AIRMAX CAPACITY E QUALITY
GOSTARIA DO AJUDA DOS QUE JÁ PASSARÃO POR ISSO SINAL MUITO BOM POREM O CAPACITY E QUALITY BAIXO O QUE PODE SER
GOSTARIA DO AJUDA DOS QUE JÁ PASSARÃO POR ISSO SINAL MUITO BOM POREM O CAPACITY E QUALITY BAIXO O QUE PODE SER
Pessoal boa tarde!
Tenho dois lugares distantes que uso VPN. Quase Tudo funciona normal, rotas, atenticacao etc. So que nas paginas de aviso e corte eu uso algumas variáveis do sistema. Onde não uso vpn as variáveis aparecem perfeitamente nas paginas
Saiba mais…OLÁ GALERA PRECISO DE AJUDA POIS MEU MK-AUTH TA SUMINDO CLIENTE SOZINHO POIS ESSE MÊS JÁ FORAM 2 AJUDA AI PEDRO!!!1
Saiba mais…Galera, uso bloqueio via POOL e hotspot, onde o cliente bloqueado após se conectar recebe uma nova range de ip, porém já venho percebendo a algum tempo que o cliente que tem wifi, após se conectar continua conseguindo acessar normalmente os aplicativ
Saiba mais…Bom Dia Pessoal
Adoro esse sistema, estou muito satisfeito Pedro, e acho que é obrigação nossa te ajudar a melhorar. Não estou obrigando nada Pedro, espero apenas ajudar, e contribuir...
Resolvi abrir esse tópico para o pessoal relatar sugestões e d
Saiba mais…Alguém pode tirar essa duvida?
Gostaria de incluir mais de 1 servidor MK-Auth no mesmo mikrotik.
Motivo: Filiais com financeiro separado.
OBS: Ate que consegue configurar dois mk-auths, porem no momento da consulta no radius do mikrotik, só faz a c
Saiba mais…Quando cliente for ativado e fizer a primeira autenticação no sistema.
Teria como colocar o sistema para enviar automaticamente uma mensagem de boas vindas tanto por e-mail quanto por SMS.
Aqui uso todos os recursos de envio de mensagem e me atendem
Saiba mais…Pessoal,
Emito os carnês anualmente e resolvi mudar para o GerenciaNet/Fortunus esse ano por conta dos valores de cobrança do Itaú. A minha integração procedeu normalmente e está funcionando redondo, a questão aqui é : Não encontrei uma forma de gera
Saiba mais…Boa tarde, Tenho uma ccr 1016 no qual recebe um link com ip valido e autentica os clientes atraves do hotspot e pppoe, pude perceber que o pppoe funciona menos de 24 horas corretamente, depois desse tempo ele começa a nao abrir sites como facebook e
Saiba mais…Bom Dia Galera,
Já procurei no Fórum e não encontrei falando sobre carnês emitido pelo Fortunus(Gerencianet). Minha duvida é o seguinte gostei muito porque o MK-AUTH ta gerando carnê no Fortunus automático mas não ta dando baixa automática, o cliente
Saiba mais…Meu sistema não acha o endereço através do CEP, depois que atualizei ocorreu esta situação, antes estava normal.
Saiba mais…Boa noite pessoal me ajudem por favor minha rede aqui é PPPoe e configurei conforme os tópicos no forum para o MK-auth fazer os corte dos cliente inadimplentes. Na pagina do cliente em informações mostra que ele esta na pagina de cortes porem no Mikr
Saiba mais…Ola boa noite a todos, estou criando este post pois estou com um problema em um Ponto a Ponto, é o seguinte tenho um Ptp com Rocket + Dishe 34 nas duas pontas funciona que é uma beleza, o sinal ta com -60 num enlace de 36 KM, porem quero passar mais
Saiba mais…Estou com um problema, visualizei um pagamento de um boleto que não foi localizado no mk-auth. Tem alguma forma de visualizar os boletos deletados.
Saiba mais…Fala galera ,
Mas um vídeo no Canal Tecnico mostrando como montar um servidor de FILMES na sua Rede em ambiente Windows.
Link Servidor de Filme
Esse servidor no meu ponto de vista não é profissional , mas já uso a mais de 1 ano não tivemos problem
Saiba mais…Ola Pessoal ,
Segue mais umas dicas do Servidor de Filmes.
Não esqueça de curtir o vídeo e acompanhe o nosso canal ,
Os Próximos vídeos vocês vão gostar muito das dicas.
Abraço galera !
Saiba mais…uso balance pcc com modem em bridge GVT com 4 link com classificador dst address and port
e o ping muito alto em jogos como resolver
Saiba mais…Bom dia!
Alguém poderia me indicar uma empresa confiável para hospedar meu mk-auth? pois estou procurando e não consigo encontrar um
Obrigado
Saiba mais…Bom Dia, Quando vou gerar os boletos o NUMERO DO DOCUMENTO não esta saindo em sequencia como antes esta uma sequencia aleatória !!! Já tive problema com Boletos assim ...
Saiba mais…Bom dia, estou fazendo um projeto e consegui inserir a API da Google no meu projeto e ele carrega todos os dados do endereço perfeitamente, sendo que eu preciso que ele carregue junto, os dados da latitude e longitude, teriam como me ajudar?
Código
Saiba mais…