Todas as discussões (36470)

Classificar por

Auto Lancamentos

Ola amigos, gostaria de saber qual seria a melhor forma de utilizar a funcao de auto lancamentos de titulos. estou tentando implementar esta funcao, mas constei q ela nao funciona de acordo com minha necessidade. exemplo: eu gostaria que quando o

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 44

Arquivo Morto

Bom dia pedro gostaria de abrir uma sugestão. Seria muito interessante criar uma area ou setor em clientes chamado arquivo morto ou cancelados como queira. Pois quando um cliente cancela fica junto com os desativados, e isso atrapalha a navegação ent

Saiba mais…
22 respostas
Visualizações: 26

Tem como apagar todos os ips?

Gostaria de saber se tem algum metodo de apagar todos os ips cadastrados no mk-auth, pois quero testar umas configurações para fornecer ips validos dinamicos para os clientes, se não der certo eu volto um backup que guardarei, oq eu não queria era ap

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 36

Não aceita login

Olá pessoal. Baixei e instalei a nova versão do MK-Auth. Após a instalação tento entrar com o login root e a senha que cadastrei, mas não entra. Diz que o login está incorreto. Qual seria o login padrão após a instalação?

Saiba mais…
18 respostas
Visualizações: 132

Duvidas Sobre PPOE ???

no casdastro dos clientes tem o seguintes itens :

NOME:..................................
TIPO HOTSPOT (  )   PPOE (  X )

LOGIN..................................
REPITA  SENHA ..................................

QUERO SABER SE ESTA SENHA É DO LOGGIN, DO CA

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 19

Gerenciamento de Ativos

Olá sou novo por aqui, estou testando o sistema e quero dar os parabéns pelo mesmo. Muito bom, mais para ficar ainda melhor gostaria de sugerir um controle de ativos. por exemplo equipamentos com patrimonio ou Nº de série, servidores e kit cliente em

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 10