Todas as discussões (36472)

Classificar por

Fim complicado para SVA

Chegamos a um impasse sobre o que a Anatel entende sobre as parcerias SCM/SVA. Na verdade algumas SCM já perderam suas Outorgas e muitos SVA vem sendo fiscalizados em todo país... Foi de estranho a Consulta publica cair bem na hora que muitas estaçõe

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

REGRAS

BOA NOITE AMIGOS SOU NOVO NO MK-AUTH GOSTARIA DE PEDIR A A JUDAR DOS ILUSTRES E SABIOS DESSE SISTEMA QUE COMPARTILHASSE AS REGRAS PARA PGCORTE ,AVISO DE MANUTENÇÃO E SCRIPT DA MESMA PARA FUNCIONAR QUANDO LINK CAIR. E EMVIAR SMS E EMAIL PARA OS CLIENT

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 26

Backup com problema

Bom dia tenho um MKAUTH(virtualizado) funcionando certo e na semana passada inventei de fazer uma atualizaçao, atualizou tudo certo e ficou funcionando, como vou refazer a maquina virtual fiz um backup e fui colocar em outro MKAUTH(este nao esta atua

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 0

Acesso remoto

Boa tarde,

Recentemente troquei meu sistema para um ccr1009 com mkauth, tenho um cliente que acessa a matriz através do acesso remoto do windows server, so pq depois que migramos o sistema, ele nao esta conseguindo mais conexão com a matriz.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 1

Franquia

Boa noite,

Pedro você ja disse aqui que, como muitas pessoas preferem colocar a franquia do cliente separadamente, por isso esta desse jeito o cadastro de franquia, Queria te dar uma sugestão;

Porque você não coloca no cadastro do plano, uma opção de

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 6

Cobrança registrada Sicredi

Olá a todos!

atualmente estou utilizando o Mk-Auth em caráter de teste! Cadastrei-me no sistema como cliente, fiz o cadastro de nossa conta dentro do sistema, depois fui em homologação, onde foi gerado um arquivo de remessa! com uma sequencia de bole

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 8

CODIGO DE BARRA VIA SMS

Pedro se possível inclua no sistema a opção de enviar os numeros do código de barras via sms, assim como ja tem pra envio via email seria bom uma opção pra enviar o codigo ja com o valor atualizado caso cliente esteja em atraso.

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 69