Galera tenho uma duvida de como iniciar essa regra e como ela começa objetivo é ter aceso remoto a esse servidor de filmes externo fora de minha rede criando uma regra usando um ddns para acessar lo já tentei com ip da modem deu
Pessoal, sou novo no projeto de provedores e gostaria muito de poder contar com a ajuda/orientação dos mais experientes aqui... postei algumas dúvidas e aqui vai mais uma.
O provedor que estamos pensando em montar oferecerá acesso CABEADO aos clientes
ola boa tarde estou tentando fazer minhas painas de aviso e de corte funcionarem mas nao consigo ja tentei tudo que poderia fazer a pagina so fica branca e nao navega segui aqui varios topicos de como fazer msm assim nao consegui lembrando que a minh
Boa tarde Amigos eu tenho um Mk-auth local normal em um computador so que Deixei ele desligado uns dias ae quando fui ligar ele fica pendindo para faser TIPO um Fdisk fala que tem alguma coisa que falhou. ae ele pede a senha eu coloco do o comando qu
Boa tarde aos amigos do forum e ao Pedro. Teria como implantar quando agendassemos uma nova instalacao o sistema enviar email e sms como as de cobranças? Tipos essa que eu vi de um site. Interessante para o clientes a comunicacao e a organizaçao da e
boa tarde. eu estou com um servidor com o mk-auth já instalado pra usar, só que eu uso aqui DHCP, queria saber se eu configurar o mk-auth e integrar tudo certo eu posso continuar usando com DHCP e ir passando os clientes aos pouco para HOTSPOT E PPP
Bom gente estou precisando muito da ajuda de vocês, eu tenho um provedor e trabalho com link dedicado, tenho uns clientes que usa PPPOE com IP REAL e que recebe link dedicado tambem, o problema é, nos teste copel bate a velocidade certinho, mais quan
Estou com um problema em um ramal que quando tem algum problema de sinal entre o Radius e esse ramal, ele não deixa conectar o cliente, fica pipocando em vermelho e não conecta. Apenas colocando no cadastro do cliente em Simultâneos
No meu sistema de internet, existe apenas 1 cliente com erro de autenticação no MK-AUTH por PPPoE. Quando eu ativo ele no MiktoTik, conecta normalmente, mas quando é desabilitado para que a conexão seja feita no mk-auth, aparece uma mensagem diz
Tenho 2 filias e uma matriz, todas estão ligadas entre si por um /30, a matriz acessa as filias, as filiais acessam a matriz, as filiais se acessam, mas não consigo que, em caso de queda do link de uma das filias com a matriz (ETHER2), a filial passe
boa tarde PEDRO meu mk nao ta enviando as cobranças para o gerencianet e nem ta dando baixa altomatico isso com metade dos clientes vc pode mi esplicar o por que