Desbloqueio automático depois da quitação de uma parcela
Gostaria de saber quanto tempo o sistema leva para desbloquear o cliente após recebido a parcela atrasada?
Saiba mais…Gostaria de saber quanto tempo o sistema leva para desbloquear o cliente após recebido a parcela atrasada?
Saiba mais…galera boma tarde e o seguinte to tendo problemas com o dropbox ja que tentei o gmail e hotmail e nao obtive sucesso vou tentar agora o drop box mais quando clico pra entra na minha conta da esse erro ja tentei varias contas minha e nada
Saiba mais…Estimados, bom dia.
Qual experiências de vocês entre:
ANTENA - DISH ou ALGCOM?
RÁDIO - Rocket M5 ou RB 912?
Nota: Alguém teve boas experiências utilizando Antena DISH com RB912?
Cenário: Ponto a Ponto 10Km passando 50Mb. Boa visada, porém, local com
Saiba mais…galera socorro. estava tentando atualizar o mk auth mas não consegui então fui a procura vi uns falando qua faltava internet nele então pinguei nele.. enfin
segui um falando para substituir as pasta do newfour so que qnd subsistir elas perdi todo ace
Saiba mais…Ola pedro.
Como a maioria dos provedores ja esta implantando redes GPON e utiliza sistema ANM 2000 e quando vc ira implementar o Mkauth para liberar configurações na ONUs assim como já estão fazendo os outros sistemas concorrentes?
Saiba mais…Bom Dia!
Vasculhei o fórum e não encontrei algo semelhante!
Estou implantando os boletos da caixa, e no campo de observação e instruções, tudo que eu escrevo não aparece no boleto. jah alterei entre todos os formatos de layout de boletos. ele sempr
Saiba mais…todos os meus clientes pppoe desconectam de 2o em 20 minutos todos o que será?
Saiba mais…Nem sempre as informações de endereço e complemento são suficientes para localizar o cliente. É praxe em transportadoras que haja um campo de "ponto de referência" que não faz parte do endereço. Isso pode evitar constrangimentos, como "moça do yakiso
Saiba mais…Pedro, Estou alterando minha carteira de cobrança do BB para Caixa Econômica, porem quando altero no cadastro do cliente a conta ele também altera os títulos já emitidos a esse cliente, acontece que os títulos do BB já foram enviados aos clientes em
Saiba mais…Alguém pode min ajudar a instalar o Mk-Auth em dois hds em raid 1?
Saiba mais…não consigo alterar os dados da empresa, fui alterar o endereço apareceu uma mensagem informando "erro na gravação dos dados".
Saiba mais…Olá Pedro, to aqui mudando minha rede e começando implantar Ospf, e depois que terminei tudo percebi que se informar o ramal no cadastro do cliente não consigo autenticar o pppoe, e só consigo conectar se deixar como todos aí sim conecta na hora, Alg
Saiba mais…Prezados,
Estou com seguinte situação: Fiz as configurações conforme o passo a passo do Manual,
add os script para pppoe com Radius:
Exibir pagina de corte usando Radius Pool:
/ip pool
add name=pgcorte ranges=10.3.0.2-10.3.3.254
/ip address
add ad
boa noite alguem pode me ajuda a muda a data que o servido envia o email de aviso para os clientes na versao 4.99 ? ,, desde ja obrigado
Saiba mais…percebo que meus clientes estão bloqueados no MK-AUTH, mas no mikrotik esta navendo normalmente, e esta normal no cliente nao bloqueia... da como bloqueado no mk-auth mas cliente nao bloquea... alguem da uma lus ai, sei que tem varios topicos no for
Saiba mais…Gostei muito dessa opção, pois os clientes ficam ligando e dizendo que pagaram no banco, dai coloquei na pagina de corte o link para a central do assinante para o cliente se desbloquear.
Foi mil e uma maravilhas no primeiro mês, porém o sistema só p
Saiba mais…Olá pessoal,
Para que cada um dos meus clientes possam ter um ip público (dinâmico ou fixo) eu preciso solicitar um bloco de IPs junto ao registro.br (http://registro.br/tecnologia/provedor-acesso.html?secao=numeracao)? É isso mesmo?
Alguém aqui pode
Ola Boa Noite Amigos ...
MInhas Antenas não abre as Informação da aba NETWORK, oque pode esta acontecendo ? (isso acontece no navegador GOOGLE CHOMER)
No navegador EXPLORER abre normal .
ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ?
Saiba mais…Bom dia Pedro, na segunda feira dia 16 fizemos uma mudança na minha torre principal onde foi necessário desligar a energia da mesma onde foi necessário desligar a maquina do mk-auth depois disso meu ele não bloqueou os cliente automaticamente ja revi
Saiba mais…Olá amigos. Alguém tem algum changelog de MK -Auth atualizado?
Saiba mais…