Todas as discussões (36472)

Classificar por

Falha Autenticação

Amigos, estou tendo um problema na minha rede.

A minha rede hoje é PPPOE, e em alguns clientes eu estou tendo um problema de autenticação. Em alguns casos que consegui observar quando o cliente vai logar, da sinal de ocupado no roteador e no log do s

Saiba mais…
21 respostas
Visualizações: 27

PPPoe Ospf.

Pessoal seguindo a imagem a baixo, preciso mudar os servidores ppoe para o ativo1 onde tenho melhor hardware, to pensando e fazer uma bridge colocar a porta ether+ uma vlan dentro da bridge para forçar os clientes a autenticarem no ativo1, alguem tem

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 36

Problemas no Backup para o FTP

Estou com um problema no meu backup automático do MK-auth pro FTP do site. Ele cria o arquivo .tgz com 0 bytes de tamanho. Testei um dos arquivos tentando restaura-lo e ele aparece um erro. 

Essa imagem é do ultimo Backup gerado pelo Mk-auth. Fui ver

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 57

mk-auth com gammu

blz pesoal, fiz um servidor de sms com gammu funciona perfeito enviando os sms por linha de codigo na terminal, o que eu queria saber si tem como configurar o o mk-auth para enviar os sms para os clientes com ese servidor privado??

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 36

Servidor DNS

Caros Boa tarde,

Estou querendo montar um servidor de DNS para otimizar minha rede, ja tenho um servidor MK-AUTH funcionando, mas, pretendo subir esse serviço fora do MK-AUTH, com o Bind, alguem aqui teria um passo a passo que possa me ajudar?

Agrade

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 8