Todas as discussões (36664)

Classificar por

Auto Lançamentos

Ola Pedro , como tenho pouco tempo de uso no mk auth tenho uma duvida em relação a opção auto lançamento , que no meu caso marquei como 6.

A duvida é a seguinte , após o 6º mes do cliente , ele ficará isento ? será bloqueado ? ou o mk auth irá lançar

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 79

Rede Cabeada

Bom dia , venho aqui solicita ajuda de vc´s pra uma solução pra rede cabeada   qual fonte usa de baixo custo como preceder e qual cabo usa se alguem tem sucesso com rede cabeada.

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 19

Integração GerenciaNet Dúvidas

Olá Amigos,

Sou novata no MK-Auth.

Fiz a integração com Gerencianet, mais estou com muitas dúvidas que são:

1) Eu gero o carnê no MK. O Carnê vai para o Gerencianet. Se eu alterar o vencimento do título no MK ele já altera no Gerencianet? E o Vencim

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 18

Autenticando wpa2 pelo mk-auth

Bom dia, estou implantando um sistema de hotspots com Unifi da ubnt onde os clientes se conectarão com uso de Smartfones e tables em pracas publicas somente usando a chave do wpa ou wpa2 pre cadastrada no mk-auth seria como uma segunda opcao para os

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 61

gerar boletos em REM o RET

pedro e possivel o mkauth criar  um boletos   na carteira 9 e envialos  para o banco registrar no formato CNAB400?

meu  gerente do banco  bradesco pediu pra mudar  a carteira, eu estava na 6 tava tudo certo, mais ele consseguil um valor  bem  menor  

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 325

XML não é válido.... Ajuda!

Olá Pedro.

Estou com problemas para gerar mensalidade em um único cliente o qual reporta erro de XML como abaixo.

Resposta:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><metodo>boleto</metodo><statusCod>1</statusCod><status>Nao processado

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 260