Chegamos a um impasse sobre o que a Anatel entende sobre as parcerias SCM/SVA. Na verdade algumas SCM já perderam suas Outorgas e muitos SVA vem sendo fiscalizados em todo país... Foi de estranho a Consulta publica cair bem na hora que muitas estaçõe
Ola Pedro bom dia , como e que eu faço para imprimir os Contrato do cliente Cadastrado em PPOe , pois os Cliente em Hostpost menos mal que ele entra na central do assina-te e imprimir mais os cliente em PPOe como eu faço para imprimir com os dados pe
BOA NOITE AMIGOS SOU NOVO NO MK-AUTH GOSTARIA DE PEDIR A A JUDAR DOS ILUSTRES E SABIOS DESSE SISTEMA QUE COMPARTILHASSE AS REGRAS PARA PGCORTE ,AVISO DE MANUTENÇÃO E SCRIPT DA MESMA PARA FUNCIONAR QUANDO LINK CAIR. E EMVIAR SMS E EMAIL PARA OS CLIENT
Bom dia tenho um MKAUTH(virtualizado) funcionando certo e na semana passada inventei de fazer uma atualizaçao, atualizou tudo certo e ficou funcionando, como vou refazer a maquina virtual fiz um backup e fui colocar em outro MKAUTH(este nao esta atua
Recentemente troquei meu sistema para um ccr1009 com mkauth, tenho um cliente que acessa a matriz através do acesso remoto do windows server, so pq depois que migramos o sistema, ele nao esta conseguindo mais conexão com a matriz.
amigos que poder fazer um tutorial explicando com fazer para esse jogo pegar com o balance pcc eu agradeço, pois já fiz varias regras que os amigo posta e nada só dar erro. uma hora pega outra trava, fica com a tela toda preta já não sei mais oque fa
Cenario 2 Ccr 1016 levando balanceamento das 16 linhas por uma Fibra a 1km e entregando em uma CCR 1036 sem Nat. rotas. Alguem tem alguma ideia?
Balance 1 passando 550mb de 11 linhas no talo. A ideia é implantar outra ccr com 5 linhas e unificar as d
Quero implantar uma rede cabeada com 60 switch Intelbras SF800 Q+ FONTE RC1 da Volt um Mikrotik-Routerboard Rb 2011 UIAS-RM L5, para atender 300 clientes, e gostaria de saber como faço para cadastrar os clientes gerenciar o trafego
Pedro você ja disse aqui que, como muitas pessoas preferem colocar a franquia do cliente separadamente, por isso esta desse jeito o cadastro de franquia, Queria te dar uma sugestão;
Porque você não coloca no cadastro do plano, uma opção de
ola. quando um cliente esta inativo por pedir cancelamento ou porque mudou de cidade por exemplo se ele volta a ser cliente, quando ativo ele de volta gera boleto por todo o periodo que ele esteve inativo. e se eu altero a data de vencimento, ele nao
atualmente estou utilizando o Mk-Auth em caráter de teste! Cadastrei-me no sistema como cliente, fiz o cadastro de nossa conta dentro do sistema, depois fui em homologação, onde foi gerado um arquivo de remessa! com uma sequencia de bole
Pedro se possível inclua no sistema a opção de enviar os numeros do código de barras via sms, assim como ja tem pra envio via email seria bom uma opção pra enviar o codigo ja com o valor atualizado caso cliente esteja em atraso.
Não sei se e erro meu ou do sistema, porem, os clientes que estão com 2 títulos atrasados não estão sendo desbloqueados pela "Coloca em observação". O cliente fica Vede mais não libera trafego.