Problema pool de endereços mk-auth
Quando voce precisa alterar por algum motivo o ip de inicio o fim de uma pool ja cadastrada, ao clicar em salvar o mk-auth zera por completo o registros dos ips que ja estão em uso.
Saiba mais…Quando voce precisa alterar por algum motivo o ip de inicio o fim de uma pool ja cadastrada, ao clicar em salvar o mk-auth zera por completo o registros dos ips que ja estão em uso.
Saiba mais…Boa noite pessoal, a dias venho quebrando cabeça para redireccionar meu registro para a pagina interna do Mkauth, dentro da minha rede ja consigo usando www.lenimaxinternet.com.br, mais se eu estiver em outra rede externa nao vai de jeito nenhum ja o
Saiba mais…BOa tarde Pedro Estou tentando Gerar boleto com mk auth Via gerencia net Esta demorando muito e quando começa a Gerar o mk auht Trava Ja atualize. Conf da maquina esta acima da necessária ja Entrei contato com Gerencianet me informaram esta tudo ok
Saiba mais…Umas minhas RBs 2011 parou de funcionar/reconhecer as portas 6 a 10 -
As portas 1 a 5 estão funcionando perfeitamente.
já atualizei o sistema e tbm zerei as configurações - nada surtiu efeito.
.
Alguém já passou por problema semelhante?
se sim, como
Saiba mais…BOA NOITE A TODOS .
DO NADA NOSSO SISTEMA ALTEROU BOA PARTE DOS CLIENTES PARAO PLANO ECONOMICO E CONSEQUENTEMENTE A VELOCIDADE TAMBEM.
OU SEJA O PROPRIO SISTEMA ALTEROU OS PLANOS DOS CLIENTES
VEJAM A PRINT EM ANEXO
ALGUEM TEM ALGU
Saiba mais…Esse é meu core, eu queria que 2 mk-auth autenticasse 1 mikrotik para cada porda de saida de cliente porem no radius quando o cliente loga ele só vai buscar o mk-auth que estiver na primeira fila no radius
Saiba mais…Olá, preciso da ajuda de vocês.
tenho o seguinte cenário e preciso da seguinte configuração.
tenho um concentrador, RB1100AHX2 com mk auth rodando,
e tenho um outro servidor em outra parte do bairro porém este não tem link dedicado,
no caso seria u
Saiba mais…Bom dia a todos,
Pedro e demais que possam me ajudar.
possuo os 2 serviços rodando na rede, ppp e hotspot, estavam funcionando normalmente,
ate que os clientes ppp depois de seus roteadores logado não conseguem abrir o hotsite por exemplo para reti
Saiba mais…PRECISO SABER COMO DESCOBRIR A SENHA DE INSTALAÇAO DO MK AUTH
Saiba mais…Prezados, bom dia.
Tenho 3 MK-Auths, sendo que em um temos 2000 clientes ativos. Não sei se é a quantidade de clientes cadastrados no sistema, pois o mesmo está apresentando lentidão no acesso, procurar clientes, abrir chamados etc...
Já atualizei o
Saiba mais…Olá Pedro, atualmente estou usando os 2 scripts de PG CORTE e PG AVISO. Você teria um script para importa os clientes Plano Turbo/Night ?
Por script funciona bem melhor para importar para address-list.
Aproveitando tópico minha regra para PG-NIGHT
Saiba mais…Bom dia Pedro,
No meu sistema do mk-auth nao aparece a opção para emisão de nota fiscal.
Att.
Luciano Vidal
Saiba mais…boa noite venho pedir uma ajuda meu mk-auth a uns 6 meses nao fas update e meu hotsite esta com problema e preciso atualizar sera que tem alguem ai que possa me ajudar se tiver ficarei grato segue a imagem em anexo para vcs verem como esta e dar as s
Saiba mais…bom dia a todos , amigo instalei aqui tudo certinho mais quando deixo no novo dns no meu mikrotik não abre pagina , sera que tenho que fazer algum direcionamento de porta
Saiba mais…Ao fazer um download das conexões de acesso, o arquivo vem com todos os dados menos quem estava navegando.. Me deem um Help por favor.....
Ex:
conexao: / data: 06/10/2015 08:50:02 / 06/10/2015 08:50:02 / duracao: 00:00:00 / ip: 20x.1x.21x.4x
conexao
meu microtik esta reiniciando sozinho o que pode ser?
Saiba mais…Olá galera, alguém ai já conseguiu fazer aparecer as telas de aviso em pppoe? Se sim, favor deixa ai alguma ajuda.
Desde já agradeço.
Saiba mais…o banco disse que esta errada estas linhas:
Remessa (Header):
· O código beneficiário (posição 27-46) deve ser preenchido da seguinte forma: 00000000000001316001;
Remessa (Detalhes):
· A identificação da empresa beneficiário no banco
Saiba mais…Olá Senhores,
Gostaria de saber se alguém do grupo trabalha com boletos do banco do nordeste no MkAuth!? Como está a compatibilidade dessa emissão de boletos no sistema? Alguém já teve problemas?
Estou com um cliente abrindo uma conta no banco do
Saiba mais…Boa tarde!
Meu HD do sistema estragou, foi feito o backup e salvo em outro HD, é preciso fazer
algo, ou so de salvar em outro HD já volta a funcionar?
Aguardo o mais rapido possivel.
Att
Lauriane
Saiba mais…