Sugestão para o financeiro

Gostaria de ter uma função para realizar o cálculo de dias baseado na data de cadastro do cliente ou data informada pelo usuário. Para saber o valor a ser pago pelo usuário,

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa Tarde Pedro, 

    Seria possível ter essa opção futuramente ou acha muito dificil?

  • Boa Tarde Pedro,

    Conseguiu dar uma analisada nessa questão?

  • Boa Tarde Pedro,

    Verifiquei que existe uma opção na aba financeiro do cliente (Primeiro laçamento - proporcional ou total) selecionei proporcional e o Mk-Auth não fez o cálculo.

    Um exemplo é que as demais operadoras (Vivo, Claro, etc) incluem na fatura um detalhamento de cobrança onde consta a referencia de data, imaginei que poderia ser incluído na aba opções (configurar recursos, ou gerenciar documentos) algum texto de informativo com as variáveis, desta forma, ao lançar os boleto, o Mk-Auth calcula o 1º boleto proporcional com base na data da inclusão.

    Em nosso provedor, fazemos um informativo manualmente todos os meses (em anexo) para os novos clientes.

    Seria possível avaliar essa possibilidade?

    INFORMATIVO.pdf

  • acho que é valor do plano/30 * numero de dias desejado.

    colocar isso diretamente no cadastro é complicado pq o plano mudar, mais irei ver.

This reply was deleted.