como sou novo nisso estou tendo uma dificuldade em configura meu servidor para autenticar tanto pelo hotspot como pelo pppoe passando por vlans, atualmente estou usando hotspot mas estou querendo colocar pppoe na rede junto, mas não
Pedro, o Mk-auth está gerando normalmente o arquivo dhcp.rsc, só que no script tem um erro. Ele procura os leases com o comentário (mkauth) porém o Mk-auth logo após a primeira conexão do cliente, quando ele captura o IP e o MAC ele já inclui esse cl
Pessoal, estou com problema para instalar usando uma placa mãe Gigabyte GA-H61M-S2PH
Instala tudo certinho, depois quando remove o CD e ela reinicia simplesmente ela noa encontra o BOOT vamos dizer assim...ja mudei todas aquela opções para legacy e
Pessoal, estou querendo implementar um servidor de filmes na rede para oferecer um pequeno entretenimento para os clientes. Não vamos discutir aqui a legalidade disso, quero apenas saber o que vocês estão usando ai?
ola, estou tendo problema de manter o pppoe conectado, cliente com sinal excelente ccq 99%, sinal -53, nao fica mais que 30 segundos conectado, alguem poderia me dar uma ajuda por favor?
Pessoal, uso o mk-auth a mais de 2 anos, e hoje tem vários mikrotiks dentro da rede, e tenho uma necessidade enorme de que todos os usuários de todos os mikrotiks se autentiquem pelo mk-auth, mais nunca conseguir colocar p funcionar, toda a minha red
Venho olhando o novo padrao 802.11ac ja com varios radios da mikrotik usando o mesmo e vi que esses radios chega a utilizar uma faixa de 160Mhz sendo assim caso esses radios sejam muito usado em cidades com varios provedores iria matar a frequencia 5
Já tentei de tudo vou ter que desativar o envio de sms, pois o MK-Auth só envia de madrugada não é problema com fuso, pois ele está configurado para ajustar via NTP alguém tem a solução?
ACABEI DE INSTALAR O MKAUTH NA MINHA MAQUINA, CONFIGUREI CONFORME O TUTRIAL DO SITE, TAMBEM JÁ CONFIGUREI MINHA RB, MESMO ASSIM NÃO CONSIGO ACESSAR PELO WEBADMIN. SENDO QUE CONSIGO PINGAR DO MIKROTIK PARA O MK-AUTH E TAMBEM CONSIGO PI
Objetivo: Quem já tem um ddns e um domínio próprio importar o conteúdo para esconder o ddns e a porta normalmente usada, pois não acho viável que meu cliente saiba a porta aberta, no meu caso 8080, pode alguém usar para invasão ou algo do ti
Meu amigo, não sei se lembra de mim, mais te acompanho desde o inicio do projeto mk-auth e colaborei muito com sugestões que estão ai até hoje e que graças a Deus ficaram show.
Fiquei um tempo sem aparecer por aqui até então o siste
Eu emito de 5 boletos para um novo cliente, ai fica a capa mais 5 boletos, eu imprimo como carnê, na hora de imprimir seleciono boleto com capa, ai quando acaba o boleto do cliente eu não sei pq o sistema não avisa, ai tem cliente que não liga faland
Boa tarde Pedro me da uma ajudinha ai Estou com Problema com o cadastro do cliente na parte do captcha nao aparece as letras para finalizar o cadastro ja usei as opções de desativar o captcha mas nao adiantou