EXCLUIR CLIENTES

Olá pessoal, não sei o que esta havendo com o meu sistema, pois já faz umas 3 semanas que parou de funcionar algumas funções...por exemplo...não estou mais conseguindo excluir nenhum cliente do meu sistema...já fiz como sempre fazia para as exclusões mais o cliente continua no meu sistema.

Por favor preciso de ajuda com isso.

Desde já agradeço

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • faz um update manual no putty usando o comando mkupdate, depois executa o comando abaixo no console do linux, reinicia o servidor e ver se resolve, se não é preciso reinstalar o sistema usando a ultima ISO que tem um novo servidor radius http://goo.gl/PXErG:


    mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair



    Oswaldo disse:

    Já verifiquei essas funções, mais esta tudo habilitado como administrador e mesmo assim não consigo deletar nenhum cliente. Ou seja...tenho todas as permissões para as alterações como anteriormente, não foi mexido em nada.

    Será que tem outra opção para deletar os clientes ?

  • Já verifiquei essas funções, mais esta tudo habilitado como administrador e mesmo assim não consigo deletar nenhum cliente. Ou seja...tenho todas as permissões para as alterações como anteriormente, não foi mexido em nada.

    Será que tem outra opção para deletar os clientes ?

  • Veja as permissão do usuário amigo.

    Provedor: controle de cadastros/ controle de usuários. 

This reply was deleted.