Problemas para dar baixa?
Não consigo dar baixa em nem um boleto vinculado a determinada conta so a da 1 conta que ta bando baixa. Como resolvo isso
Saiba mais…Não consigo dar baixa em nem um boleto vinculado a determinada conta so a da 1 conta que ta bando baixa. Como resolvo isso
Saiba mais…como não consegui coloca em bridge os modens fiz roteado. caso alguém saiba como fazer. me ajude...
/interface ethernet
set 0 arp=enabled auto-negotiation=yes comment="25M CABOTELECON" disabled=no \
full-duplex=yes l2mtu=1600 mac-address=D4:CA
Ola Pedro eu uso mk-auth aqui no provedor ja a alguns anos, temos 3 e iremos implantar mais 2 servidores.
Minha duvida é a seguinte:
Irei montar uma rede de pontos de acesso free nas ruas, e preciso autenticar esses usuarios para garantir um certo ni
Saiba mais…Boa noite pessoal alguém conseguiu rodar o MK-Auth em um Raspberry Pi2 com estrutura ARM?
Configurações:
900MHz quad-core ARM Cortex-A7 CPU
1GB RAM
4 USB ports
40 GPIO pins
Full HDMI port
Ethernet port
Combined 3.5mm audio jack and composite video
Camera
Bom dia a todos, sou novo no forum e com o Mk-auth e tenho muitas duvidas, mesmo estudando o manual tive dificuldade em configurar o Radius com o mikrotik, e mesmo assim não funcionou a pagina de corte. Segue abaixo:
Qual a forma correta de configura
Saiba mais…Boa noite,
Gostaria de saber qual é a ultima atualização do MK-Auth e como ela esta de Bugs.
já visto em algumas discussões que a atualização automática vem com muitos bugs a minha se encontra desativada.
Obrigado.
Saiba mais…Ola Pedro tudo bem, no meu sistema não aparece os graficos do cliente, o que posso fazer ver estes graficos no mk-auth, quando eu preciso eu olho no MK mas gostaria de velos no MK-auth,
Saiba mais…Olá pessoal, estou com um problema no mkauth.
Tenho clientes que estão em dias e desbloqueados, mas ao logar entram na "access-list" pgcorte do mikrotik. O que poderia está acontecendo ?
Tenho o seguinte no meu cron:
*/5 * * * * root php -q /usr/loc
Saiba mais…tenho servidor virtualizado no xenserver e desde que atualizou o apache consome toda a cpu
e tendo fazer um um downgrade para versao 498 e nao conecta no site...
faço update e conecta.... alguem me ajuda por favor...
Bom dia Pedro....
Tem mais ou menos uma semana que o retorno do banco esta dando titulo nao encontrado
e onde o boleto é por exemplo R$ 99,00 aparece como se fosse R$ 0,99...
ta uma bagunça aqui pra dar baixa nos boletos....
O que posso fazer pra cor
Olá amigos.
Criei uma range de IP's /8 10.0.0.1-10.255.255.254 no Controle de Pool's do MK AUTH e qdo tento deletar aparece a opção que foi deletada e qdo voltarmos ao controle a Range está lá. E isso está acarretando um problema na autenticação de
Saiba mais…Bom dia a Todos meu Sistema foi instalador recentemente e No hotSite esta dando Erro de cadastro Não esta aparecendo para colocar o numero de celular do cliente
Saiba mais…Amigos, venho atraves deste solicitar a ajuda de você, ja fiz pesquisa, ja tentei varias solucoes, pore ate agora nada.
O problema: não consigo logar no mikrotik, atraves do Radius, ja reinstalei o mkath, o mikrotik e do msm jeito. fiz o teste de com
Saiba mais…Ola Pedro,e amigos,
há possibilidade de alterar a posição do endereço do cliente,
na capa do carne ,para que eu possa usar aqueles envelopes
com janela?
Como esse abaixo,que a janela é centralizada,
Ola pedro, gostaria de saber se à a possibilidade de implantar um aceite eletrônico de contrato da forma que o cliente precise dar esse aceite para navegar pela primeira vez.
por exemplo: um campo com a opção de primeira navegação sim/não onde escolh
Saiba mais…Neste últimos dias percebi que o meu MK-AUTH não esta bloqueando os clientes automaticamente, por favor alguém pode me ajudar ???
Ressalto que já fiz o UPDATE MANUAL e já reiniciei varias vezes...
Saiba mais…Olá, notei que ao fixar o IP no cadastro do clientes (Mesmo apos o pool ter dado um ip para ele) ao reconectar o ip não aparece como sendo usado na lista de IPS em detalhes. Oque acaba dando problema com outro cliente recebendo o mesmo ip que já está
Saiba mais…PEDRO GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO EU CONECTAR O CLIENTE AQUI DO MK AUTH OU DO MIKROTIK SEM ELE TER QUE LOGAR?
PORQUE AS VEZEZ OS CLIENTES FICAM SEM CONECTAR E ME LIGAM TODA HORA!
Saiba mais…como instalo , pois ja tentei de tudo e não consegui instalar o servidor dns bind9 no mk auth, a
alguém poderia me ajudar , ou deixar a linha de comando do inicio ate o final....
Saiba mais…meu mk auth sumiu. nao abre nem o site mais. alguem pode me ajudar
Saiba mais…