Todas as discussões (36596)
PLANOS DE CLIENTES
Olá,
Eu gostaria de saber se teria como eu alterar o plano de 1 unico cliente, por exemplo.
Eu tenho plano cadastrado no valor de 80,00
porém tenho 1 cliente que está neste mesmo plano, porém ele nao vai pagar mais 80,00 e sim 70,00.
o cliente vai c
Saiba mais…PLANOS INDISPONIVEIS DEPOIS DO UPGRADE
Depois que fiz um UPGRADE não consigo alterar os planos dos clientes. Como resolver?
Saiba mais…duvida sobre regras lordbalance
me ajudem por favor
se esta certo ou errado os modem estão roteado pois não conseguir coloca em bridge
MMM MMM KKK TTTTTTTTTTT KKK
MMMM MMMM KKK TTTTTTTTTTT KKK
MMM MMMM MMM III KKK KKK RRRRRR OOOOOO TTT III KKK KKK
MMM MM MMM III KKKKK RRR R
Bloqueio de usuarios
Por favor, Pedro, me tire um duvida: como faço para bloquear um cliente e ele ficar bloqueado?
Quando bloqueio manualmente um cliente que não tem boletos vencidos, ele automaticamente desbloqueia depois de um tempo. Mas se configurar para não desbloq
Saiba mais…Login de Cliente no MK-Auth dando problema
Amigos, mais uma vez venho solicitar o auxílio de vcs. O MK-Auth tá dando uns probleminhas no login do Cliente, vários estão autenticados em pppoe e simplesmente param de funcionar sozinho e dão falha na autenticação de Login e Senha. Hoje tive um ca
Saiba mais…Bloqueio de acordo com a nova RGC Anatel (632/2014)
Pessoal,
Gostaria de saber como os colegas estão fazendo (do ponto de vista técnico) para integrar o MK-Auth ao Mikrotik de forma adequada a resolução.
Sei que o resumo da opera é este:
- Suspensão Parcial 15 dias apos aviso;
- Suspensão Total apos +
Migrando da versão 4.76 para atual 4.99?!
Pedro, atualmente ainda utilizo a 4.76 e instalei e comprei outra licença para 4.99 e poder migrar, só que quando restauro o backup da 4.76 na 4.99 os cadastros de alguns clientes somem?!
Tem algo q possa fazer para resolver isto?
Saiba mais…ERRO INTERFACE MIKROTIK
Bom Dia, Lista
Desde ontem começou aparecer no log da CCR1036 que uso como concentradora PPPoE o seguinte erro na interface 9 que e a que faz a conexão com o meu mk-auth.
O que poderia ser esse erro, segue print da tela do log.
obrigado.
Saiba mais…TÍTULOS COM ERROS DE SOMA DE JUROS
PEDRO ESTOU COM PROBLEMA EM TÍTULOS DE ALGUNS CLIENTES TIPO : O CLIENTE ESTÁ EM ATRASO, DAI VAI PAGAR, QUANDO VOU DAR BAIXA LÁ TEM MENSALIDADE VALOR R$ 29,90 = VALOR TOTAL = 34,49 , QUANDO VOU DAR BAIXAR ELE ADICIONA R$ 5,69 DE JUROS DANDO UM TOTAL D
Saiba mais…Precisava da ajuda dos amigos, meu site não abre dentro da rede.
Amigos, tenho o seguinte cenário.
uma RB2011UIAS com visor led.
fazendo balance de 15 dedicado + 60.
saindo para o concentrador uma 1100ahx2
o balance está 100%, foi feito por mim mesmo.
porém não consigo abrir a página do meu site dentro da rede.
pr
Saiba mais…conectados
nao consigo visualizar os clientes conectados pelo mk auth. pq tenho que fcar acessando RB pra poder ter um controle.
Saiba mais…Meu Mk auth esta configurado para bloqueio de clientes em atraso automatico porem na funciona
Ha um certo periodo meu mk auth nao esta mais bloqueando os clientes que estam em atraso sendo que esta configurado para bloqueio automatico
Saiba mais…duvidas sobre o sistema
a licença do mkauth é por quanto tempo ela funciona, e quero saber se posso cadastrar mas de uma conta da gerencianet no mk
Saiba mais…airgrid nao acessa mk auth...
boa tarde estou tendo um problema instalo a airgrid m5 na casa do cliente porem ele nao acessa o mk auth acessa qualquer outra pagina .. se eu instalo outra antena de outro fabricante ja acessa normal. o que poderia ser??
Saiba mais…Atualização do Mk-Auth e Backup automatico via FTP
Pedro estou com duas grandes duvidas, tenho o sistema na versão 4.98 e gostaria de saber se colocar o sistema pra receber a atualização automática ou atualizar manual para versão mais nova, se eu perco a licença e se perco qual o procedimento que dev
Saiba mais…Access-list MK-AUTH dando pane
Estou rodando alguns ramais com o access-list do MK-AUTH. Funcionou perfeito por muito tempo mais do nada começou s a não liberar mais os clientes. Descobri q se eu mudar o MAC e voltar atrás com o MAC a conexão volta. Muito estranho isso. O que pode
Saiba mais…Erro ao imprimir boletos com fortunus
Pedro bom dia, estou com uma dificuldade em imprimir o boleto gerado pelo fortunus, e este erro só ocorreu apos uma atualização para a versão 4,99
Página de corte não funciona
A página de corte não está aparecendo, já fiz e refiz tudo conforme o manual, mas não há jeito desta bendita aparecer.
Uso clientes em Hotspot e em PPPoE, mas em nenhum caso ela funciona, quando o cliente é bloqueado ele aparece na address list, fic
Saiba mais…BOLETO GERENCIANET
Boa Noite amigos ...
Alguem pode me ajudar por favor ?
Eu gero o BOLETO no MK-AUTH normal, mais quando vou no GERENCIANET o BOLETO que eu cabei de gera ele não se encontra lá, oque pode esta acontecendo ? alguma dica por favor
obrigado a todos !
Saiba mais…