Template para Hotspot e hotsite
Amigos quero comprar templates tanto para hotspot quanto pra hotsite, quero templates de alto nivel.
Alguém pode ajudar?
Obrigado.
Saiba mais…Amigos quero comprar templates tanto para hotspot quanto pra hotsite, quero templates de alto nivel.
Alguém pode ajudar?
Obrigado.
Saiba mais…rodando normalmente eu instala nele por que meu servidor depois de um temporal queimou o hd e fique sem servidor e o notebook tava guardado eu falei eu vou instalar o mkauth nele
Segue a Foto do notebook
com mkauth
e o antigo servidor
Saiba mais…Pedro Boa noite, o que pode ser isto ,(Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...) fiz atualização do sistema e do debian mais antes de fazer as atualizações ja estava apresentando esse problema.
Saiba mais…Pedro, quando teremos no sistema MK-AUTH monitoramento de sinal dos clientes?
Saiba mais…Olá estou com um problema, instalei o Mk-auth, mas ate agora nao consegui interliga ele no mk, ip dos clientes é 192.168.3.0/24. O mk-auth pode ser acessado por outro pc pelo cabo cross? ou so o mk consegue essa conexao? Me ajudem, desde ja agradeço!
Saiba mais…Bom dia pessoal, alguem sabe o porque a pagina do hotsite so esta funcionando layout padrao?
Saiba mais…Pedro e demais colegas, depois da ultima atualização, horario turbo não funciona mais... O que será que pode ser?
Desde já muito obrigado.
Saiba mais…Boa noite, gostaria de saber se algum amigo do forum usa 0800 voip para atender clientes, se sim qual a empresa que lhe fornece o serviço e custos, pois procurei na internet tem varias, gostaria de saber a opinião dos amigos aqui do forum.
At, Wagn
Saiba mais…Hoje fui d uma analzada nas coordenadas que o mk-auth fornece evi que elas não estão corretas, olhe so as minhas coordenadas
-38.512382,-12.970382
acesse o google maps e ver onde isso vai dar
Saiba mais…Pedro seguinte as funções de pegar ip e pegar mac não estão funcionando e nem os ip que estão gravados ficam no leases.
eu fiz um backup de um mkauth que esta funcionando e restaurei para esse que estou testando para colocar em operação.
ex: joao c
Saiba mais…Todo os usuários perderem a autenticação, retorna usuário ou senha invalidos, no MK-AUTH está dando a mensagem "ERRO INDEFINIDO, dados acesso: "
Socorro o que fazer?
Saiba mais…Boa noite pessoal,amigo Pedro ou alguem sabe ai como limpar a sala de bate papo, pois não apaga em 24hs e não da mais pra usar o msm nick. grato pela atenção de todos
Saiba mais…P/ Sr. PEDRO,
VEJA SI VC PODE MIM DA OS CAMINHOS PARA QUE EU POSSA DESVENDA ISSO
POIS JA FAZ MAIS DE 15 DIAS QUE EU TENTO RESOLVER ISSO.....
AGORA E PARA OS AMIGOS DO FORUM.........
OLA TO AKI MAIS UM VEZ EU O MEU NAO CONSIGO EFETUAR ESTA OPERAÇÃ
Saiba mais…Pedro atrelei os títulos ao carne, mas quando vou imprimir dis que não tem carne para imprimir, vou no cliente que ja fiz o carne, e ta la não impresso, tentei imprimir por la mas so, imprime 3 boleto por folha, ai o terceiro boleto termina na folha
Saiba mais…pedro deveria implantar um sistema de auto lançamento para carnê tbm
Saiba mais…Ola colegas, vamos la, seguinte procurei e não achei aqui nada sobre, creio q tem gente que tem essa duvida.
Pedro, percebi ja algum tempo que o tamanho do backup automático é sempre muiiiiiito menor que o backup manual ex. meu backup manual é mais
Saiba mais…amigos estou com uma duvida tenho minha rede cabeada sendo que se um swith para no decorre da rede nos sabemos que para varios eu tenho dois radios da kuzumi parados sera que teria como eu usar eles para fazer uma meio de backup tipo se uma swith par
Saiba mais…Amigos bom dia,
Estou com uma duvida que vem martelando em minha cabeça por algum tempo, uso rockets com setoriais ubiquiti..e fico na duvida de deixar os aps em 20 ou 40 mhz, sei que 40mhz passa mais banda..porem sei tambem que 20mhz sofre menos i
Saiba mais…Amigos do forun, esse novo recurso da verção 4.88 de Auto Ip e auto Mac eu gostaria de saber algumas coisas se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Obs: Tive que limpar todos os mac x ip de todos os clientes.
Comando que utilizei para apagar os ips e
Saiba mais…Como gerar boletos em massa para todos os clientes já cadastrados, para mais 01 ano.
Saiba mais…