Hoje tenho a necessidade de fazer um tunelamento, entre o local onde recebo link até as cidades que atendo. Nunca fui fã de wds e muito menos bridge, por testes eu sabia que Eoip é mais lento, aliás o próprio manual do mikrotik ja diz isso.
Adicionei a conta Bradesco na minha configuração, porém, no mesmo, a carteira esta configurada como sem registro (03/06) e em meu caso, é com registro, qual a configuração deste campo?
Pedro seria interessante se tivesse a opção de bloquear o usuário adicional, pq no meu caso aqui tenho clientes que tem internet no comercio e na residência, porem às vezes eles pedem bloqueio apenas de um desses locais, ai não tem como bloquear some
Gostaria de sugeri que seja criado uma gerencia de sinal dos clientes, ou seja caso cliente estiver com sinal ruim ou oscilando o mk-auth informe o suporte tec. abrindo chamado automaticamente ou enviando e-mail informativo, hoje uso um control
Ola amigos, estou com um problema em meu mk-auth, meu server esta configurado para bloquear apos 30 dias do vencimento, porem em alguns casos ele esta bloqueando com muito menos (20 - 25)..
As datas estão corretas, ja reparei o cadastro dos clientes,
Amigos hoje recebi 128 ips valido da operadora e queria repassar para meus clientes
Vou implantar um rede nova aqui começar do zero as config quero saber se alguém usa ip valido e se pode dar umas dicas da melhor forma e método para usar
Se eu cadastrar um cliente num plano de 59,90 e depois adicionar um login adicional ne qualquer plano, talvez até o mesmo, a boleta dele vem somadas? ex: 59,90+59,90=119,8 ?
boa noite, estou com um problema para acessar externamente o site do mk-auth ja segui varios topicos aqui do forum mais nenhum deu certo uso adsl da oi, gostaria de uma solução
Preciso de ajuda, creio que simples para os demais, mas estou enrolado aqui.
Instalei o mk-auth numa maquina virtual do xenserver, mas no xen cria-se hd com nome "xvda" e suas devidas partições "xvda1 ...." e no grup gera o loadboot
Amigos tenho a seguinte duvida, tenho os seguintes vencimentos: 05, 10, 15 e 25. Hoje é dia 20/08, tenho varios clientes com faturas vencidas dia 05 e 10 e clienteS que irao vencer dia 25.
Ai galera alguem tem um modelo de velocimetro? ou o nosso amigão Pedro poderia disponibilizar o velocimetro da central para colocar no hostsite sem precisar logar na central para medir a conexão.
Pedro, meu mk-auth nao esta enviando as mensagens automaticamente, somente se entro no cadastro do clientes e envio a mensagem ai vai a mensagem e o sms normal, mas as mensagens predefinidas nao vao, nem o sms, como posso resolver isso?