Valores de boletos
Ola pessoal, venho aqui pedir aos nobres colegas que postem quanto estão pagando por cada boleto, e qual banco estão usando,se e com registro ou sem registro, desde já obrigado a todos
Saiba mais…Ola pessoal, venho aqui pedir aos nobres colegas que postem quanto estão pagando por cada boleto, e qual banco estão usando,se e com registro ou sem registro, desde já obrigado a todos
Saiba mais…boa tarde pedro gostaria de saber se nao teria como voce implantar no mk-auth uma opção mais ou menos assim tipo tenho um cliente de 1M ai fiz uma promoção sendo que esse cliente vai pagar durante 3 meses o plano de 1M só que usando 2M por digamos 3
Saiba mais…Boa noite galera, trabalho com IP público dinâmico,
Tenho um /21
Gostaria de saber de quem usa se o controle de pool está funcionando corretamente?
Agradeço o feedback
Saiba mais…Alguém pode me explicar?que erros são esses no meu log?
Comprei essa placa no aliexpress hoje e vou esperar chegar pra ver se funciona bem. Pela discrição ela é completa, Se der certo vai ficar bem mais barata que aqui no Brasil.
http://www.aliexpress.com/item-img/PCB-board-PD-with-8-ethernet-ports-rever
Saiba mais…Pessoal, boa tarde.
Tenho um servidor ftp na nuvem onde o mk-auth de meus clientes fazem backup diariamente lá.
De uns dia pra cá, somente um destes clientes pararam de enviar o backup.
Em analise, o backup gera normalmente é compactado normalmente p
Saiba mais…Tentei alterar os dados da empresa e aparece o seguinte erro. "OCORREU UM ERRO NA GRAVACAO DOS DADOS", e nao deixa fazer alteraçao nenhuma. Fazia tempo que eu nao alterava nada no sistema, e quando fui alterar deu esse erro.
versao 4.99
tentei faze
Saiba mais…Em conectados tem muito tempo que não aparece ninguém ...
E agora, qdo apagamos os carnes não temos como apagar tudo, só as folhas dos carnes e com isso o sistema não está colocando o cliente sem carne , qdo apagamos apenas as folhas dos carnes e n
Saiba mais…Pedro boa noite,
Teria como você implantar nos logs o real motivo que o funcionário alterou no cliente?
ex.
Operação: 690498EE
Usuario: serv.awar
Registro: roberto alterou dados do cliente alterando: modificacao e data:
Não fica muito claro o que
Saiba mais…OLA PESSOAL ESTOU COM INTERNET 15 MB VIA CABO/RADIO USANDO A RB 750 POSSO ATENDER QUANTOS CLIENTES PRECISO DE UM HD SATA PARA USAR RB750 OU ELA TRABALHA SOZINHO ME EXPLIQUEM DETALHES DESSAS INFORMAÇOES ? ? ?
Prezados,
Vi no site quanto a emissão do relatório sici. Procurei no fórum e não encontrei uma afirmação concreta quanto ao a emissão do mesmo.
Pergunto O MK auth hoje ele emite o relatório em xml já nos padrões da anatel? Tenho que alterar alguma c
Saiba mais…Pessoal, boa tarde! Tenho um provedor 5.8 e estou pensando em começar a cabear Fibra. Alguém possui uma topologia dessa rede? Hj trabalho nas torres com equipamentos Ubiquit e RB 1110 ah da Mikrotik. Gostaria de saber se terei que comprar outro route
Saiba mais…Prezados,
Aos mais experientes, gostaria de pedir um help.
Eis o meu cenário:
MATRIZ
Ballance saindo na ETH12 para o concentrador (192.168.10.1/30)
Concentrador recebendo ballance na ETH1 (192.168.10.2/30)
MK-AUTH na ETH2 (172.31.255.1)
SSTP Server (10.0.0
Bom Galera, estou com um problema na rede e que andei lendo pode ser loop, mas a questao e o seguinte como resolver, andei olhando muitos foruns ai e a opção seria sair procurando em cada cliente ate achar o problema, mas em uma rede grande seria qua
Saiba mais…Pessoal é o seguinte, eu fiz um domínio pago no registro.com, em seguida fiz uma hospedagem paga no hostinger, o que devo fazer pra quando eu acessar meu domínio abria meu website do MK-AUTH?????? alguem pode mim ajudar
Saiba mais…Olá, bom dia á todos os amigos e usuário do mk-auth. Pedro, estive pensando, toda vez que faço algum tipo de manutenção e tenho que desligar os servidores, ou seja, quando o cliente ficará sem internet por determinado tempo, tenho que enviar email ou
Saiba mais…Boa tarde Tenho um servidor Mikrotik autenticando usuários através do hotspot com bloqueio de sites com o web-proxy, no atual cenário faço os bloqueios de sites através do ip, ou por range de ips eu queria saber se tem como eu bloquear sites através
Saiba mais…Galera eu vi umas postagens antigas aqui no fórum, ensinando como fazer para instalar o Modo Gráfico no MK-Auth. Aqui na meu servidor eu fiz o teste e não consigo fazer funcionar o APT-GET UPDATE, procurei uma resolução para este erro e não sei como
Saiba mais…TENHO 1 LINK DE 300MEGA DA GVT OU SEJA LINK SOBRANDO PORÉM QUANDO AUTENTICO UM USUARIO PPPOE PELO MKAUTH E FAÇO TESTE COM UM VELOCIMETRO A INTERNET NAO PASSA DE 30MEGA SE EU LOGAR POR UM USUARIO LOCAL DA RB PASSA MEUS 300MEGA. COMO FAÇO PARA CORRIGIR
Saiba mais…