Bom dia! comprei um cpu para criar maquinas virtuais nela quero rodas o mk-auth mais um sistema windows para instalar o Dude, nesse mkauth vou cadastrar uns 400 clientes. Pergunto aos mais experientes se vou ter algum problema ou se funciona oque pr
gente alguem sabe como fazer, preciso deixar um mkauth na rede centralizando todos os clientes, porem minha dificuldade e tranferir cliente do mkauht 1 para o mkauth 2, mkauth 1 80 clientes, mkauth 2 180clientes a intencao e juntar esses 80 ao 180 a
boa noite a todos eu estou mim deparando com o seguinte problems
o cliente vem ate mim e efetua o pagamento dai eu vou la no mk auth clico nos carnes la do cliente e depois clico em RECEBER dai ele recebe normal so que nao da baixa no fortunos ai
Caro Pedro e senhores (as) da comunidade Mkauth, meu sistema estava funcionando perfeitamente e ainda está, com a exceção de gerar boleto que fica em branco, isso aconteceu depois que atualizei para versão 4.9 do MKAUTH. Tem algo que possa
Por favor, Pedro, me tire um duvida: como faço para bloquear um cliente e ele ficar bloqueado?
Quando bloqueio manualmente um cliente que não tem boletos vencidos, ele automaticamente desbloqueia depois de um tempo. Mas se configurar para não desbloq
Amigos, mais uma vez venho solicitar o auxílio de vcs.
O MK-Auth tá dando uns probleminhas no login do Cliente, vários estão autenticados em pppoe e simplesmente param de funcionar sozinho e dão falha na autenticação de Login e Senha.
Hoje tive um ca
Pessoal, Gostaria de saber como os colegas estão fazendo (do ponto de vista técnico) para integrar o MK-Auth ao Mikrotik de forma adequada a resolução.
Sei que o resumo da opera é este:
- Suspensão Parcial 15 dias apos aviso; - Suspensão Total apos +
Pedro, atualmente ainda utilizo a 4.76 e instalei e comprei outra licença para 4.99 e poder migrar, só que quando restauro o backup da 4.76 na 4.99 os cadastros de alguns clientes somem?!
Desde ontem começou aparecer no log da CCR1036 que uso como concentradora PPPoE o seguinte erro na interface 9 que e a que faz a conexão com o meu mk-auth.
O que poderia ser esse erro, segue print da tela do log.
PEDRO ESTOU COM PROBLEMA EM TÍTULOS DE ALGUNS CLIENTES TIPO : O CLIENTE ESTÁ EM ATRASO, DAI VAI PAGAR, QUANDO VOU DAR BAIXA LÁ TEM MENSALIDADE VALOR R$ 29,90 = VALOR TOTAL = 34,49 , QUANDO VOU DAR BAIXAR ELE ADICIONA R$ 5,69 DE JUROS DANDO UM TOTAL D