ptp com uma powerbeam m300 e uma m400

Alguem pode me ajudar, eu tinha um ptp com dua powerbeam m5 300, ai troquei uma delas por powerbeam m5 400, ai nao tenho mais taxa de ccq, nao consigo conectar na antena principa. da um help ai

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• consegui resolver.... nao sei o porque mas quando desativei o wds, ficou normal pingou 100%

• em 30mhz ja tentou ?

• mostre as telas de configuraçoes dos dois lados, assim tem como ter uma ideia melhor.

• passo 35m, mas qndo eu diminuo a largura para 20mhz nao consigo nem conectar...

as configurações estão ok, ja revisei elas mil vezes, resetei antena e configurei de novo, mas tem alguma coisa errada, e nao consigo ver o erro.

• sempre vejo ptp usando 40mhz na largura de banda para usar menos de 50m no ptp, uma dica que uso e funciona muito bem, é sempre poluir o minimo possivel de canal.

nao sei quantos megas voce passa nesse ptp, se voce usar menos de 50m, pode trabalhar em 20mhz sem problemas.

• a configuraçao deve ser a mesma , a unica diferença que pode ser nescessario é abaixar um pouco a potencia na m5 400.

e outra dica é sempre usar a mesma versao do firmware nos dois lados do ptp.

This reply was deleted.