ADM várias RB's
É possível uma ter uma lista de clientes para varias rbs ao mesmo tempo }?:
Saiba mais…É possível uma ter uma lista de clientes para varias rbs ao mesmo tempo }?:
Saiba mais…Ao dar o comando "mkupdate" perdi meus clientes... como desfazer? preciso muito.... Pedro da uma super força como sempre ae...
Saiba mais…gente alguem conhece essa empresa?atua na venda de link dedicado e os preços são baixos,
mais não achei nada dela na net queria saber se é confiável.
obrigado
Saiba mais…Alguem pode me ajudar, eu tinha um ptp com dua powerbeam m5 300, ai troquei uma delas por powerbeam m5 400, ai nao tenho mais taxa de ccq, nao consigo conectar na antena principa. da um help ai
Saiba mais…Olá pessoal qual comando uso no console, para zerar todos os ips e mac e pegar novamente, tive que trocar de RB para socorrer uma raio que caiu aqui, alguém me ajuda????
Saiba mais…Depois de da ultima atualização (update manual) meu MK-Auth parou de enviar backup por FTP, também não consigo enviar backup pro pendrive, alguém com o mesmo problema? ou alguma solução, agradeço
Saiba mais…Bom dia a todos,
Já pesquisei varias vezes, já vi praticamente todos os posts do forum, mais todos as regras que vejo funcionam, mais apenas quando o link está funcionando. se o link para de fato a regra é ativada, mais não direciona para pagina de
Saiba mais…Prezados, Depois de tanto procurar conto com a ajuda de vocês. Depois ter atualizado a RB 750 para a versão 6.15 o script a baixo não gera o arquivo para ser enviado para o email. O que pode estar acontecendo?
/log print file=log-mikrotik.txt
:log i
Boa noite Pedro,
Me tire uma dúvida, vejo você postando imagem ISO do Mk-Auth em 64bits, em wheezy, etc. e eu sempre baixei a ISO na opção Sobre/Comprar da página. Afinal, qual a ISO mais atualizada?
Fico no aguardo.
Abraços.
Saiba mais…ola amigos do fórum eu não sei se e só com o meu mk-auth,mas
este mês 11/2015 meu mk-auth parou de bloquear meus clientes inadimplentes.
eu não fiz nem uma mudança nas configurações do mk-auth.
e ja tenho um bom tempo que uso o mk-auth e nunca aconte
Saiba mais…Boa tarde pessoal, estou com uma situaçao que gostaria de compartilhar com voces. vamos la - Tenho uma rede roteada (ospf) com autenticaçao centralizada (mpls, vpls), tudo certo, porem o mkauth por questoes estruturais, nao pode ficar conectado diret
Saiba mais…Discussão : Periscope Transmissor de vídeo ?
Bom dia amigos , como todos sabemos "Periscope", que trata-se de um serviço de transmissão ao vivo de uma pessoa para várias outras. O Twitter comprou o Periscope ! Devido ao fato da cobertura LTE e da qua
Saiba mais…Após atualização desta semana, a parte financeira ficou uma loucura, clientes sem vencimento bloqueados sozinhos, arquivo retorno da baixa apenas na hora depois volta denovo...
Preciso de ajuda
Saiba mais…Bom dia Pedro !
Primeiro Venho agradecer pois sistema muito bom e a cada dia melhor ! Parabéns !
Amigo sinto muita falta de uma aba para clientes inadimplentes, pois como os inadimplentes e os desativados ou "cancelaram o plano" ficam todos juntos n
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Então pessoal, o motivo de eu estar aqui novamente é simples. Nós provedores somos por demais cobrados por investir em facilidade para nossos usuários, eu estive configurando a CENTRAL DO CLIENTE e alguns recursos do MKath como a f
Saiba mais…Boa tarde, algum colega poderia me dá uma luz, aqui uso vmware esxi, nele tenho mkauth, servidor dns recursivo e reverso, e debian q que tenho playsms porem não consigo instalar o modem gsm alguem tem uma luz?
Saiba mais…Boa tarde
Com sou novato em mikrotik, alguém poderia me apontar algumas boas práticas de segurança no nas rb mikrotik?
Saiba mais…O QUE FAZER QUANDO AS NOTAS FISCAIS NO SISTEMA MK-AUTH ESTÃO DUPLICANDO, ISSO ACONTECEU APOS EXCLUSÃO DE 02 NOTAS FISCAIS, AGORA A SEQUENCIA FICA ERRADA E NÃO GERA O ARQUIVO DE CONTROLE.
Saiba mais…ola tenho internet via cabo 15 mb usando uma rb 750 da para dividir com quantos clientes obs meu provedor e via radio recebo internet via cabo
Saiba mais…Bom dia!
primeiro vou descrever o cenario:
Tenho na empresa um link de 50mb da GVT (ip dinamico)
Ip do modem 192.168.25.1
ligado ao modem o mikrotik com ip 192.168.25.2 na interface eth1
na eth3 do mikroti (ip 192.168.5.1) esta conectado o servidor (1
Saiba mais…