Todas as discussões (36472)

Classificar por

Conexao Gratuita

Amigos, estou precisando de uma ajuda.

Eu vou disponibilizar em alguns condomínios a minha conexão gratuita, mais quando o cliente for conectar para usar vai pedir para ele fazer um cadastro antes de liberar o acesso.

Isso eu vi funcionando em um sh

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 7

clientes sem lançamento

Pedro se possível tem como adicionar na próxima atualização a opção de clientes sem lançamento. Hoje tem opção de clientes sem títulos e clientes sem carne, porem acontece que tenho cliente que gero títulos e clientes que gero carne. Acontece q se eu

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

Mk-auth central do assinante

Amigos, estou com um problema.

Eu tenho 2 links na empresa.

Um parte dos clientes sai de por um link e a outra pelo outro.

O problema é q eu preciso acessar a central do assinante em ambos, mais so acessa em um.

Exemplo.

MK-auth esta com ip 172.31.2

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 6

MPLS - VPLS Não Monta

Boa tarde

Estou com um problema em montar minha MPLS, quando coloco um roteador no lado do outro e ligo as duas portas através de um cabo funciona perfeitamente, mas quando coloco no ambiente de produção não funciona.
Detalhando o ambiente:
Tenho 4

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 83

Problema no financeiro

Ao reativar um cliente o sistema sai gerando os boletos desde a data que o cliente cancelou até a data atual, não teria uma forma de na hora de reativar o cliente o sistema entender como se fosse uma assinatura nova? em vez de gerar boletos vencidos

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 0

[ SUGESTAO ] Segurança

Boa Tarde.

Pedro Uma Sugestão simples e muito útil para adicionar ao sistema, no cadastro do cliente uns campos com  (SENHA ACESSO EQUIPAMENTO) E SENHA (ACESSO ROTEADOR). o sistema cria de forma aleatória essas senha e quando imprime ficha de instal

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Balance PCC

Boa noite galera

Estou montando um MK para balanceamento porém preciso da vossa ajuda

tenho 50 mega full  link dedicado 

e 200 megas de link ADSL, todo os são modem roteados cada uma com 50 mega de Dow e 5 de up

como seria o cenário para um bom balan

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5