Bom dia Amigos!! Possuímos duas contas bancárias no sistema, uma com desconto fixo e outra sem desconto. Após a atualização da versão notamos que somente os títulos da conta sem desconto aparece no meu arquivo de retorno, os demais títulos da conta c
A minha rede hoje é PPPOE, e em alguns clientes eu estou tendo um problema de autenticação. Em alguns casos que consegui observar quando o cliente vai logar, da sinal de ocupado no roteador e no log do s
Pessoal seguindo a imagem a baixo, preciso mudar os servidores ppoe para o ativo1 onde tenho melhor hardware, to pensando e fazer uma bridge colocar a porta ether+ uma vlan dentro da bridge para forçar os clientes a autenticarem no ativo1, alguem tem
O pessoal tem me questionado a respeito de alguns cadastros estarem em cores diferentes na relação de clientes, (vermelho) clientes bloqueados, (verde) clientes com observação, (azul) ???????????? , e (preto) client
ola pessoal tenho rede wifi e cabo, no clientes com o radio qualquer router que coloque funciona a internet normal, nos clientes no cabo so funciona o tp-link os outro nao abrem algumas paginas...
Olá bom dia a todos do fórum, depois da ultima atualização estou com um prolema no meu Mk-auth, ele esta liberando a autenticação dos clientes bloqueados. Uso autenticação por pppoe. E não uso pg-corte, o cliente não loga. Se alguém poder me ajudar
Sou novato nesse ramo, pois configurei meu servidor mkauth sozinho passando noites e mais noites de sono, olhando vídeo aulas e dando uma olhada no fórum mkauth, mas fiquei inrrolado quando cheguei na parte de colocar o ho
vi que o mk-auth não possui a opção de cadastrar usuários para serem utilizados no acesso aos equipamentos mikrotik. Fiz um teste inserindo manualmente um registro na tabela radcheck e o mikrotik puxa normalmente o registro... ou
Bom Dia. Alguém já pegou e conseguiu resolver esse problema do HOTSITE quando o usuário que acessa e tenta fazer o cadastro aparece a Mensagem: Código do formulário Inválido e também na busca de CEP não encontra mais os CEPs, da sempre não encontrado
Estou com um problema no meu backup automático do MK-auth pro FTP do site. Ele cria o arquivo .tgz com 0 bytes de tamanho. Testei um dos arquivos tentando restaura-lo e ele aparece um erro.
Essa imagem é do ultimo Backup gerado pelo Mk-auth. Fui ver
blz pesoal, fiz um servidor de sms com gammu funciona perfeito enviando os sms por linha de codigo na terminal, o que eu queria saber si tem como configurar o o mk-auth para enviar os sms para os clientes com ese servidor privado??
estou com um grande problema. Não estou conseguindo acessar meu MK-AUTH fora da rede :( já fiz de tudo mais não consigo ! tenho um dominio no REGISTRO.BR . na minha rede eu consigo acessar pelo meu dominio que e www.bcnetjundiai.c
galera fiz a instalaçao do sistema porem na hora de configurar o ntp do meu servisor meu fuso horario eh de porto-velho no servidor linux porem no sistema o horario esta com servidor de brasilia... algum sabe como resolver?
Estou querendo montar um servidor de DNS para otimizar minha rede, ja tenho um servidor MK-AUTH funcionando, mas, pretendo subir esse serviço fora do MK-AUTH, com o Bind, alguem aqui teria um passo a passo que possa me ajudar?
Percebo que no horário de pico o link que é usado para o cliente acessar youtube e facebook topa e aí começam os travamentos e aqui na região não há link acima de 50mb ( tenho impressão que precisaria de 100mb) mas como não tem por aqui