MKAUTH não cadastra cliente pela nova instalação.
Cadastrei uma nova instalação porem quando terminei e finalizei a instalação naõ consigo achar o cadastro. Isso é normal ? Tenho que cadastra tudo novamente ?
Saiba mais…Cadastrei uma nova instalação porem quando terminei e finalizei a instalação naõ consigo achar o cadastro. Isso é normal ? Tenho que cadastra tudo novamente ?
Saiba mais…pedro quando estou salvando meus clientes em atraso no Excel não esta mostrando os endereços como posso resolver isso ?
Saiba mais…Ola Pedro , como tenho pouco tempo de uso no mk auth tenho uma duvida em relação a opção auto lançamento , que no meu caso marquei como 6.
A duvida é a seguinte , após o 6º mes do cliente , ele ficará isento ? será bloqueado ? ou o mk auth irá lançar
Saiba mais…Bom dia , venho aqui solicita ajuda de vc´s pra uma solução pra rede cabeada qual fonte usa de baixo custo como preceder e qual cabo usa se alguem tem sucesso com rede cabeada.
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber se alguém tem contato de empresa de transito IP no PTT- SP já fiz uma cotação com a highwinds.com mais gostaria de saber se alguém usa, já usou e me indica outras.
Obrigado.
Saiba mais…Bom dia a todos! venho pedir informações de provedores de sucesso com a estrutura, estou pensando em trocar toda minha estrutura, MENOS O PODEROSO MK-AUTH do nosso grande parceiro Pedro Filho, meu provedor esta rodando hoje com Servidor MK-PC + MK-AU
Saiba mais…BOM DIA AMIGOS DO FÓRUM MK-AUTH ...
JA TEM UM TEMPO QUE ESTOU COM UM PROJETO DE AUTORIA MINHA MESMO , VEJA BEM TENHO TAMBEM UMA REDE WI-FI NO ESTADO DE SP , COM 2 TORRE INTERLIGADAS UMA COM A OUTRA TODAS TRABALHANDO BEM , MAS O MAIOR PROBLEMA QUE TE
Saiba mais…Olá Amigos,
Sou novata no MK-Auth.
Fiz a integração com Gerencianet, mais estou com muitas dúvidas que são:
1) Eu gero o carnê no MK. O Carnê vai para o Gerencianet. Se eu alterar o vencimento do título no MK ele já altera no Gerencianet? E o Vencim
Saiba mais…Bom dia, estou implantando um sistema de hotspots com Unifi da ubnt onde os clientes se conectarão com uso de Smartfones e tables em pracas publicas somente usando a chave do wpa ou wpa2 pre cadastrada no mk-auth seria como uma segunda opcao para os
Saiba mais…Boa tarde Pedro, tudo bom?
Dá uma revisada na função de redimensionamento de imagens ai do sistema, pois ao enviar os arquivos de logo, estão ficando horríveis. Seja a diferença de qualidade:
IMAGEM ORIGINAL (jpg)
IMAGEM APLICADA AO TEMA (Upload v
Saiba mais…Como faço para mudar a quantidade de dias para bloqueio de todos os clientes de uma unica vez?
Tenho alguns clientes com 05 dias e outros com até 15 dias, eu desejo padronizar todos para 05 dias.
Alguma dica?
Saiba mais…Boa tarde!
Amigos, preciso de modelo de contrato para responsável técnico.
Alguém poderia me ajudar? Não encontrei no forum.
Att,
Saiba mais…Preciso de tecnico resposavel para meu provedor.
Saiba mais…alguns dos colegas do fórum tem alguma empresa de Call Center. para indicar... grato...
Saiba mais…pedro e possivel o mkauth criar um boletos na carteira 9 e envialos para o banco registrar no formato CNAB400?
meu gerente do banco bradesco pediu pra mudar a carteira, eu estava na 6 tava tudo certo, mais ele consseguil um valor bem menor
Saiba mais…Caro Pedro. Gostaria de solicitar caso não exista se teria como você incluir uma opção em controle de titulos, uma opção de titulos de clientes desativados, porque por exemplo tem clientes que ficam inadimplentes e como temos pessoal que faz a cobran
Saiba mais…Chega de pagar uma fortuna em uma fonte VDC que gasta no max 15,00 e estão vendendo por ai por 150,00 a 499,00.
Não estou aqui desvalorizando o serviço dos outros só estou contribuindo com conhecimento.
O que ela faz basicamente converte energia AC
Saiba mais…preciso saber qual a melhor forma de importar um cliente de outro mk-auth para o meu mk-ath? preciso de uma resposta mais bem detalhada.
Pessoal estou com o seguinte problema meus clientes logam normal ae quando desligar o pc a noite ou qualquer hora do dia ele não se desconecta do mikrotik como se tivesse logado direto
ae o clinete não consegue navegar pois ja mostra que ele esta co
Saiba mais…Olá Pedro.
Estou com problemas para gerar mensalidade em um único cliente o qual reporta erro de XML como abaixo.
Resposta:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><metodo>boleto</metodo><statusCod>1</statusCod><status>Nao processado