Sugestão - exibir/ocultar plano de acesso
Boa tarde Pedro
Sugestão:
Criar uma opção nos planos de acesso para exibir/ocultar na tela de cadastro do cliente.
Ajuda a evitar que planos antigos sejam selecionados.
Muito obrigado
Saiba mais…Boa tarde Pedro
Sugestão:
Criar uma opção nos planos de acesso para exibir/ocultar na tela de cadastro do cliente.
Ajuda a evitar que planos antigos sejam selecionados.
Muito obrigado
Saiba mais…Felicidades a todos, gostaria de saber se tem alguma função que crie o login automático para o cliente, em vez do mesmo cadastrar o login na tela de cadastro ser gerado um login automático. Gostaria também de remover a opção de login e senha na tela
Saiba mais…Bom pessoal estou usando o Windows 7 64bits com o Oracle VM VirtualBox versão 4.2.18
e estou tentando criar um ambiente virtual para testes e não consigo instalar o MK-AUTH pois ele ate instala normalmente porem depois que solicitar para retirar o CD
Saiba mais…Pessoal estou desesperado atraz de uma solução derrepente meus clientes no mk aurh sumiram eu vou em listar clientes e nao aparece nada , os bakups tb sumiram, mais tem algo de interessante é que os clientes continuam logando pelo mk auth mais a list
Saiba mais…Boa tarde pessoal estou com o seguinte problema,
alguns clientes quando eu cadastro não todos somente alguns quando eu mando gera o boleto no mk auth e o memso começa a se comunicar com o gerencia net aconte o seguinte erro
Aviso!
XML nao e vali
Saiba mais…OLA A TODOS.
TEMOS O MK-AUTH 4.96 E QUEREMOS UTILIZAR AS PAGINA DE AVISO. USAMOS HOTSPOT, RADIUS E MANGLE.
O MK-AUTH TEM 3 PÁGINAS DE AVISO (PAGINA EXIBIDA 5 DIAS ANTES DO VENCIMENTO, PAGINA EXIBIDA DEPOIS DO VENCIMENTO E PAGINA DE AVISO DE CORTE)
Saiba mais…Não sei se mais alguém já passou por isso, mas vez ou outra acontece comigo e resolvi pedir este recurso ao Pedro, tendo em vista da grande importância que é:
Já aconteceu algumas vezes de, ao receber o arquivo de retorno do banco e processa-lo o mka
Saiba mais…galera tenho 2 contas gerencianet no mesmo mk-auth pois tenho um sócio e nos dividimos por conta
o problema é só uma das contas da baixa automático no mk-auth a outra não
fiz as dua da mesma forma e também ja comparei e as config. estão iguais
Saiba mais…Galera Estou Buscando sofware para nossa Faculdade aonde os usuários
auto se cadastram para entrar na REDE WIFI da faculdade.
e depois eu libero acesso a rede se ele for aluno.
Alguém recomenda algum Sofware@
boa noite alguem poderia me imformar se essa RouterBoard RB44Ge funciona em slot pcie 1x
sendo que ela é feita pra o slot pci 4x dificil de encontar em placa mae simples
Saiba mais…Boa tarde
Possuo um enlace entre dois rocketm5 fechando 15Km com nível de sinal -69 airmax quality: 70% airmax capacity:40% .O problema é que várias vezes ao dia o airmax capacity fica 0% assim prejudicando o tráfego... alguém poderia dizer se o pr
Saiba mais…Galera eu vejo que todo mundo usa boleto sem registro, mas como eu sei se meu cliente pagou ou não a mensalidade ?
No arquivo de retorno tem os boletos sem registro ?
Alguém sabe quais carteiras itau são com registro e sem ? Qual que eu posso usar
Saiba mais…Boa Dia,
A forma como os chamados abertos são listados no sistema fica dificil de saber qual o problema do cliente e se ele ja conseguiu se conectar apos a abertura do chamado.
Nunca programei em php, mais com uma lida aqui e outra la fiz uma forma d
Saiba mais…Pedro preciso ver se tem como vc programar o seu sistema pra gerar boleto através do meu sistema do banco a rolimcred cooperativa tenho o leiaute do mesmo só preciso ver se tem como vc fazer isso. O site do sistema é http://www.credisis.com.br/
meu
Saiba mais…Bom dia, pessoal estou com o MK-AUTH, sem gerar o histórico conexões, ja atualizei o que eu posso fazer para resolver alguém tem alguma dica.
Saiba mais…Olá amigos.
Estou com um probleminha aqui...
Meu MkAuth estava beleza, mas caí na besteira de limpar os leases do DHCP. Aqui na minha rede não amarro nada.
Os clientes possuem equipamentos roteados e utilizo hotspot aqui. Os nanos dos clientes pe
To com dúvida se posso colocar o mk-auth em um notebook que tenho aqui que está fora de uso, ele é um lenovo thinkpad T400 (6474)
Especificações
Intel® Core™ 2 Duo P8600 2.4ghz
Memória 2GB + 1GB adicionado = 3GB de RAM
HD 160GB
Intel® GMA 4500MHD
Então, el
4.97 não pega mais o fundo do hotsite e outra coisa não está trocando a pagina de login.html alguns provedores fiz a pagina da central do assinante mais essa nova versão não está trocando fica a padrão antes trocava a pagina em /usr/local/mkauth/cent
Saiba mais…Boa tarde
Estou tendo problema com um link dedico de 10 megas a qual está saturado e por isso as vezes tenho que reiniciar o link, já limitei o tráfego da entrada do link em SPEED, BANDWIDTH(RX/TX) e SIMPLE QUEUES porém ainda continua estourando a b
Saiba mais…