Boa noite, pessaol preciso do camando pra logar no mk-auth pelo mikrotik, ou seja quero criar um script que vai rodar um comando dentro do mkauth. Tenho um comando porem ainda não descobrir como logar sem pedir a senha.
estou montando um servidor de mídia e quero deixar disponível apenas para clientes do meu provedor, ou seja quero criar login e senha no Wordpress, não quero permitir cadastro publico, assim como cadastro usuár
Sou super leigo em redes, mas com a ajuda do pedrão e dos Srs, consegui fazer com que o outro mk tenha acesso no mkauth que está em outro bairro . E agradeço a todos pela ajuda...
pedro um tempo a gente estava discutindo sobre pagina de aviso que foi removido via ssh até então hoje não tenho mais pagina de aviso pois trabalhamos com RAMAL separadamente por cada torre pois o mesmo autentica seu próprio cliente.
Estou com problemas em configurar meu servidor para utilizar autenticação por PPPoE. Já criei o profile e o servidor PPPoE, marquei autenticação por Radius, tudo como manda no manual. O cliente conecta, cria a rota, IP, já está confi
Estava tudo normal e do nada meu link ficou lento, dai entrei no servidor e verifiquei que o mk-auth estava enviando 900Mb para um ip desconhecido por mim.
CADASTRO DE SORTEIO ATRAVÉS DA CENTRAL DO CLIENTE PARA CLIENTES EM DIAS, PODENDO INFORMA O ITEM DO SORTEIO PELO GERENCIADOR E O DIA A SER SORTEADO. SERIA MUITO BOM PARA OS PROVEDORES E TAMBÉM PARA OS CLIENTES ESSA ATUALIZAÇÃO PODERIA SER PAGA SÓ PARA
Sou Mei e gostaria de adquirir uma licença SCM, é possível ou vou ter que mudar para microempresa? Se é possível, como fazer? Vi em algum forum a um tempo atrás que alguem conseguiu, mas não achei mais esse fórum...
Galera boa noite , hoje simplesmente o Mkauth parou de autenticar os clientes , revi todas as configurações e a unica alternativa foi voltar a versão 4.97 e simplesmente voltou a funcionar , alguém já passou por isso ???
Tem algum relatório que gere informações das lista de instalações?
Exemplo: Possuo uma lista muito grande de pessoas cadastradas interessadas pelo serviço, porem não momento que elas se cadastraram não havia disponibilidade e agora
Saiu novas regras de Balance onde não precisa mais escolher por onde vai sair cada site, tipo: https, videos, sai por todos os link, alguem sabe me disser como fazer estas regras.