Gostaria de saber se consigo alterar o codigo php para redizir o cadastro do cliente para usar o mk para eventos que permite que o usuario so digite nome, usuario, senha, telefone e e-mail no cadastro.
Existe alguma maneira de colocar o radius em modo que aceite todas as requisições de qualquer login? pois em caso de parada e um possível problema de backup, até resolver tudo, deixar o mk auth aceitando login e senha mesm
Bom dia pessoal, recentimente tiramos nosso AS, alias que precisar de ajuda estarei disposto a ajudar pois pra mim surgiram varias duvidas na implementação, e hoje consegui sanar algumas se precisar so chamar, bom vamos lá
MEU MK-AUTH ESTAVA TD NORMAL ATÉ Q O HD QUEIMOU E MONTEI OUTRO SERVIDOR E RESTAUREI O BACKUP... AÍ OS BOLETO GERA TD NORMAL MAS NA HORA DA DAR BAIXA NU LUGAR DE MARCAR OS BOLETO PARA BAIXAR APARECE UMA "!". VOU POSTAR A IMAGEM
Sei que é uma duvida antiga, mas já pesquisei no fórum e não vi uma solução.
Meu Mk-auth bloqueia o cliente normal, ele loga pelo pppoe, fica sem navegação, mas não aparece as telas de aviso e bloqueio, minhas regras estão como manda no manual, já r
Pessoal, preciso que nos horários de pico que são entre meio dia e duas da tarde e sete da noite e meia noite a velocidade seja por exemplo 2 mb, e nos demais horario fique em 4 mb, como faço isso? O horário turbo tentei mais não funcionou legal, e m
ola boa tarde estou tendo um problema tento acessar o mk auth de pc com windows 10 nao acessa mas qnd acesso de uma que tem Windows 7 ow outro acessa normal o que poderia ser??
bom dia Pedro eu mim lembro que no mkauth tinha como imprime uma fixa de contrato dos clientes so que não sei onde fica essa aba alguém sabe mim dizer onde fica pra eu imprime
Ola pedro esta acontecendo o seguinte abri um bloco /23 de ip validos vindos do BGP no pool
esta tudo certinho.. os clientes logan no PPOE assume o ip valido mas quando é desligado a ONU ou mesmo desconectado a fibra e no mikrotik o cliente continua
Galera é o seguinte, qualquer lugar do mundo ou dentro da rede, quando qualquer cliente acessa ou até mesmo eu na area da administração aparece o IP de acesso 172.31.255.1
quero corrigir isto, muitos dizem que é o mascaramento, já vasculhei esse site
poderia coloca em controle de horário no sistema de login alem da horario que ja existe semanas tambem dia de sabado e domingo nao acessa por determinado login !
Olá pessoal, tenho uma duvida, meus clientes eles são cadastrado pelo IP BINDINGS..
quando entra alguém na rede , o roteador do cliente já capita um IP disponivel , que aparece no DHCP Server, quando aparece eu copio o IP e o MC do cliente e cadastro
Tenho configurado o Mk-Auth para manter sempre 6 lançamentos automaticamente e quando faço um recebimento de algum boleto de mensalidade manualmente o MK logo depois gera o próximo lançamento, porem, quando faço a leitura do arquivo bancário