MODIFICAR O NUMERO DO CHAMADO.
alguem sabe como modificar o numero do registro do chamado, atualmente ele esta vindo assim: 20121228_969EFA17 e queria tirar essas letras e deixar só numeros, alguem sabe onde posso fazer isso?
Saiba mais…alguem sabe como modificar o numero do registro do chamado, atualmente ele esta vindo assim: 20121228_969EFA17 e queria tirar essas letras e deixar só numeros, alguem sabe onde posso fazer isso?
Saiba mais…Boa noite!
Primeiramente Feliz ano novo para todos
amigos minha duvida agora é acessar o hotsite quando esta bloqueado
eu uso o corte por mangle, quando o cliente é bloqueado parece a pagina de boa, mais quando o cliente quer ir no hotsite não conseg
Saiba mais…Pedro, não teria como você adicionar a opção para atrelar os boletos gerado pelo gerencianet em carnê. ou então criar um auto-laçamento de carnês. no cadastro do cliente colocar a opção, de escolher a forma de pagamento, boleto ou carnê. ai ele gerav
Saiba mais…Olá pessoal, boa tarde!
Preciso de ajuda, tenho que liberar algumas portas (8090-8090, 4550-4550, 5550-5550) para um cliente meu, mas não sei como fazer isso usando load balance, pois aqui no meu provedor, tenho um servidor mikrotik fazendo load bala
Saiba mais…Olá, nao consigo de jeito nenhum fazer funcionar o SMTP para envio de e-mails, newslater, ou mesmo backup do mk-auth. Estou usando o endereço do yahoo, já mudei tudo o que é possivel, porta, ssl, etc, etc. Alguem tem alguma sugestao de outro provedo
bom galera to com um problema aqui quanto a liberacao de portas. quando libero uma porta no nat ela dá porta filtrada alguem sabe me responder... por exemplo a porta 3200..
tambem tento liberar por uma range de ip dá porta filtrada tbm ex: 192.168.88
Saiba mais…Bom pessoal, a pior coisa que existe é quando um determinado enlace cai... e pra quem usa pppoe isso mata....
Na configuração padrão mk-auth, loga no maximo 4 clientes por vez, e se vc tem mais de 100 clientes pendurados em uma torre cujo o link acab
Saiba mais…Galera a 1 semana venho enfrentando um problema meio estranho. A rb não tem nenhum cliente conectado, mas a mesma fica gerando trafego entre 1mb até 15MB perto da minha capacidade atual. Os picos de 10, 15Mb acontece em menos de 3 segundos desse para
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Instalei manual, a última atualização no sistema do Mk-Auth, utilizo a versão 4.93.
Após a atualização, precisei restaurar um arquivo de backup, mas ao salvar o arquivo no sistema antes de restaurar, apareceu a seguinte mensagem de er
Saiba mais…Pedro como funciona a opçao de Gerar todos os titulos por telnet do mk-auth, ele vai gerar 1 titulo de cada cliente ou gera o carne, e qual seria a rotina para gerar o carne para todos os clientes ref ao ano de 2013?
Saiba mais…Prezados, sou novo na comunidade, é possível rodar o MK no virtual box? ou se faz necessário um pc a parte para fazer a gestão do provedor?
agradeço a informação.
Saiba mais…Ola Pedro,
Estou com um problema na geração dos boletos do sicoob com registro, o banco me enviou uma planilha em excel para eu simular um boleto gerado pelo mk-auth para comparacao do codigo de barras. Em anexo esta a planilha para analise:
Gostari
Saiba mais…Olá pessoal, a mais ou menos um mês compramos um par de Airfiber da Ubiquiti e colocamos na rede para testar. Realmente o equipamento está tendo um excelente desempenho, é bem aquilo que o pessoal prometeu.
Fizemos alguns videos instalando e testand
Saiba mais…Depois que efetuo o login perco o acesso ao mk, se desconectado ou login pelo hotspot, funciona normal, somente se o login for feito pelo MK, daí não acessa. Alguém tem alguma sugestão?
Saiba mais…Boa noite,
Obrigado pelo espaço aki no forum, onde ajuda muiito!!!
Logicamente pesquisei bastante sobre aqui mesmo no forum sobre o uso da Ommnitk e SXT..
Sou super iniciante nessa de redes wirelles, mas ja aprendi bastante conteudo.
Minha duvida..
Saiba mais…Amigos, venho acompanhando a necessidade de vários provedores em ter um sistema que rode em paralelo Vídeo sob demanda com plataforma linux gerando um diferencial no provedor.
Pensando nisso foi desenvolvido o sistema que quero apresentar a vocês - U
Ola, boa noite a todos, minha duvida é a seguinte sou tecnico em em eletrotecnica com crea queria saber se posso ser responsavel tecnico de provedor? na licença da anatel SCM agradeco desde ja obrigado
Pedro, tem como instalar um leitor de codigo de barras no proprio mk-auth, para poder usar os proprio boleto do sistema. Para poder trabalha com Banco Proprio.
Saiba mais…Pedro teria como você adicionar algum tipo de sinal para mostrar que o cliente esta conectado no momento, para saber se esta tendo a comunicação do cliente ao servido mikrotik.
como assim: um sinal verde no cadastro do cliente que mostra que ele esta
Saiba mais…Bom dia,
Gostaria de saber dos amigos se alguêm ja migrou os clientes da RBOX para mk-auth.
Pois atualmente uso a RBOX e gostaria de migrar para MK_AUTH
desde ja agradeço a atenção.
Abs
Eduardo Souza
Saiba mais…