Inpe lança serviço inédito de previsão de raios para o país
Para quem escolheu ainda ter esse tipo de preocupação:
INPE lança serviço inédito de previsão de raios
Saiba mais…Para quem escolheu ainda ter esse tipo de preocupação:
INPE lança serviço inédito de previsão de raios
Saiba mais…Gente alguem ja teve esse problema o mk para de autenticar e da uns erros estranho, ai vc entra no cadastro do cliente e salva ele novamente, e volta ao normal.
Olha os logs da imagem abaixo
Saiba mais…Boa noite,
estou configurando a internet no MK e tenho um range de IP válidos na internet.
Quero saber como que faço para escolher um determinado IP de saída.
Quero que quando navegue na internet meu IP de saída seja por exemplo o 200.233.20.10
O
Saiba mais…Ola pedro tem como o Mk gere etiquetas de endereço de cada cliente no envelope para ser entregues os carne ?
estou com essas dificuldade os carne ja estão todos em presso agora preciso imprimir o endereço de entrega em cada envelope aguardo uma sol
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Para emitirmos a nota fiscal, só estou vendo a opção de emitir nota dos boletos pagos, como faço para emitir a nota fiscal de boletos que ainda nao recebi. Pois no caso de Prefeituras, eles querem primeiro a nota fiscal para depois efe
Saiba mais…Amigos, tenho um servidor debian instalado e configurado com todos os programas, configurações e bando de dados.... desejo criar uma iso desse sistema instalado para ser instalado em outras maquinas alguém conhece alguma solução? lembrando que a dist
Saiba mais…Olá Pedro as VARIAVEIS DISPONIVEIS: não esta funcionando principalmente do recibo
Abaixo esta as que não funciona na impressão do recibo
| VARIAVEIS DISPONIVEIS: | |
| %nomecliente% = nome do cliente. | |
| %diavencimento% = dia de venciment | |
Gostaria de Saber como faço para o campo descrição aparecer no recibo, tipo se e de mensalidade ou mesmo adesão ou instalação..
Saiba mais…boa noite , tenho pouca pratica com mk-auth , como faço para edita o contrato na versão 4.99 ?
Saiba mais…Pedro , gostaria de saber a média de acesso dos meus clientes na central do assinante ou seja a contagem , tem algum lugar onde eu possa verificar isso ( contagem ) , pois no home do sistema ele ja fala fulano acessou isso , ciclano aquilo , preciso
Saiba mais…Bom dia Pedro nos últimos 4 meses estou tendo problemas com o radius do mk-auth
em 8 e 8 dias ou menos ele trava e tenho que restart o serviço que devo fazer para resolver definitivamente esse problema?
Saiba mais…Pesquisei aqui, mas não encontrei a resposta!
Já foi incluindo o desconto automático no mkauth para clientes que estão bloqueados?
Saiba mais…Pedro,
Estou com problemas na homologação dos boletos da caixa.
Ao gerar um boleto em Provedor>contas bancárias>Homologar as informações que inclui nos campos "Insira as observações que surgem efeito ao cliente:" e "Insira as instruções ao caixa no
Saiba mais…Eu acha que quando caia a energia caia meu clientes não autenticava no radius por causa da oscilação de energia mas percebi que quando tem varias desconexão ao mesmo tempo para de autenticar e demora muito pra voltar tenho que reparar banco umas 3x.
Saiba mais…pessoal gostaria da ajuda de vcs pois já verifiquei todos os vídeos e manuais aqui e nenhum deles mostra de fato como funciona o mk-auth com o mk em pppoe, não estou falando da conexão e sim das páginas de aviso e de corte que deveriam aparecer para
Saiba mais…Olá amigos há cerca de 3 anos venho usando o gerencianet para emitir o boleto dos meu clientes , e estou pensando em migrar pra caixa econômica , gostaria de saber dos amigos que já fizeram uso de um ou outro as principais vantagens . Na opinião de v
Saiba mais…Ao criar um usuário para administrar o mk-auth ele dá a seguinte mensagem: Usuario ou Senha errados.
Por favor, tente novamente...
Já excluir e add; novamente e nada.
Como resolvo esta situação.
Saiba mais…estou com esse problema, o mk-auth não esta derrubando os cliente que esta bloqueado, mas esta conectado no mikrotik... eu tenho que derrubar manual. Depois que o cliente tenta logar ai o mk-auth mostra a pg-aviso e o cliente fica bloqueado e com a p
Saiba mais…Boa tarde,
depois da ultima atualização do MK-AUTH os clientes em atraso são bloqueados porem uns minutos depois entram em observação e são desbloqueados. Tem clientes com ate 2 parcelas em atraso e estão sendo liberados por estarem em observação. Qu
Saiba mais…Abri uma conta no Banese ha uma semana e fui informado de que o banco não recebe mais boleto sem registro. Segundo eles devido ha uma normativa do Banco Central. Somente clientes antigos continuarão a trabalhar com a cobrança sem registro.
Pelo que
Saiba mais…