Pedro as x a gente tem que ficar sempre abrindo o webadmin pra ver se tem algum contato e ou suporte em aberto , seria interessante por o recebimento de sms para adminstrador quando houvesse uma abertura de chamado ou contato através do hostsite x ce
OLA PESSOAL, BOA TARDE, ENTÃO NÃO SEI SE JÁ ACONTECEU COM ALGUM DE VOCÊS O MEU SISTEMA DO NADA SOME O REGISTRO , OU SEJA A LICENÇA DO MKAUTH, AI TENHO A LICENÇA SALVA E , QUANDO VOU COLCOAR DE VOLTA DA ERRO DE REGISTRO, A SEMANA PASSADA PEDI AO SUPOR
Hoje aconteceu algo estranho no meu mk-auth, ele gerou uma lista de envio de mensagens para todos os clientes e o pior, eu nunca vi o texto e não encontrei no mk onde apagar. Alguém sabe o que pode ser?
Sei que já existe tópico abordando esse assunto, mas estou fazendo esse mesmo assim, pois já faz alguns dias que me manifestei no tópico existente e até agora nenhuma resposta do desenvolvedor. Já fazem 3 domingos consecutivos que o Radius
Bom a todos, fazia alguns dias que meu sistema vinha apresentando algumas falhas ao acessar o Banco de Dados, mas ai eu reiniciava a maquina e voltava o normal, mas ontem parou total, então comprei uma nova licença e fiz uma nova instalação em outra
Obrigado pelo excelente trabalho, o MK está cada vez mais robusto e confiável.
Fui tentar filtrar os clientes por Técnico e não achei essa opção. Seria possível viabilizar essa opção de busca e no embalo também os outros campos do formulário
Boa noite gostaria de uma ajuda minha versão do mk-auth e 4.99 uso gerencianet
os carnê foram pagos o cliente está sem carnê apagar mas sendo que quando clico relacionar clientes sem carnê não mostra os clientes que estão sem carnê gostaria de saber