1 - Endereço; Ao escrever uma rua, que ela ficasse armazenada no banco de dados flutuante (ruas.php por exemplo) onde quando fossemos incluir novos clientes o sistema mostrasse as ruas cadastradas ou fosse eliminando no digitar da rua do cliente. ev
Eu vou disponibilizar em alguns condomínios a minha conexão gratuita, mais quando o cliente for conectar para usar vai pedir para ele fazer um cadastro antes de liberar o acesso.
Pedro se possível tem como adicionar na próxima atualização a opção de clientes sem lançamento. Hoje tem opção de clientes sem títulos e clientes sem carne, porem acontece que tenho cliente que gero títulos e clientes que gero carne. Acontece q se eu
Boa noite a todos! Tenho 2 ramais PC controlados pelo MKAUTH, o externo conectado via VPN (pptpd direto no MKAuth). Funcionando legal aparentemente, mas um detalhe importante para mim não está correto:
Estou com um problema em montar minha MPLS, quando coloco um roteador no lado do outro e ligo as duas portas através de um cabo funciona perfeitamente, mas quando coloco no ambiente de produção não funciona. Detalhando o ambiente: Tenho 4
Ao reativar um cliente o sistema sai gerando os boletos desde a data que o cliente cancelou até a data atual, não teria uma forma de na hora de reativar o cliente o sistema entender como se fosse uma assinatura nova? em vez de gerar boletos vencidos
Pessoas saiu a consulta publica para dispensar os pequenos da licença SCM e pasmem os proprios donos de provedores estao votando contra, fui ler as justificativas e o pessoal que ja tirou a licença estao totalmente revoltados por agora estar sendo
Pedro Uma Sugestão simples e muito útil para adicionar ao sistema, no cadastro do cliente uns campos com (SENHA ACESSO EQUIPAMENTO) E SENHA (ACESSO ROTEADOR). o sistema cria de forma aleatória essas senha e quando imprime ficha de instal
Está ocorrendo o seguinte bug: quando se salva e formulario PROVEDOR, DADOS DA EMPRESA (que antigamente era aonde ficava o campo auto lacamentos), o valor do campo de OPCOES, CONFIGURAR RECURSOS, AUTO LANCAMENTOS é alterado para "3".
Aconteceu isso ai achando que fosse o servidor troquei e instalei o sistema em novo HD mas no outro dia ja parou de funcionar o acesso a webadmin de novo. Não sei mais o que fazer ajudem ai por favor. Ping normal acesso dos clientes normal. Só alguns