Gostaria de saber se consigo fazer a migração dos dados do Filemkaker para o MK, ja que possuo um banco de dados com cerca de 16.000 clientes entre ativos e inativos.
Na troca de sistema de controle não gostaria de ter este enorme tra
Bom dia, amigos, sou novo aqui no fórum e leigo na área, porém tenho uma dúvida fora do Mk-auth, quero pedir ajuda aos que já passaram por tal situação e sabe lhe darem com ela.
Tenho um Cliente que acessa página de Webmail, porém depois que um amigo
Recentemente migrei pro cloud do mk-auth,Porem não possuo Ip fixo e uso aqui um balance PCC (Mikrotik) com 4 ADSL de 15M, Ja estou usando o sistema na nuvem e com todos os clientes se autenticando por ele,porem estou tendo
Estou amplitando plano com franquia de dados aqui na empresa, mas estou com um serio problema aleatoriamente o sistema joga o cliente para o plano minimo, aquela que fica setado pra ele apos ultrapassar a franquia de dados.
Olá Pedro, quando faço um chamado de instalação dou o 5 dias uteis, e o cliente fica aparecendo na tela principal, apos o vencimento desses 5 dias ele desaparece da tela principal e fica em vermelho em instalações em aberto, teria como manter ele apa
Pedro , hoje precisei fazer um downgrade para normalizar um erro que causei no hotsite , assim que fiz o downgrade 498 fiz o upgrade novamente , tudo ok , porem os clientes que estavam desativados voltaram como clientes ativos ,
Tenho um servidor mk-auth que preciso que funcione da seguinte forma:
a) 2 placas de rede: uma na rede local e uma com ip válido, obtido via PPPOE. O link internet chega via fibra em um conversor em bridge. Apesar de ser PPPOE, o IP válido é fi
Precisava saber como faço pra filtrar os meus clientes cancelados. Queria criar uma planilha de quantos são cancelados mensalmente mas não consigo um filtro por data nem mês. Alguém pode me ajudar?
Boa Noite Pedro! Antes qualquer coisa, gostaria de parabeniza-lo pelo sistema, vejo a cada dia, pelo uso, que é uma ferramenta bem intuitiva e completa, mas além disto tenho o propósito, neste tópico, de lhe solicitar uma solução a respeito do caixa,
BOM DIA PESSOAL, ESTOU COM UMA DÚVIDA EM RELAÇÃO A CONFIGURAÇÃO DO SMS DO MK-AUTH.
UTILIZO O TORPEDUS, JÁ FIZ O TESTE COM ENVIO MANUAL E DEU CERTO, AGORA ESTOU EDITANDO AS MENSAGENS SMS PARA ENVIO AUTOMÁTICO AOS CLIENTES, MINHAS DÚVIDAS SÃO:
Sou Tecnólogo em Telecomunicações e estou disponível para RT no Estado do RJ. Interessados entrar em contato pelo email gutotelecom@bol.com.br ou pelo telefone 22 9997891634.