CADASTRO SUMIU
Hoje recebi ligação de clientes que estava sem Internet, verifiquei no MK-AUTH que os cadastro deles não estava no sistema. O que fazer? E o que aconteceu?
Saiba mais…Hoje recebi ligação de clientes que estava sem Internet, verifiquei no MK-AUTH que os cadastro deles não estava no sistema. O que fazer? E o que aconteceu?
Saiba mais…Pedro tudo bem? assim com o mikrotik. não seria legal lançar o Hardware do sistema mk-auth. seria muito interessante.
Saiba mais…Olá pessoal, como esta funcionando as regras de pagina de aviso atualmente ?
Achei esse, porem é de 2014 ainda, continua assim ?
http://mk-auth.com.br/forum/topics/pgaviso-1
O Zabbix é um software de monitoramento distribuído e Open Source que é capaz de monitorar todo um ambiente de Tecnologia da Informação (TI). Oferece um “frontend” amigável para configuração, manutenção e gerenciamento, suporta monitoramento com SNMP
Saiba mais…Erro interno! (failed to add queue: in-burst-limit less than in-max-limit (6))
QUE ERRO E ESSE ???????
Saiba mais…Tenho títulos pagos esse mês e ainda não enviei o arquivo remessa para o banco pois está saindo os títulos que já foram pagos na remessa. Já atualizei o mk já reparei os dados dos clientes e não resolve.
Saiba mais…COMO FAÇO PARA MUDAR O MOTIVO DO FECHAMENTO SEM ALTERAR A DATA E NEM O HORÁRIO
Saiba mais…Boa Noite pedro, teria como adicionar o login adicional do cliente na ficha de chamado asim quando o cliente possui adicional sai na ficha porque no momento não tem como fazer este procedimento.
Saiba mais…Olá amigos,estamos com um problema na central do assinante.A mesma está expondo boletos a vulso e carne.Isso traz certa confusão aos nossos clientes,mas nós só trabalhamos com carne.
Geramos o carne,nele vem as 12 parcelas(ano),mas quando o cliente en
Pessoal eu gostaria de saber onde consigo uma licença lvl 4 grátis em algum site para instalar no mikrotik que instalei.
Saiba mais…bom día Pedro. To con um probleminha de envio de sms, eu segui esse tutorial (((http://mk-auth.com.br/forum/topics/pedro-adiciona-nos-servidores-sms-externos-a-op-o-de-servidor))) pra faser o mikrotik enviar os sms so que o mk-auth ta enviando o nume
Saiba mais…ola, boa noite
Gostaria de ter uma opção no Mkauth na hora que eu fechasse o chamado aparecesse tbm a mesma opçãp que aparece no chamado impresso, a cerca da avaliação do cliente em relação ao atendimento do tecnico, em: bom, ruim, regular e otimo ou
Saiba mais…amigos boa noite preciso de um proficional que faça pra mim um balance com 4 adsl de 10MG e um dedicado de 20MG porque to usando atualmente o link de 20 mais ja esta ficando saturado e como eu tenho 4 adsl aque parada pq so uso elas quando da alguma
Saiba mais…Boa noite tenho um MKAUTH virtualizado tudo funcionando bem, mas vou ter que fazer uma reinstalaçao da maquina virtual e quero instalar o MKAUTH do zero entao minha duvida é como fazer sem perder a licença que esta na maquina virtual.
Saiba mais…Eu usava essa opção de nosso número para ver se o cliente tinha o título impresso ou não. ou seja se tiver aparecendo o nosso numero quando olho em detalhes é sinal que o cliente tinha recebido seu carnê, agora imprimo o carnê e fica como se ele esti
Saiba mais…tenho um nat simples, feito com mikrotik. Ao mesmo tempo tenho varios clientes que virarm nossos clientes para poderem ter internet para receberem pagamentos no cartao de credito visa, master,...
Mas so que por nada os cartoes nao passam, da sempre e
Saiba mais…Quando inicio o CD da a seguinte msg >>> no default or ui configuration directive found!
COMO PROCEDER A ISSO!?
Saiba mais…alguém pode me disponibilizar o arquivo original sem alteração: boleto.html
contido na pasta /usr/local/mkauth/boleto/layout/boletos/normal
Saiba mais…ja fiz de tudo .... troque link coloquei por ip, ddns mudei porta , atualizei o mkauth e apareci sempre a mesma mensagem :
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN"> <html><head> <title>403 Forbidden</title> </heaSaiba mais…
alguem sabe informar sobre a licenca gratuita a pequenos provedores ???
Saiba mais…