Não consigo enviar mensagens pelo Mkauth não funciona manual e automatica, Ja testei se meu servidor de email esta funcionando e via terminal enviando pelo sendmail vai normalmente. ja configurei os textos pois depois que atualizei h
NAO CONSIGO FAZER A HOMOLOGACAO NO SICREDI. QUANDO GERO O ARQUIVO DE REMESA. NAO SAI COM A EXTENSAO CORRETA. E O BANCO REJEITA, COM MOTIVO DE DADOS INCORRETOS NO PREENCHIMENTO.
COMO SE A CONTA E O CONVENIO ESTIVESSEM ALTERADOS NO SISTEMA.
Boa noite, pedro ou alguem, sabe como gerar o pdf do boleto dos clientes via addon usando a classe dompdf, eu consegui gerar o pdf, puxando o link do boleto do cliente porem puxando padrao, o boleto fica cortado, entao modifiquei o css, mas o codigo
Gostaria de uma ajuda, fiz a migração da versão 6 para a versão 7.8 e tive problemas ao importar a chave ssh, ele tem um campo adicional que fica dando erro, irei mandar um print.
o usuário mkauth está criado como modo full, a chave s
Ola, gostaria de relatar um bug na customização do contrato, os parâmetros %numerocliente% e %cidadecliente% só completam quando são alterados para %numerorescliente% e %cidaderescliente%(igual aos outros campos de endereço).
alguem ja conseguiu colocar o mkauth pra receber pagamento via cartão de credito? pagseguro ja ate perdi as esperaça, mas recente mente to vendo o efi como opçao de pagamento mas quanto gero uma fatura teste e coloco pra pagar ele sempre d
OLA AMIGOS ESTOU TENDO UM PEQUENO PROBLEMA AO MUDA MINHA RB PEGUEI OS DADOS DA OUTRA RB E PASSEI PRA NOVA IP DO MK ATE GEREI A CHAVE TUDO CERTO NA HORA DA MUDANÇA OS CLIENTES SUBIO COM (R) ALGUMS SUBIRAO OUTROS FICOU SEM IP 0.0.0.0 A POOL ESTA CONFIG
Quando vou fazer um filtro dos clientes de determinda cto para enviar mensagens em massa o sistema mistura por exemplo os clientes da 1.1 com 11.1 com 21.1,
estou usando um sistema pra envio de mensagens automaticas aos cliente, e tamben o envio de boleto, porem as mensagens estao indo mas os boletos nao, la nas configuraçoes do sistema de mensagem pede pra criar o link que ficou assim, alguem sa