Olá pessoal minha situação é a seguinte preciso de um script que desabilite o pppoe e abilite em seguida. Alguns clientes do nada não conectam mais ai é só desabilitar e abilitar que volta novamente o que pode ser isso?
Saiba mais…Boa noite Galera e Pedro.
Por favor tire uma duvida, após fechar um chamado, como faço para visualizar o que os técnico colocaram como solução, exemplo no próximo chamado do cliente eu queira saber qual foi a solução anterior se realmente foi o que o
Saiba mais…Pedro as x a gente tem que ficar sempre abrindo o webadmin pra ver se tem algum contato e ou suporte em aberto , seria interessante por o recebimento de sms para adminstrador quando houvesse uma abertura de chamado ou contato através do hostsite x ce
Saiba mais…OLA PESSOAL, BOA TARDE, ENTÃO NÃO SEI SE JÁ ACONTECEU COM ALGUM DE VOCÊS O MEU SISTEMA DO NADA SOME O REGISTRO , OU SEJA A LICENÇA DO MKAUTH, AI TENHO A LICENÇA SALVA E , QUANDO VOU COLCOAR DE VOLTA DA ERRO DE REGISTRO, A SEMANA PASSADA PEDI AO SUPOR
Saiba mais…Hoje aconteceu algo estranho no meu mk-auth, ele gerou uma lista de envio de mensagens para todos os clientes e o pior, eu nunca vi o texto e não encontrei no mk onde apagar. Alguém sabe o que pode ser?
Saiba mais…Nosso número
Saiba mais…Boa noite,
Sei que já existe tópico abordando esse assunto, mas estou fazendo esse mesmo assim, pois já faz alguns dias que me manifestei no tópico existente e até agora nenhuma resposta do desenvolvedor. Já fazem 3 domingos consecutivos que o Radius
Saiba mais…Ola Pedro Filho e amigos,
Vou passar a seguinte situação:
Cliente FULANO tem um único cadastro, porem tem duas instalações. Uma em casa, e outra no comercio por exemplo.
No exemplo, uso a "aba conexão" pra liberar a instalação da casa, e em "adiciona
Saiba mais…tem como modificar isso (primeira mensal do plano Basico 48) que sai no demostrativo no boleto do fortunus?
Saiba mais…Bom a todos, fazia alguns dias que meu sistema vinha apresentando algumas falhas ao acessar o Banco de Dados, mas ai eu reiniciava a maquina e voltava o normal, mas ontem parou total, então comprei uma nova licença e fiz uma nova instalação em outra
Saiba mais…Boa tarde. estou precisando de uma ajuda na configuração de uma RB
preciso de realizar a seguinte configuração.
eth1 Entra Link1 192.168.0.10/24 com Gateway 192.168.0.1
eth2 Entra Link2 192.168.1.10/24 com gateway 192.168.1.1
eth3 Sai p/Clientes 192.16
Pedro Filho ou alguém que possa me ajudar,
Estou tendo um problema com a multa e os juros gerados pelo MK-auth, é o seguinte:
quando os clientes pagam os boletos vencidos, a maioria deles já calculam os juros e multa e efetuam o pagamento, porém
Saiba mais…Pedro!
Obrigado pelo excelente trabalho, o MK está cada vez mais robusto e confiável.
Fui tentar filtrar os clientes por Técnico e não achei essa opção. Seria possível viabilizar essa opção de busca e no embalo também os outros campos do formulário
Saiba mais…Não estou conseguindo estalar o mk auth alguém pode me ajudar
Saiba mais…Tem como eu criar mais de um nat da seguinte forma, uns clientes saindo por um ip valido e outros clientes com outro ip valido?
Saiba mais…Senhores,
Tenho em minha rede alguns clientes que tem pontos em diversas localidades da região em que trabalhamos.
Há como fazer um cadastro principal e os outros cadastros "filhos" deste primeiro no mesmo registro pra, na hora em que for emitido o bol
Boa Noite, Lista
Estou com problema para configurar o acesso web de dois Switchs um 3Com BaseLine 2226 SFP Plus e outros DELL PowerConnect 3424
Alguém já fez, e se possível passar o caminho das pedras.?
Obrigado.
Saiba mais…