Todas as discussões (36472)

Classificar por

Página de corte não funciona

A página de corte não está aparecendo, já fiz e refiz tudo conforme o manual, mas não há jeito desta bendita aparecer.

Uso clientes em Hotspot e em PPPoE, mas em nenhum caso ela funciona, quando o cliente é bloqueado ele aparece na address list, fic

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

BOLETO GERENCIANET

Boa Noite amigos ...

Alguem pode me ajudar por favor ? 

Eu gero o BOLETO no MK-AUTH normal, mais quando vou no GERENCIANET o BOLETO que eu cabei de gera ele não se encontra lá, oque pode esta acontecendo ? alguma dica por favor 

obrigado a todos !

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 10

Erro regra Mangle

Bom dia

Estou tentando inserir uma regra o IP FIREWALL MANGLE e me retorna que o parâmetro -- tos  - não existe, sendo assim fui incluir ele pelo ambiente gráfico do winbox e lá vi que seu nome era DSCP (TOS)  mas o valor esperado era 0-63 alguém sa

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 10

Interligação Software

Boa tarde Pedro,

Queria ver se tem como ver para nós  se tem como fazer a integração entre o Mk - Auth e o Software Gerenciamento de Técnicos Online que contratamos.
Eles precisam de alguma informações como
- A interligação é por Web Services e no ca

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 48

Clientes atrazados

Pedro,

saca é bom fazer cobrança aos cliente após 5 dias de atraso, ai seria bom na lista de clientes atrasados tivesse a coluda do dia do vencimento para a atendente não fazer cobrança com menos de 5 dias tipo assim

Login Plano IP Atrasos Nome  

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 24

Voip no Mikrotik

Bom dia

Será que alguém sabe como liberar a comunicação entre voip's no mikrotik, minha centrais telefônicas não estão realizando chamadas e aparentemente seria isso.

Att.

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 13

Mensagem sms de Chamado respondido

Amigos de Mk auth, As minha mensagens sms funcionam até agora bem, mas agora estou precisando mandar o protocolo para o cliente. Que seria a mensagem de chamando respondido. Pelo que entendo seria pra ser enviado automatico quando respondesse ou fech

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 13

Fechamento Chamados

Boa tarde pedro, tenho em meu sistema muitos chamados em aberto, mais de 5 mil, teria algum jeito de dar baixar em todos esses chamados, ou então excluir eles, com algum comando, ou apagando alguma pasta?

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 99