tela bloqueio nao aperece
Boa noite pedro a tela de bloqueio nao aparece no navegador aparece
Boa noite pedro a tela de bloqueio nao aparece no navegador aparece
Pelo amor de Deus desde ontem estou com problema os PPPOE desconectando sem parar olha isso ficou maluco do nada como na foto a baixo, o que pode ser isso? LOOP?
Pedro é possivel adicionar uma opção no cadastro do cliente para envio de email automatico assim como vc fez com os sms, assim marco os clientes que optaram por receber o boleto por email pra nao enviar pra todos.
obrigado
Fernando
Saiba mais…quando gero boletos pelo mk no gerencianet da baixa automatico ...so nao da baixa nos carme alguem pode me ajudar o mk e o 4.98
Saiba mais…Ola pessoal eu recebo minha internet via fibra ótica no equipamento chamado de fiber home via PPOE - IP: 179.124.17.181 utilizo uma RB 750 onde estou conectado a ela com ip: 192.168.4.2
eu gostaria de poder criar uma dmz ou alguma outra solução par
Saiba mais…EU POSSO EMITIR NOTAS FISCAIS PELO MK-AUTH, COMO FAÇO ISSO? TÔ TIRANDO MINHA SCM E COMO FAÇO PARA USAR OS DADOS JÁ DO CLIENTE E APENAS EMITIR A NOTA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? POIS QUANDO EU RESOLVER ESSA SITUAÇÃO QUERO JÁ TA PRONTO O SISTEMA PARA ISSO!
Saiba mais…Olá, estou tendo problemas para baixar os títulos que vem com o retorno da caixa, eu importo o retorno, e todos os dados aparecem normalmente porém não consigo selecionar os títulos pois aparece uma exclamação como se eu não pudesse selecionar para p
Saiba mais…Olá amigos,
Fechei um enlace de 43Km 2 RB922 + 2 Maxxgainh da oiw sinal -55 porem o CCQ oscila muito alguém pode me ajudar a melhorar isso?
Grato
Saiba mais…Olá Pedro, fiz o upgrade hoje do MKAuth e não esta aparecendo no campo financeiro a informação de equipamento em comodato, sendo que marquei ali todos os cliente que tinha e agora não sei mais, teria como vc voltar aquela opção?
Saiba mais…Pedro notei que alguns clientes estão entrando em observação sozinho sem ter colocado em observação.
Em alguns clientes mesmo retirando a observação ele volta para a observação e desbloqueia o cliente.
Ja fiz a atualização manual
Saiba mais…Bom dia Pedro, sabemos que boletos vencido do fortunos não tem como atualizar na área do assinante, mas não teria nesse caso especifico como colocar um botão na frente dos boletos para que direcione o cliente para o endereço https://gerencianet.com.
Saiba mais…Bom dia pedro e a todos do fórum,
hoje de manha me deparei nos logs do sistema intervenções do mk-bot. Analisando os clientes e seus históricos percebi q o mk-bot esta pegando clientes que estão em atraso e ao invés de bloquear ele esta colocando em
Saiba mais…Olá, venho por meio deste solicitar a adição deste recurso. Aqui lançamos todos os equipamentos nos cadastros dos Clientes, na instalação e na troca quando queima ou quando é necessário. Todos os nossos serviços são documentados com fotos e print, on
Saiba mais…Boa tarde, recentemente meu servidor deu problema, então comprei uma nova licença instalei a versão X64 e fiz todos os procedimentos como já fiz por diversas vezes, depois de tudo licenciado e restaurei um backup e tudo beleza, só que hoje me deparei
Saiba mais…Ola pessoal chegou em nossa empresa o lançamento da ubiquiti a PBE M5 300 ISO da Ubiquiti
com um valor chegando na casa dos R$ 400,00 é uma ótima opção de enlaces pequenos e médios com preço baixo chegou a hora de colocarmos fim nos enormes radomes
Saiba mais…pedro preciso de dicas eu tenho um dominio com a hotsgator e hospedagem tambem tudo com eles como fasso para poder acessar o site da mk auth pelo meu dominio mi ajudem ai quem puder passo a passo
Saiba mais…Boa noite,
Fui alterar o contrato padrão para que ficasse de acordo com o que tínhamos anteriormente ao MK-AUTH, fiz as alterações e salvei, porém agora não consigo mais imprimir o contrato, aparecendo a seguinte mensagem:
Saiba mais…Bom dia a todos.
Pedro, gostaria de saber se tem como vc incluir um detalhamento melhor no fluxo de caixa? e intervenções feitas nos clientes como mudança de plano, data de vencimento entre outros, pois os funcionários mudam planos e esquecem de muda
Saiba mais…Olá pessoal minha situação é a seguinte preciso de um script que desabilite o pppoe e abilite em seguida. Alguns clientes do nada não conectam mais ai é só desabilitar e abilitar que volta novamente o que pode ser isso?
Saiba mais…Boa noite Galera e Pedro.
Por favor tire uma duvida, após fechar um chamado, como faço para visualizar o que os técnico colocaram como solução, exemplo no próximo chamado do cliente eu queira saber qual foi a solução anterior se realmente foi o que o
Saiba mais…