apt-get dist-upgrade
sera que posso fazer esse upgrade apt-get dist-upgrade ????
Saiba mais…sera que posso fazer esse upgrade apt-get dist-upgrade ????
Saiba mais…Bem primeiramente parabéns pelo sistema Pedro.. to com a seguinte duvida entrando no HotSite e em planos assinar... me aparece uma pagina para preencher os dados, só que não aparece o valor dos planos ect. como aparece quando entro na central do clie
Saiba mais…Da forma que esta a procura no google maps nao encontra de forma exata. Assim ele esta a procurar Chile, 1740 Centro Chui RS 96255-000 O certo seria: cidade, BR, endereco, Bairro, UF, CEP ex: Chui, BR, R. Chile 1740, Centro, RS, 96255-000 assim ele
Saiba mais…tem como o cliente bloqueado ver a tela de aviso no MK-AUTH
Saiba mais…Pedro lendo teu tutorial vi que você indica para configurar o mtu e mru em 1488, não é muita coisa pra quem usa wirelles. Aqui senti uma certa lentidão na rede quado tem uns 90 clientes conectados, verifico a interface e ta sobrando link. Uso a vers
Saiba mais…olá pedro estava configurando o sistema para gerecao de boleto quando me deparei com um problema. o nosso numero, entrei em contato com o suporte do bradesco e ele me informaram que o nosso numero é uma sequencia que o sistema q tem que passar e nao
Saiba mais…Pedro eu estava com a versão 4.98 e nela tinha o campo Equipamento em comodato ( ) Sim ( ) Nao, este campo sumil e eu controlo meus clientes com seus equipamentos atravez deste...
O que faço.. preciso de ajuda!!!!!!!
Saiba mais…to tentando troca hotsite do mk auth cloud mas
não consigo entra com WinSCP a pasta entra fica vazia alguem
pode me ajuda por favor
Saiba mais…É PRECISO ASSIM COMO FOI COCADO OS DIAS PARA BLOQUEIO TAMBÉM DETERMINAR O INTERVALO DE HORA DO DIA EM QUE ESTE BLOQUEIO COMEÇA E TERMINA POIS HOJE NÃO SE SABE POIS PRA MIM QUE USO GERENCIANET SÓ HA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO NA PARTE DA MANHA. ISSO E P
Saiba mais…BOM DIA
estou com um problema aqui, é o seguinte: o cliente está bloqueado por atraso no boleto depois ele paga e o mk-aut não desbloqueia, o regencianet manda o arquivo de retorno e aperece falha no log do mk-auth, o que pode ser?
Dar uma olhada na
Saiba mais…Olá boa tarde
Pessoal depois da ultima atualização o serviço de e-mail parou de funcionar, nem mesmo para os clientes o sistema esta enviando e-mails, alguém com esse mesmo problema?? Ou que saiba a solução??
Saiba mais…Pessoal, Boa Tarde!
Comprei uma Licenca para administrar mehor o MKauth 4.99...Ate ai normal!
Gostaria de saber se torna-se necessário algum comando adicional para FIXAR atualização feita a partir do Menu Principal no Item 5 que refere-se ao UPDATE?
Saiba mais… Boa noite amigos , Uma nano da minha rede apareceu esse erro alguém sabe ou ja viu esse erro ? Obg
OLA PESSOAL RESETEI A RB 941 2ND E NAO CONECTA MAIS O QUE FAZER
Saiba mais…BOA NOITE AMIGOS NA ESPERIENÇIA DO DIA A DIA DE VOCES QUAL SERIA O MELHOR FIRMEWARE PARA CCR 1009 PARA NAO DAR BUGS NEM COM PPPOE OU QUEUE
Saiba mais…Boa tarde, estive pesquisando aqui no fórum uma solução para este problema. O bloqueio esta sendo feito por Radius List. Funciona muito bem. O problema enfrentado é que se o cliente esta conectado no momento que é feito o pagamento o MK desbloqueia m
Saiba mais…tenho uma RB 2011 e ela tem entrada para fibra e eu tenho um link da gvt fibra de 150 mega.
minha duvida e eu posso ligar o cabo de fibra direto na RB seu usar o modem da gvt?
alguém já usou assim ?
Saiba mais…Alquem sabe diser o que pode ser clientes 100% demora para conectar
Fica como na foto por 30 segundos ou mais ai conecta navega tudo beleza.
Saiba mais…Olá, bom dia Pedro!!
Possuímos o seu programa para gerenciamento da nossa empresa, porém estamos tendo problemas na geração da remessa para envio ao banco do Nordeste. Até que conseguimos gerar os boletos, porém na criação da remessa para envio ao b
Saiba mais…