NETBOOK PARA MK-AUTH
Pessoal tenho um problema muito grande com respeito a espaço, gostaria de saber se um netbook com uma boa configuração severia para funcionar o MK-AUTH. Grande abaraço a todos.
Saiba mais…Pessoal tenho um problema muito grande com respeito a espaço, gostaria de saber se um netbook com uma boa configuração severia para funcionar o MK-AUTH. Grande abaraço a todos.
Saiba mais…Ola amigos, gostaria de saber qual seria a melhor forma de utilizar a funcao de auto lancamentos de titulos. estou tentando implementar esta funcao, mas constei q ela nao funciona de acordo com minha necessidade. exemplo: eu gostaria que quando o
Saiba mais…Pedro, venho informar que o sistema do build 4.78 esta com problema de bloqueio e desbloqueio automatico... Quando o sistema bloqueia automatico, quando dá baixa ele nao desbloqueia automatico. E quando o cliente atrasa alguns não bloqueiam automatic
Saiba mais…Uma sugestão para o MK-Auth seria um filtro por Ramal. Ou seja, para quem usa RB ou MK. Ao buscar a lista de inadimplentes,clientes bloqueados ou até mesmo usuários do admin, filtrar por ramal.
Saiba mais…Bom dia pedro gostaria de abrir uma sugestão. Seria muito interessante criar uma area ou setor em clientes chamado arquivo morto ou cancelados como queira. Pois quando um cliente cancela fica junto com os desativados, e isso atrapalha a navegação ent
Saiba mais…pedro, sera q tem como o mk fazer o controle de sinal dos cliente com ubnt como o mikrotik faz..pergunto pq muit gente ta usando essa linha de produto para transmitir
Saiba mais…bom estou em faze de teste ainda mas o mkauth esta dando o mesmo ip para dois clientes
10.2.0.1
para ambos nao sei o motivo
gostaria da ajuda dos amigos para mim resolver isto q quero colocar logo os clientes para rodar com pppoe
senao gostaria de ter um
preciso saber se o usuario apenas paga 50 reais pela licença ou tem algum tipo de mensalidade?
e como faço para casar esse software com o mikrotik?
Saiba mais…Gostaria de saber se tem algum metodo de apagar todos os ips cadastrados no mk-auth, pois quero testar umas configurações para fornecer ips validos dinamicos para os clientes, se não der certo eu volto um backup que guardarei, oq eu não queria era ap
Saiba mais…Olá pessoal. Baixei e instalei a nova versão do MK-Auth. Após a instalação tento entrar com o login root e a senha que cadastrei, mas não entra. Diz que o login está incorreto. Qual seria o login padrão após a instalação?
Saiba mais…No sistema existe alguns tipos de usuário, adm, suporte, gerente e usuário. Tem como eu inserir algum tipo novo ou alterar as permissões deles. Por exemplo: qualquer tipo de usuário tem acesso a alterar os dados do provedor. Tem como eu tirar alguma
Saiba mais…Pedro,
teria como colocar num update próximo, uma opção para podermos personalizar a mensagem de email enviada para os clientes..
pois a atual é um tanto rude.
Subject: Aviso Urgente
> Date: Sat, 20 Mar 2010 07:31:42 +0000
>
> Cobranca de título
amigos como utilzo esse boleto proprio do provedor
alguem usa ?
Saiba mais…Olá a todos! Pedro, vc já pensou na possibilidade do mk-auth emitir nota fiscal? Se sim, tem previsão?!
Saiba mais…estou desempregado
trabalho com mikrotik rede wireless e ethernet.
tenho 8 anos de experiencia
Saiba mais…
PEDRO OU ALGUM AMIGO DO FORUM MEU MK-AUTH TA FUNCIONANDO BLZ EM UMA REDE FUNCIONA TUDO CERTINHO SO QUE QUERO COLOCAR OUTRO SERVIDOR MIKROTIK QUE TENHO AQUE NA OUTRA ADSL INTAO O QUE DEVO FAZER PRA COLOCAR 2 MIKROTIK EM UM MK-AUTH AJUDA AI PEDRO JA TE
Saiba mais…Olá, tem alguma maneira de deixar os planos em ordem, do menor valor para o maior valor? no hotsite planos
Saiba mais…Algum dos colegas tem notado esta situação.
Selecionei o auto ip e auto mac, mas as vezes o mk-atuh esta gerendo ips duplicados.
Problemas que ocorrem:
Ou ou pppoe não conecta.
Ou o pc conecta mas não navega.
Algum tem alguma dica
no casdastro dos clientes tem o seguintes itens :
NOME:..................................
TIPO HOTSPOT ( ) PPOE ( X )
LOGIN..................................
REPITA SENHA ..................................
QUERO SABER SE ESTA SENHA É DO LOGGIN, DO CA
Olá sou novo por aqui, estou testando o sistema e quero dar os parabéns pelo mesmo. Muito bom, mais para ficar ainda melhor gostaria de sugerir um controle de ativos. por exemplo equipamentos com patrimonio ou Nº de série, servidores e kit cliente em
Saiba mais…