duvidas sobre o sistema
a licença do mkauth é por quanto tempo ela funciona, e quero saber se posso cadastrar mas de uma conta da gerencianet no mk
Saiba mais…a licença do mkauth é por quanto tempo ela funciona, e quero saber se posso cadastrar mas de uma conta da gerencianet no mk
Saiba mais…boa tarde estou tendo um problema instalo a airgrid m5 na casa do cliente porem ele nao acessa o mk auth acessa qualquer outra pagina .. se eu instalo outra antena de outro fabricante ja acessa normal. o que poderia ser??
Saiba mais…Pedro estou com duas grandes duvidas, tenho o sistema na versão 4.98 e gostaria de saber se colocar o sistema pra receber a atualização automática ou atualizar manual para versão mais nova, se eu perco a licença e se perco qual o procedimento que dev
Saiba mais…Estou rodando alguns ramais com o access-list do MK-AUTH. Funcionou perfeito por muito tempo mais do nada começou s a não liberar mais os clientes. Descobri q se eu mudar o MAC e voltar atrás com o MAC a conexão volta. Muito estranho isso. O que pode
Saiba mais…Pedro bom dia, estou com uma dificuldade em imprimir o boleto gerado pelo fortunus, e este erro só ocorreu apos uma atualização para a versão 4,99
A página de corte não está aparecendo, já fiz e refiz tudo conforme o manual, mas não há jeito desta bendita aparecer.
Uso clientes em Hotspot e em PPPoE, mas em nenhum caso ela funciona, quando o cliente é bloqueado ele aparece na address list, fic
Saiba mais…Boa Noite amigos ...
Alguem pode me ajudar por favor ?
Eu gero o BOLETO no MK-AUTH normal, mais quando vou no GERENCIANET o BOLETO que eu cabei de gera ele não se encontra lá, oque pode esta acontecendo ? alguma dica por favor
obrigado a todos !
Saiba mais…Bom Dia, meus colegas.
Eu to colocando alguns clientes em bypassed, mais quando passa uns 2 dias os clientes saiem automaticamente do bypassed. Mais o ip do cliente continua cadastrado na opção do bypassed.
O que eu faço meu colegas. Alguem pode m
Saiba mais…Bom dia
Estou tentando inserir uma regra o IP FIREWALL MANGLE e me retorna que o parâmetro -- tos - não existe, sendo assim fui incluir ele pelo ambiente gráfico do winbox e lá vi que seu nome era DSCP (TOS) mas o valor esperado era 0-63 alguém sa
Saiba mais…Meu mk-auth estava demorando para exibir as páginas (qualquer uma) e pesquisei sobre o que poderia ser feito para resolver o problema, então fiz os seguintes procedimentos:
Reparei o Banco de Dados
Usei um comando para reparar as tabelas
Reiniciei o si
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Pedro,
saca é bom fazer cobrança aos cliente após 5 dias de atraso, ai seria bom na lista de clientes atrasados tivesse a coluda do dia do vencimento para a atendente não fazer cobrança com menos de 5 dias tipo assim
| Login | Plano | IP | Atrasos | Nome | |
ola bom dia, no campos de juro mora não estou conseguindo coloca o percentual de 0,033%
somente o percentual de 0,33 que esta fora da leis
ex: Os juros devem ser de no máximo de 0,033% ao dia (0,033% X 30 dias = 1,00%), e não de 0,33%.
Saiba mais…Ola Pedro, do nada o sistema não bloqueia os clientes, aliás, ele bloqueia apenas uns 9, dou carencia de 5 dias para o corte, e ja fazem mais de 12 dias e ele não bloqueia mais de 50 clientes inadimplentes.
Da uma força ai, ou tenho que formatar o MK
Saiba mais…Como configurar e instalar servidor local dns com o debian bind9 + mikrotik alguém poderia da uma força ai passo a passo ?
Saiba mais…Olá Pedro, configurei meu login com plano turbo onde o mesmo está configurado de 00:00 às 06:00
Veja foto: http://prntscr.com/8sfzlf
Porém o mk auth setou o plano turbo as: 21:11 (Pensei que a hora do servidor estive-se errada, porém não está)
RB:
Saiba mais…Boa noite.
Gostaria de sugerir aos Dev do sistema algumas alterações com base nas dificuldades que as vezes enfrente.
Não vejo sentido em Pool está associado ao PLANO, uma vez que o IP nada tem a ver com velocidade.
Item 1 - Controle de Pools:
S
Saiba mais…Bom dia
Será que alguém sabe como liberar a comunicação entre voip's no mikrotik, minha centrais telefônicas não estão realizando chamadas e aparentemente seria isso.
Att.
Saiba mais…Olá Pedro, bom dia, tenho 2 clientes que usam somente um mikrotik como concentrador dos clientes deles, sendo que cada tem seu mkauth individual (no caso o mikrotik possui dois radius servers para autenticação). A questão é a seguinte, tem como eu al
Saiba mais…