Todas as discussões (36472)

Classificar por

bugs no mk-auth

Depois de formatar meu Mk-auth por falta energia notei que o mesmo nao faz, backup ja tentei de tudo 

Os clientes em pppoe caem de 2 em 2 minutos no histórico  de conexões ( antes que alguém fale sinal, de cliente fraco testei com um roteador direto

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

Problema com Acesso por balance

Bom dia, amigos, sou novo aqui no fórum e leigo na área, porém tenho uma dúvida fora do Mk-auth, quero pedir ajuda aos que já passaram por tal situação e sabe lhe darem com ela.

Tenho um Cliente que acessa página de Webmail, porém depois que um amigo

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9

Problema Plano com franquia

Estou amplitando plano com franquia de dados aqui na empresa, mas estou com um serio problema aleatoriamente o sistema joga o cliente para o plano minimo, aquela que fica setado pra ele apos ultrapassar a franquia de dados.

Ocorre principalmente quand

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

instalações vencida

Olá Pedro, quando faço um chamado de instalação dou o 5 dias uteis, e o cliente fica aparecendo na tela principal, apos o vencimento desses 5 dias ele desaparece da tela principal e fica em vermelho em instalações em aberto, teria como manter ele apa

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 10

MK DOWN - Clientes Inativos

Boa noite a todos ,

Pedro , hoje precisei fazer um downgrade  para normalizar um erro que causei no hotsite , assim que fiz o downgrade 498 fiz o upgrade novamente , tudo ok , porem os clientes que estavam desativados voltaram como clientes ativos ,

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 27

NOTA FISCAL TA ERRADO

Antes de gerar o arquivo mostra o nome de um cliente, quando gera o arquivo, mostra  o nome de outro.

O SISTEMA DE NOTAS FISCAIS DO MKAUTH PRECISA SER REVISTO URGENTEMENTE, POIS NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE, E OBVIAMENTE NÃO PODE TER ERROS

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 46

AJUDA PPOE BLOQUEIO

Bem estou com problema.

Uso Mk-Cloud e estou  começando agora uso RB750 junto com o mk-auth

a integração entre os dois esta ok

Bloqueio um cliente manualmente no mk-auth mas o mesmo continua navegando, os tutorias da internet não detalham bem sobre

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 17

DÚVIDAS ENVIO SMS E CONFIGURAÇÃO

BOM DIA PESSOAL, ESTOU COM UMA DÚVIDA EM RELAÇÃO A CONFIGURAÇÃO DO SMS DO MK-AUTH.

UTILIZO O TORPEDUS, JÁ FIZ O TESTE COM ENVIO MANUAL E DEU CERTO, AGORA ESTOU EDITANDO AS MENSAGENS SMS PARA ENVIO AUTOMÁTICO AOS CLIENTES, MINHAS DÚVIDAS SÃO:

- CONSI

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3