Olá amigossabrecomo o Brasilque eu seriacapaz de implementarScannerde código de barras.(nós fazemos o nossopreopiacabranza) nostenesmode negócios,boletos propios..implementa umBarcode Scannerparamkauth....muito obr
Olá Ja liguei a RB433 e tbm um ap-oiw direto na bateria, basta comprar um rabicho com conector P4 e ligar lembrando que o positivo fica no meio do conector P4.
Pois bem,, agora eu preciso ligar um modem adsl, mas ele é 9V entao se eu ligar ele vai q
Pessoal Boa Noite, gostaria de saber qual o numero da carteira de cobrança sem registro da caixa econômica, ainda não instalei o sistema de cobrança da caixa econômica e se eu colocar os dados da minha conta com o código da carteira sem registro se i
PESSOAL BOA NOITE, COMO FAÇO PARA QUE MEUS CLIENTES ACESSEM O MEU SITE DE DENTRO DA MINHA REDE, POIS DE OUTRA REDE DE FORA EU CONSIGO ACESSAR E VER OS EMAILS AONDE ESTA HOSPEDADO E DENTRO DA PAGINA NAO PODE SER EXIBIDA. COMO POSSO CONFIGURAR? O MEU
olá amigos, estou tendo alguns problemas com clientes que jogam o jogo combat arms. pergunto, tem alguma forma de definir no mikrotik alguma regra para dar prioridade a jogos online? até agora so tive problema com esse jogo. jogamos outros jogos on
Ola a todos, minha duvida é como eu protejo minha rede de fdp(concorrente desleal) que coloca um nano e um roteador enviando dhcp em minha rede travando tudo pois uso tudo em modo bridge e hotspot, lembrando que a mudança que eu irei de fazer envolv
Olá amigo, segue ai um tutorial para abrir portas no mikrotik para determinados clientes um exemplo amostrado aki foi com o emule mais pode ser feito com qualquer outro programa que você quera liberar a porta!
Pedro, montamos um novo servidor, compramos uma nova licença, quando jogo o backup no servidor novo, os clientes do backup não loga e os clientes que cadastro logam ou seja faço um novo cadastro logam, o que pode esta acontecendo? Grato Djaine
Amigos eu ja tentei instalar o mkauth com varias isos diferentes mas sempre para quando clico instalar. Estou usando o Oracle VM VirtualBox. Alguem pode ajudar?