Estou com um problema muito delicado. Reinstalei o sistema a 10 dias e o mesmo esta bloqueando os clientes em atrasos embora os mesmo continuam acessando. Já revisei as configurações... Se alguém tiver ideias de como
O sistema está limitando o numero de notas para gerar o arquivo de nfe....tenho 1300 notas lançadas mas quando geramos o arquivo, na validação aparece apenas 996 notas. Já fiz o update, mas sem sucesso.
estou fazendo teste em bancada, montei um cenário com 4 roteadores (R1, R2, R3, R4), consegui rodar o ospf, está perfeito, no R1 (roteador principal estou rodando o pppoe), configurei o túnel eoip, mas somente um dos roteadores cons
Ola pessoal tenho duvidas de qual equipamento usar nesse ponta a ponta, é a primeira torre que estou montando com ponta a ponta e não sei o que usar, tinha duvida é, qual equipamento usar nos ponta a ponta e o que usar na torre do morro uma RB uma sw
Ola... Gostaria que o boleto avulso para pagamento na loja utilizasse meia pagina.
Primeiro: por economia, pois o que sobra na impressão vai para o lixo - Segundo: ação ambiental, quase meia folha que vai para o lixo é um galho de árvore que se perd
Boa madrugada galera, tenho percebido a alguns dias que o meu MK-AUTH não está gerando os títulos dos clientes, consequentemente tenho que ficar desativando pois se bloquear o cliente, o próprio sistema desbloqueia por não ter títulos. O que devo faz
Gente, se tem alguem que ja use o sistema para bloquear clientes em PPPoE deixa o skype para se possivel tirar algumas duvidas, ja tentei de tudo e nada de bloquear
comprei uma licença do mk-auth recentemente, porem quando vou configurar a RB para comunicar com o PC(MK-Auth) não tem a opção broadcast em ip address.
Temos um cliente que tinha equipamento próprio (antena, cabo e todo aparato), mas a antena dele queimou e agora vamos instalar em comodato nosso equipamento para ele.
amigo deste forum pesso ajuda pois mk auth nao aparece todos os clientes conectados aparece uns e outros nao. e quando atualizo a pagina some todos e se eu desconctar algum cliente e conctar ai ele aparece e depois some. mi judem o que posso faser.
Após os 10 dias de atraso o mk auth mostra como cliente bloqueado mas o mesmo continua logando normalmente e com internet, alguém ai pode dar umas dicas do que pode ser e como resolver?
Gente alguém poderia me ajudar pois estou comum probleminha aqui, os clientes conectam mais não navegam ai tiro eles do MK-AUTH e eles voltam a navegar normal, isso aleatoriamente, já fis muitos testes e nada !!! só normaliza se eu Tirar do MK-AUTH..
Ola, configurei o torpedus no sistema ta indo bem legal, porem a url da cobranca esta indo com um espaco, gostaria de saber onde edito para que va o link correto, e saber se algua segurancao para url ou e falha mesmo
Pedro e Pessoal eu uso o Mk-Auth virtualizado a anos aki no meu provedor e funciona de beleza, apenas para pesquisas e cadastro de clientes mais tive que formatar o pc e e agora ele não funciona mais em rede como eu faço pra recuperar o backup pela V
estou iniciando o processo para implantação de fibra óptica, saberiam me dizer se posso iniciar isso com conversores opticos tipos esse oferecidos pela intelbras e tplink (mod de conversor), nao vou mexer com o sistema de autenticaç
Onde consigo o UA/Posto?, fui na agência me passaram um manual para boletos CNAB400 onde tem um email de teste para entrar em contato que eles informam....
Mandei um email e até agora nada.... sem essa dado não posso da pro seguimento no validador d
Saldações meus amigos, montei um servidor de filmes em minha rede, com ip 172.20.20.2/24 e agora preciso de uma regra para liberar o servidor com velocidade a full, alguém poderia postar uma regra pra fazer isso?