Estou tentando emitir os carnês de meus clientes para o ano de 2016 e não consigo pois o sistema me mostra uma mensagem: SOMENTE FUNCIONA COM BANCOS, devo estar emitindo pelo menu errado?
Pedro, existe a possibilidade do sistema gerar, ao invés de um arquivo pdf ou php, um .txt?
Estou pensando em implantar uma impressora compacta para imprimir esses documentos e se o arquivo gerado fosse um .txt facilitaria muito as configurações.
Bom dia, estou tendo esse problema com os meus arquivos de retorno, eu recebo o arquivo, lanço no sistema e me informa que não existe o boleto, mas quando pego o nosso numero e lanço, ele acha, mais isso foi depois três dias atraz quando tive um prob
Bom dia caros, estou observando nessa última semana que o meu Mk-Auth versão 4.99 não está desbloqueando todos os cliente automaticamente, apenas alguns e não consegui compreender ainda o critério utilizado pelo sistema. Alguém pode me ajudar?
Estou com um problema com minha franquia, os clientes nao estao saindo do plano down, zerou os donwloads no começo do mes, mas a banda nao rertornou ao normal contratado
Bom dia! comprei um cpu para criar maquinas virtuais nela quero rodas o mk-auth mais um sistema windows para instalar o Dude, nesse mkauth vou cadastrar uns 400 clientes. Pergunto aos mais experientes se vou ter algum problema ou se funciona oque pr
gente alguem sabe como fazer, preciso deixar um mkauth na rede centralizando todos os clientes, porem minha dificuldade e tranferir cliente do mkauht 1 para o mkauth 2, mkauth 1 80 clientes, mkauth 2 180clientes a intencao e juntar esses 80 ao 180 a
boa noite a todos eu estou mim deparando com o seguinte problems
o cliente vem ate mim e efetua o pagamento dai eu vou la no mk auth clico nos carnes la do cliente e depois clico em RECEBER dai ele recebe normal so que nao da baixa no fortunos ai
Caro Pedro e senhores (as) da comunidade Mkauth, meu sistema estava funcionando perfeitamente e ainda está, com a exceção de gerar boleto que fica em branco, isso aconteceu depois que atualizei para versão 4.9 do MKAUTH. Tem algo que possa