[ resolvido ] Acesso ao MK-AUTH deslogado
Pedro Eu não consigo acessar o mk-auth depois que estou logado. só tenho acesso sem esta logado, Porque ?
Saiba mais…Pedro Eu não consigo acessar o mk-auth depois que estou logado. só tenho acesso sem esta logado, Porque ?
Saiba mais…Uso RB1100 mikrotik V. 6.10
Hotspot para todos os clientes, DHCP com faixa /21
Já usei DNS da operadora, da Oi, da OpenDNS e do Google.
O problema atinge clientes 2.4 e 5.8 exceto os clientes que utilizam equipamento da ubiquiti ou Antena USB/Modem.
Saiba mais…Pessoal axei essa ferramenta gratuita pra personalizar o e-mail de sua empresa siga o tutorial.
1. Acesse o Windows Live Admin Center, pelo endereço domains.live.com, e clique no botão ‘Primeiros Passos’ – localizado acima do botão ‘Entrar’.
2. No c
Saiba mais…Bom dia pedro, meu mkauth depois que atualizei novamente para a versao 4.98 ante ontem, ele começou um problema estranho eu tento acessar pela web e nao vai entao eu acesso pelo ssh normalmente e reinicio a placa de rede e nao resolve, depois eu do r
Saiba mais…Ola pessoal , como montar uma rede gigabit usando o cabo utp ? Não venham me indicar fibra, sou pobre rs . Obrigado.
Saiba mais…Amigos estou tendo o seguinte problema com os clientes que tem https e tentam acessar quando estão com aviso, acontece o seguinte: Alguma solução?
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Sugiro ou solicito se possivel inserir uma opçao de impressão de capa de Carnê por cliente com opção de selecioná-lo para que possamos imprimir em um papel diferente.
Criar também uma forma de informar data de impressão de boletos do
Saiba mais…olá boa noite, exelente tutorial a mais de 5 meses que o meu mk-auth parou de dar baixas nos boletos automáticamente já estava pensando em sair do mk-auth mais como trabalho com carner não pude sair, agora com este tutorial eu consegui a configurar a
Saiba mais…Boa Noite amigos!
Fazer funfar uma autenticação Radius remota é fichinha com Mk-auth + IP Fixo.
Mais hoje, me deparei com um esquema bem complicado e resolvi com sucesso apenas usando um pouquinho da cabeça.
Existe aqui no fórum 1001 forma de fazer
Saiba mais…Bom dia a todos.... estou em busca de um TC Responsável para registro no CREA RS.
Interessados entrar em contato pelo e-mail contato@vninformatica.com.br
Saiba mais…Bom dia.
Estou mgirando para o sicoob minha cobrança atualmente usava itau, porem estou com um pequeno problema, o sicoob exige que o arquivo de remessa seja enviado no formato CNAB 240 e o mkauth parece que nao fornece essa opção pois quando seleci
Saiba mais…alguém me ajude a resolver esse problema (radius accounting request not sent no response)
pago pelo serviço pois ja fiz de tudo e nao respode o radius
Saiba mais…Cadastrei uma nova instalação porem quando terminei e finalizei a instalação naõ consigo achar o cadastro. Isso é normal ? Tenho que cadastra tudo novamente ?
Saiba mais…pedro quando estou salvando meus clientes em atraso no Excel não esta mostrando os endereços como posso resolver isso ?
Saiba mais…Ola Pedro , como tenho pouco tempo de uso no mk auth tenho uma duvida em relação a opção auto lançamento , que no meu caso marquei como 6.
A duvida é a seguinte , após o 6º mes do cliente , ele ficará isento ? será bloqueado ? ou o mk auth irá lançar
Saiba mais…Bom dia , venho aqui solicita ajuda de vc´s pra uma solução pra rede cabeada qual fonte usa de baixo custo como preceder e qual cabo usa se alguem tem sucesso com rede cabeada.
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber se alguém tem contato de empresa de transito IP no PTT- SP já fiz uma cotação com a highwinds.com mais gostaria de saber se alguém usa, já usou e me indica outras.
Obrigado.
Saiba mais…Bom dia a todos! venho pedir informações de provedores de sucesso com a estrutura, estou pensando em trocar toda minha estrutura, MENOS O PODEROSO MK-AUTH do nosso grande parceiro Pedro Filho, meu provedor esta rodando hoje com Servidor MK-PC + MK-AU
Saiba mais…BOM DIA AMIGOS DO FÓRUM MK-AUTH ...
JA TEM UM TEMPO QUE ESTOU COM UM PROJETO DE AUTORIA MINHA MESMO , VEJA BEM TENHO TAMBEM UMA REDE WI-FI NO ESTADO DE SP , COM 2 TORRE INTERLIGADAS UMA COM A OUTRA TODAS TRABALHANDO BEM , MAS O MAIOR PROBLEMA QUE TE
Saiba mais…