Todas as discussões (36472)

Classificar por

acesso externo

boa noite amigos do mk-auth venho atraves desta pedir encarecidamente uma regra que funcione para eeu acessar meu mk-auth externamente  ja botei todo tipo de regra que achei neste forum varias portas testadas e nada o que pode esta acontecendo ou fal

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 8

carnes pelo gerencianet

Pedro, eu trabalho da seguinte maneira:

quando cadastro o cliente eu gero um carne, porem o sistema não me da a forma de colocar os valores diferentes para cada boleto, tipo valor da instalação depois as mensalidades. quando faço pelo sicredi, eu cr

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 4

balanceador de link

boa noite amigos do fórum venho pedir a ajuda de alguma amigo tenho uma rb493ah fazendo um pcc com 4 adsl de 10mg so que to vendo que o link 1 ta puxando media de 7 a 8 mg enquanto os outros 3 link dificilmente sai 2 mega queria saber como faço pra j

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

controle de caixa

Pedro, boa noite

Amigo tem como você ver a questão do controle de caixa:

Os lançamentos ao receber mensalidade, colocando a opção de dinheiro ou cartão, vale, todos ficam recebimentos como "outros"

Três desses foi pago no provedor passando cartão, ou

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 9

bloqueio não esta 100%

depois que fiz uma atualização no dia 05/07/15 eu reparei que clientes bloqueados esta conectando.

eu não uso paginas de aviso, meu método de bloqueio é não conectar, mas alguns clientes estão conectando, preciso reparar os clientes bloqueados para d

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 2

Ataque ssh saindo de minha rede

Pessoal, bloquear ou prevenir  ataque ssh tenho aqui, mas gostaria de saber como bloquear ou evita que clientes faça o ataque, me tornei AS recententemente e ja recebi uns 4 emails do NIC sobre ip de minha rede atacando servidores externo. Gostaria d

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

urgente urgente

Pessoal chego na loja hoje e o mk-autk parado por falta de energia , pior nao tenho backup

quando entro na rb ela pinga nele normal mais nao funciona tem algum comando para recuperar isso 

urgente 

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Dicas mkauth

Olá sou novo com mkauth estou operando com um mkcloud em 100% Gostaria de dicas sobre como operar o financeiro do mkauth ainda não vi tutoriais ensinando a meche dando baixa etc, ficaria grato se alguém me ajudasse. Quando cadastro o cliente o mkau

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2