defeito nas portas lan do microtik
estou com um problema nas portas lan do meu microtik estav funcionando normal de repente parou de funcionar como arrumar
Saiba mais…estou com um problema nas portas lan do meu microtik estav funcionando normal de repente parou de funcionar como arrumar
Saiba mais…GALERA QUEM JA USOU CABOS DA MPT CONDUTORES PURO COBRE ESSES CABOS SAO BONS?
OU LAN EXPERT HERCULES DUPLA CAPA OU ALGUEM PODE INDICAR UM DISTRIBUIDOR QUE TENHA UM BOM PREÇO.
Saiba mais…Boa noite pedro e possivel colocar a opção tecnico na tela inicial
pois atualmente trabalhamos com varios tecnico ou seja cada bairro tem um responsávelquando o mesmo entrasse no sistema iria ver quantos chamado & qual chamado é dele
Saiba mais…ja contratei o gerecianet mas nao vou configuralo agora ate o pedro resolver o problema dos
bloqueios automaticos do mk-auth!
Saiba mais…Recentemente montei um concentrador pppoe, mais quero montar mais um pra balancer os clientes entre duas ccr,fiz através de MPLS/VLPS, até ai tudo bem, porém a minha duvida é o seguinte... em cada estação tem um rb pra fazer o tunel ate a central e a
Saiba mais…pessoal alguém usa outro conta de email no mkauth pra enviar mensagem alem do gmail ?? qual ?? como faco pra configurar
Saiba mais…para instalar o mk auth e necessario que equipamentos
Saiba mais…Boa noite, meu vpls com mpls esta rodando legal, porém estou usando apenas um ip e fazendo nat, eu tenho outro IP disponíveis na rede, queria fazer que cada vpls sai-se com um ip valido para desafogar, é possivel? como? obrigado
Saiba mais…Pedro,
Teria como fazer um relatório de busca de IP utilizado por base um período de data?
As vezes recebemos a notificação judicial e temos que informar o cliente que usou um determinado IP em um dia e não vi este tipo de relatório no MK-AUTH
Saiba mais…Alguém poderia disponibilizar um script que limpe todos os registros do dhcp-server/lease?
Preciso que no intervalo de 5 dias (cinco dias) esse script rode através do System/Scheduler.
Saiba mais…ESTOU COMEÇANDO COM O BRADESCO E OBSERVEI QUE NOS BOLETOS GERADOS PELO MK-AUTH ,O NOSSO NUMERO TEM APARECIDO COM O DIGITO P AO INVÉS DE NUMEROS.
VOCÊ QUE USA O BRADESCO SABE ME DIZER SE ISSO É NORMAL ?
VEJA EXEMPLO ABAIXO
FALANDO EM BRADESCO ,TENHO
Saiba mais…amigos do forum a dias estou tentando resolver um problema no mk-auth
do nada ele parou de bloquear meus inadimplentes todos com ips validos
com pppoe postei no forum um pedido de ajuda mas nem o pedro se manifestou.
agora se isto lhes ajudar. vou pa
Saiba mais…boa tarde!
alguem pode me ajudar, o mk-auth nao esta bloqueando meus clientes, por exemplo
a data de vencimento é dia 11/11 e o os dias sao 15..
nas minhas contas ja eram pra ter bloquiados os q estao em atrazo
o q pod ser?
Saiba mais…Olá Pedro,
Seria possível disponibilizar na lista de gateways sms, uma opção para utilizar o Asterisk/Manager?
Eu acredito que na parte do MK-Auth, seria algo como descrito no bloco "dongle.php".
Quem tem Asterisk rodando com chan_dongle precisaria
Saiba mais…Olá galera venho aqui pedir as explicações com a galera para resolver esse problema. Quando o cliente loga na central não aparece o nome dele depois do "bem vindo," como na imagem abaixo no anexo. Teria como resolver esse problema? Desde já agradeç
Saiba mais…Boa tarde senhores, estou tentando cadastrar a Fortunos/Gerencianet, porem estou pecando em algum momento que quando vou gerar o titulo/boleto apenas da a mensagem de "Nao existem contas bancarias cadastradas !!". Já alterei dentro do cadastro do cli
Saiba mais…Boa noite amigos queria colocar algo a mais no meu provedor sou pequeno aqui na minha cidade e tem dois PEIXÃO concorrendo comigo mais só que tudo é só arroz e feijão rsrsrs queria mudar isso colocar algo novo pra oferecer tipo voip ou outra coisa co
Saiba mais…galera mi ajudem minha rede trava todinha e cai quando eu pingo apenas para o ip
de um dos clientes que o final é 31
ja retirei o cliente para ver mais mesmo asim cai ja fis varios testes e nada o que poderia ser isso.
Saiba mais…Neste vídeo mostro como se criar vlan para entre um dispositivo Ubiquiti e Mikrotik.
www.palasi.com.br | contato@palasi.com.br
Video: https://youtu.be/AyajHzC8e4U
Saiba mais…
Olá amigos AUTH
Estou com um problema alguns dias meio doido....
Meu MK-Auth do nada começa a dar taxas de RX altíssimas (em média 70 a 100Mbps) e derruba automaticamente meu link de internet.
Não faço ideia o que pode ser isso!!!
Alguém pode me aj
Saiba mais…