Todas as discussões (36472)

Classificar por

tela bloqueio nao aperece

Boa noite pedro a tela de bloqueio nao aparece no navegador aparece 

Esta página da web não está disponível

DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET

mas ele bloqueia so na aparece o aviso na pagina oque pode se?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

DMZ MIKROTIK

Ola pessoal eu recebo minha internet via fibra ótica no equipamento chamado de fiber home via PPOE - IP: 179.124.17.181  utilizo uma RB 750 onde estou conectado a ela com ip: 192.168.4.2

eu gostaria de poder criar uma dmz ou alguma outra solução par

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 21

NOTA FISCAL

EU POSSO EMITIR NOTAS FISCAIS PELO MK-AUTH, COMO FAÇO ISSO? TÔ TIRANDO MINHA SCM E COMO FAÇO PARA USAR OS DADOS JÁ DO CLIENTE E APENAS EMITIR A NOTA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? POIS QUANDO EU RESOLVER ESSA SITUAÇÃO QUERO JÁ TA PRONTO O SISTEMA PARA ISSO!

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

Equipamento em comodato

Olá Pedro, fiz o upgrade hoje do MKAuth e não esta aparecendo no campo financeiro a informação de equipamento em comodato, sendo que marquei ali todos os cliente que tinha e agora não sei mais, teria como vc voltar aquela opção?

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 25

Dados da Empresa não mudam

Boa tarde, recentemente meu servidor deu problema, então comprei uma nova licença instalei a versão X64 e fiz todos os procedimentos como já fiz por diversas vezes, depois de tudo licenciado e restaurei um backup e tudo beleza, só que hoje me deparei

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 39

[ resolvido ] Chamados Fechados

Boa noite Galera e Pedro.

Por favor tire uma duvida, após fechar um chamado, como faço para visualizar o que os técnico colocaram como solução, exemplo no próximo chamado do cliente eu queira saber qual foi a solução anterior se realmente foi o que o

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 4