OLA A TODOS! ESTOU COM 2 CLIENTE QUE EFETUOU O PAGAMENTO POR BANCO ONLINE OU CAIXA ELETRÔNICO.
QUANDO O MK-AUTH SINCRONIZOU O ARQUIVO RETORNO DESTE CLIENTE ELE NÃO DEU BAIXA NO BOLETO QUE O CLIENTE PAGOU E SIM EM OUTRO BOLETO DE MÊS QUE AINDA NÃO VE
Já fiz varias pesquisas pra saber pq que quando o cliente navega pelo mkauth a navegação fica lenta, já vi também que o mkauth não tem nada haver com a navegação, mas quando tiro do mkauth o cliente navega blz....e ultimamente já perdi alguns cliente
Olá, tenho um load ballance configurado, está funcionando ok, mas estou com problemas com alguns usuário que jogam online, consoles com playstation 3 e 4 e também xbox, o que acontece é que diz que o acesso foi negado devido a restrições de NAT, já i
SOLICITEI UMA SEQUENCIA DE NOSSO NUMERO AO SICOOB PARA GERAÇÃO DE BOLETOS: PÓRÉM NO CAMPO DIGITÁVEL DO MK AUTH SO CABEM 5 DIGITOS E A SEQUENCIA QUE O BANCO DISPONIBILIZA TEM 7 DIGITOS: 153010-5 ATE 333009-0 . O QUE FAZER? ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Tenho direcionamento do meu site no Mk-Auth para meu domínio a tempos já, na barra de endereço, aparece meu IP, alguém sabe como fazer para aparecer o meu domínio?
Ola galera blz, e um seguinte estou montando um servidor de mídia de filmes para jogar na rede cabeada mais tenho duvidas iniciais sobre isso, tipo como acessar la fora da rede e dentro pois não conseguir configurar um ip nela que não seja o ip da mi
Boa noite Pedro. Outra dúvida que eu tenho, sobre a franquia. Quando colocamos um adicional no cliente, a franquia colocada nele vale pra os 2? Eu teria que somar a franquia e dividir ou o adicional fica sem franquia?
Boa tarde pessoal, bem gostaria de saber onde posso está fazendo curso do mkauth e microtik do básico ao avançado ? Online, ou Física ! Obrigado, vlw turma
Estou com a seguinte questão, hoje uso o mk auth com o banco sicoob, mas estarei migrando os clientes para um novo servidor e desativando esse primeiro, o problema que irei parar de gerar carnes no antigo e irei gerar títulos somente no novo, a quest
Estava fazendo um teste de cadastro para deixar pré-cadastrado os rádios e precebi que o sistema está deixando cadastrar MAC iguais. Isso não deveria poder assim como faz no login.
Instalei o mk-auth mas a seção provedor esta faltando varias opções uma delas é a: servidores mikrotik que eu iria utilizar alguem pode me ajudar a resolver este problema.
bom dia alguem sabe me explicar se quando gero carme e nao boleto pelo mk auth ele broqueia o cliente e quando pagar desbroqueia ou esta funcao e so no boletos