Todas as discussões (36472)

Classificar por

mk auth Gerencianet

BOa tarde Pedro Estou tentando Gerar boleto com mk auth Via gerencia net Esta demorando muito  e quando começa a Gerar o mk auht Trava Ja atualize. Conf da maquina esta acima da necessária ja Entrei contato com Gerencianet me informaram esta tudo ok

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 19

mk-bot no turbo altera plano

BOA NOITE A TODOS  .

DO NADA    NOSSO SISTEMA ALTEROU  BOA PARTE DOS CLIENTES PARAO  PLANO ECONOMICO E CONSEQUENTEMENTE  A  VELOCIDADE TAMBEM.

OU SEJA O PROPRIO SISTEMA ALTEROU OS PLANOS DOS  CLIENTES

VEJAM A PRINT EM ANEXO

ALGUEM  TEM ALGU

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 15

Link dedicado + MK AUTH nas nuvens.

Olá, preciso da ajuda de vocês.

tenho o seguinte cenário e preciso da seguinte configuração.

tenho um concentrador, RB1100AHX2 com mk auth rodando,

e tenho um outro servidor em outra parte do bairro porém este não tem link dedicado,

no caso seria u

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 0

mk-auth nao ta fazendo update

boa noite venho pedir uma ajuda meu mk-auth a uns 6 meses nao fas update e meu hotsite esta com problema e preciso atualizar sera que tem alguem ai que possa me ajudar se tiver ficarei grato segue a imagem em anexo para vcs verem como esta e dar as s

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

Ubunto

bom dia a todos , amigo instalei aqui tudo certinho mais quando deixo no novo dns no meu mikrotik não abre pagina , sera que tenho que fazer algum direcionamento de porta 

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 5

Download Conexões de Acesso

Ao fazer um download das conexões de acesso, o arquivo vem com todos os dados menos quem estava navegando.. Me deem um Help por favor.....

Ex:

conexao: / data: 06/10/2015 08:50:02 / 06/10/2015 08:50:02 / duracao: 00:00:00 / ip: 20x.1x.21x.4x
conexao

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9